terça-feira, 30 de junho de 2009

Blush em Mousse da Contém 1g!

Há tempos estava com vontade de experimentar o Blush em Mousse da Contém 1g...dei uma passadinha na loja e não resisti...escolhi a cor "Rosado Cintilante"...um tom de rosa escuro antigo com uma cintilância dourada super discreta de fundo.

Perfeito super aerado, cremoso, mesmo no tipo de pele como a minha fica super sequinho...adoro maquiagens em mousse por conta desse efeito. Dependendo do quanto você passar pode ser usado de dia super bem. Engraçado...essas maquiagens em mousse possuem um cheiro bem específico, mas nada que atrapalhe o uso.

Cumpriu minhas expectativas! Recomendo!!




Bjs!!!!

19 comentários:

Vanessa disse...

Paula, eu não tenho a menor ideia de como se usa blush em mousse hahahaha

Eu acho melhor antes eu me acostumar com o em pó msm e depois partir para coisas novas hahaha

A cor desse aí parece bem bonita, né?
bjsss

Daya Magalhães disse...

Hummm,interessante.
É fácil de aplicar?
E ameiiii a cor!
Bjus!

Grace Rangel disse...

Esse blush vc consegue esfumar sem que ele saia do rosto? Já ouvi falar desse blush da contém, além desse que vc escolheu ter uma cor linda.
Se a aplicação dele for boa, vou comprar um quando viajar para sampa, já que a marca fez questão de fechar todas as lojas aqui no ES, afff...
Bjs!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Flor, passar blush em musse não é fácil, masss eu descobri num vídeo do youtube que você tem que usar apenas pincel...sim pincel. Eu uso o da PRADA (Tá, eu sei que ele é duro...) mas é perfeito pra passar esse tipo de blush. Não pode ser um pincel muito mole, e não pode ser de cerdas naturais...vai estragar seu pincel. Eu tenho as três cores do da vult e com esse pincel (xexelento) uso o blush numa boa e não se estraga produto. E você consegue controlar perfeitamente a quantidade. Vou tentar fazer um vídeo mostrando. Beijusss

Unknown disse...

Eu estou em uma vibe de blush, minha proxima aquisição será o da Maybilline. To só aguardando chegar.
aH, Essa cor é linda. ;*

Anônimo disse...

Eu também ando numa "loucura" com blushes ultimamente...Achei esse lindo!!
Qto vc pagou?

Ah, quanto ao filtro da Natura, nao deixou minha pele oleosa, e olha que tenho a pele super oleosa. Pode ser que não tenha ficado oleosa porque uso o pó em seguida pra ficar mais sequinha.

Bjs Paula, obrigada pelo coment.

Carlinha Fernandes disse...

NOSSA EU NEM SABIA QUE EXISTIA

E COMO PASSA? COM DEDO?

FIQUEI CURIOSAAA

BJOSSS

Cristina Uetake disse...

Oi Paula, não experimentei esse blush em mousse, mas com certeza deve ser muito boa, pois a qualidade da Contém 1g é ótema!!! Valeu o post! Bjks

.lívia. disse...

eu já experimentei esse na loja e tbm adorei! agora só preciso voltar lá e comprar, haha

www.tofucolorido.blogspot.com

Stylosophy | Lisi disse...

vou experimentar esse blush, estou sempre a procura da cor perfeita.
Pergunta: como vc aplica? com dedo, esponja, pincel? Eu uso o dedo mas fica tão sujinho, queria saber se tem uma maneira mais correta.
Bjins.

Artes da Ninha disse...

Lindo esse blush, amei a cor!
Bjs

Stylosophy | Lisi disse...

Super obridada, me ajudou muito, eu usava os dedos e não tirava o excesso. Ahh, eu comprei um pincel de cerdas naturais para base, é errado né? Base, corretivos e coisas em creme a gente deve usar cerdas sintéticas? É isso?
Ai me desculpa fazer tantas perguntas mas realmente eu nunca tirei essas dúvidas de iniciante com ninguém.
Bjins e obrigada de novo!

manual de perua disse...

Oi miguxinha eu doro esse blush outro dia resenho as cores que tenho dele no meu cantinho. Doro a contem 1 grama também fiz resenha de outro blush no meu cantinho depois vê lá.

KKKKK cheiro de baunilha é fofo miga, vou procurar e experimentar os outros.


Bjs 1000

Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu adoro Blush!!! Não vou p rua sem ele,kkk

Adriana Lumi disse...

Legal!!...parece o Mousse da Maybelline né???...é muito bom ele me lembra um pouco o Orgasm da Nars mais rosa com brilhos dourados!!...mas como fiquei sabendo que testa em aimais joguei no lixo!!

Bejocas

Letícia disse...

Olha que legal!!! agora que eu jah tenho a base em mousse quem sabe não experimento o blush tb!!! pq eu adorei esse negocio de mousse!!!muito fácil de aplicar neh!!!
bjs,

Débora Buarque disse...

hummmm, eu comprei uns produtinhos da contem 1g, gostei do resultado deles, mas o blush q comprei foi o em pó mesmo o normal..super discreto..!
To ficando meio perua e me produzindo toda pra trabalhar..aff...a falta de costume me assusta qdo fica todo mundo olhando pra mim no ônibus..e até lá pergunto pra 100 pessoas se to de cara branca, pois gosto do mais natural possível!bjus

Ivelise disse...

Eu comprei o duo sombras da Contem 1 grama para viajar e amei, valeu o preço que paguei, mas vc tem toda razao, podendo comprar outros produtos mais em conta e tao bons qto fora do Brasil é muito melhor. Minha irmã voltou recentemente dos EUA e eu ainda nem usei tudo que ela trouxe para mim, rsrsrs...Bjs Ive

Aline disse...

Usei uma amostrinha do blush em creme. Fiquei bem insegura na hora de passar, pois não sabia onde ia parar o negócio, mas no fim das contas me pareceu super natural e com leves brilhinhos discretos. Mas não sei se conseguiria usar sempre... acho que toda vez iria ficar com medo de parecer um palhacinho heheh.
Bjos