domingo, 28 de junho de 2009

VOLTEI + Última Resenha Ricosti

ATENÇÃO!!!

Cherrys "sorry" fiz confusão com a data certa - Conforme post original do sorteio Ricosti - o mesmo só terminará dia 29/06/09 às 23:59hs...então mais o dia de amanhã para inscrições!!! Resultado na Terça dia 30/06/09!!!


Aff...já sem suportar mais a espera...engraçado sempre aparece algo ou alguma para provar minha paciência, estava quase roxa mas me mantive em cima do salto para que tudo pudesse ser resolvido rsrsr. Ainda estou com uma sensação de como se a qualquer momento fosse ficar sem conexão novamente, masssssssss pensamento positivo, vamos abstrair essas impressões porque os poderosos já resolveram meu caso rsrsr. Então Cherrys - sério! Estava com tantas saudades não consegui fazer nada, nem ver posts de vocês, responder e-mails etc...Sobrecarregada agora é a palavra, mas vou organizando tudo!!!

E para finalizar a última resenha da Ricosti com batons, protetor labial e brilho roll-on, Hoje encerramos o sorteio da marca, mas vocês terão ainda o dia todo para inscrever-se tá (até às 23:59hs)!



- Batom Linha Ricosti Basic - Cor Angélica - Tom de rosa cintilante puxado para o lilás bem forte, na foto não se conseguiu captar a força dessa cor. Possui certo cheiro. Desliza Fácil, durabilidade média, hidratação normal. Segundo o fabricante possui na sua composição Vitamina E. "3 Estrelas".
- Batom Linha Ricosti - Cor Melissa - Tom de marrom bem fechado. Achei esse batom um pouco seco, mais difícil de deslizar. Mate. Possui cheiro. Durabilidade/Fixação Média. Embalagem bem apresentável. Vitamina E. "3 Estrelas perdeu 1 por ser mais seco".

Ambos foram interessantes no quesito cor...há tempos não experimentava tons tão escuros quanto esses de batons...me fazendo pensar e lembrar em looks mais naturais para os olhos.

- Protetor Labial com Manteiga de Cacau - sem cor - Cheiro/Gosto de Cacau (zzzz), mas sem ser enjoento. Bastante hidratante, substituiu meu Bepantol de forma razoável. Cremoso, de fácil aplicação."4 Estrelas"
- Brilho Labial Roll-on - Apenas fornece brilho aos lábios sem cor. Cheiro e gosto muito forte que lembra Tutti-Frutti. Fixação/Hidratação Leve. "2 Estrelas".

Então é isso de todos os produtos aos quais fiz minhas apreciações na marca - meus preferidos seriam com certeza as sombras (todas) tanto as compactas/pó...pela fidelidade as cores, pigmentação e durabilidade. Outro item de xodó - o Blush também pela pigmentação, durabilidade e cor nota 10.

Continuem participando do sorteio (apenas um comentário por pessoa)...amanhã divulgação da Felizarda!!! Bjs!!!!

13 comentários:

Cinda Gómez disse...

Esse rosa é lindo. Gamei. Eu querooooooo !!!

Mari disse...

Opa, bem vinda de volta, rsrs.
Hmmm não gosto de batom cintilante.

Doce feito Limão disse...

OI Paula, adorei o seu tbm...vou te linkAR..beijos e otimo domingo!

Bonitas e bacanas disse...

Paula, as cores dos batons são lindas!

Adorei as duas. Tomara que eu ganhe o kit pra experimentar a marca hehe. Torcendo!

Não! PEnsamento positivo. A conexão vai continaur certinha! BJsss

Bonitas e bacanas disse...

Haha, pois é.
È que não deu tempo de entrar. Mas agora vou postar só amanhã, pq hj to meio gripadinha e vou aproveitar pra ficar debaixo do cobertos.
Bjsss

Karlinha disse...

obrigada por ter me avisado do concurso!!!! ufa quase perdi....mil beijos to amando seu bloggggg

bjusssssssssssssss

Paula Braga disse...

Oie... Gostei das cores dos batons...
Vou seguir a sua sugestão e molhar o píncel...
Obrigada!
Bjss

sweetelegance disse...

Paulaa, tem selinho pra vc lá no blog! Passa depois pra pegar, tá?! Beijinhos!

Meire disse...

Ficou sem internet, também? A banda larga está uma vergonha em nosso país, não? Isso acontece direto comigo.

Mandy disse...

A paleta de 120 vale muito apena. To seguindo tb!!!

Cris Pironi disse...

Ebaaaa, q bom q voltou!

Bjsssssssss.

Chris disse...

Oiii Paulinha =)
Querida..usei o curvex...e ameiiiiiiiiii!!!
Valeu mesmo teu incentivo
Adoro sempre seus comentários ^^
Te dei um selinho ok?
Ai estou aqui na torcida sobre o sorteio..rs
Lindo dia
Beijos estrelares

Letícia disse...

Flor gostei das cores!!!.. + achei meio ruim pelo fato de ser meio seco!!!.. meus labios jah são super secos e normalmente ficam rachando ainda + agora nesse frio!!!...
bjs,