segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selinhos + Sorteios + Promoção!!!

Olha meus presentinhos, estou no atraso em postá-los, mas agora sai...

Esse foi da Cris do blog (www.manualdeperua.blogspot.com, da Cris Pironi do Blog www.belezapura.blogspot.com, da Van do Blog www.bonitasybacanas.blogspot.com, da Chris do Blog www.pequenosluxos.blogspot.com/e possui as seguintes regras:

- Colocar o selinho no cantinho e mostrar quais os 5 produtos que vocês compraram, aprovaram e recomendam e os 5 produtos que vocês compraram, não aprovam e não recomendam. Ou seja total 10 produtos (5 que odeiam, 5 que amam).



COMPREI, APROVEI e RECOMENDO!!!

- Blot da MAC;
- Studio Finish Concealer MAC;
- Curvex Shu Uemura;
- Spot Treatment Soin Ciblé - Anti-Taches - Elizabeth Arden;
- Manteiga Corporal - Muriel.

COMPREI, NÃO APROVEI e NÃO RECOMENDO!!!

- Volume + Length Waterproof da Maybelline - Nessa máscara só consigo usar o prime, pq a parte preta nem dá cor além de ser fina demais. Não Gostei!
- Blush Cream da Vult - Acho muito seco, as cores são lindas, mas o negócio dá trabalho!
- Sombra Fantasia Color Trend Avon - Acho que estava transvaliando qdo pedi essa sombra, pq eu já sabia que não ia dá certo. Caso tivesse cor seria lindo (tom);
- Asa de Borboleta da Doce Magia - rsrsr Gente pelo preço tá valendo, mas é que de asa de borboleta não tem nada - São uns flocos enormes - rsrsr;
- Dreamy Cream Sombra Color Trend Avon - Vejam que a "pessoa" não aprendeu a lição e pediu outra...sem comentários!!!


Esse foi da Denize do Blog www.pompomcorderosa.blogspot.com e das meninas da Terrinha Jane e Carla do Blog http://lookbookestilosas.blogspot.com/...



Regras: responder 5 perguntinhas e repassar o selinho para 5 miguxas.

1) Sombra favorita: As da Paleta CD da CH
2) Delineador que usa: Nyx
3) Máscara que usa: Loreal Volume Shocking
4) Que produto mais usa diariamente: Produtos de Limpeza e Matificantes, Corretivo,Máscara, Blush (esse sempre é trocado, por isso não vou especificar um), Batom/Gloss
5)Descrever seu look : Clássica: Bom Jeans, Scarpin, Acessórios, Camisa de bom corte.

Meu outro mimo ganhei da Bruna do Blog www.sweetelegance.wordpress.com...



Regrinhas:
1) exibir o selinho no seu blog
2) postar as regrinhas
3) indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho
4) citar três motivos de doçura e elegância
5) indicar, no mínimo, três blogs que vc considera DOCE e ELEGANTE, sem esquecer de postar o link e avisá-las!

Hum...então vamos lá...

Doce: Atenção, Beijo de Amor, Músicas com Letras Apaixonadas por exemplo Home de M.Bublé.

Elegante: Com certeza Salto Alto (Mas qdo se sabe usar rsr), Ser Verdadeira, Possuir Senso Crítico

Retribuindo Para (esse vou acrescentar mais tá): Van Blog www.bonitasybacanas.blogspot.com , Cris Pironi Blog www.belezapura.blogspot.com,Denize Blog www.pompomcorderosa.blogspot.com, Cris Blog www.manualdeperua.blogspot.com, Karlinha Blog www.glitternaveia.blogspot.com, Luciana Blog www.luluzices.blogspot.com, Cinda Blog www.bellabelezatips.blogspot.com,Vivian Blog www.fabulousbyvivian.com e Chris do Blog www.pequenosluxos.blogspot.com

Cherrys grata à todas pelo carinho e atenção...adorei meus presentinhos...os demais selinhos deixarei em aberto para quem possa passar por aqui postá-los. Não esqueçam as regrinhas tá!!

Sorteio nos Blogs Amigos...

- Blog da Denize,www.pompomcorderosa.blogspot.com, com os produtos Sparkkli Home Spa;
- Blog da Ana Dell Aquilla www.esvaziandogaveta.blogspot.com e o prêmio será uma Geléia Corporal L'Acqua di Fiori;
- Blog da Marina www.garotasdasorte.blogspot.com, prêmio Kit de Make da Kollos
- Blog da Priscila Caineli www.blig.ig.com.br/princesanatorre, prêmio Hidratante da VS.

Promoções...

O Empório Body Store (http://www.emporiobodystore.com.br) conta com uma loja virtual em seu site para atender melhor o seu público com cosméticos e itens de perfumaria fabricados artesanalmente com o uso de matérias primas 100% naturais de origem vegetal.

São produtos de marca própria como sabonetes, sais de banho e hidratantes, além de uma linha variada de óleos e velas para massagem, géis pós banho, loções pós barba, sabonetes para barbear e aromatizadores.

O sucesso da loja virtual rendeu uma promoção no site, na qual todos aqueles que indicaram 5 AMIGOS ganharão um bônus de 5 REAIS em suas compras.

Através do link: www.emporiobodystore.com.br

Vamos conferir pois a Loja possui uns Kits que são verdadeiras tentações!!!!

Bjs e uma linda semana recheada de muita luz!!!!

8 comentários:

Carol Dornelles disse...

Olááá!
Criei um blog de makes tbm...hehje
Será bem vinda para conhecer!

Gostei mto daqui...=)

BJU!

Paula Braga disse...

rsrsrs... é ótimo! rsrsr

Bjss

Mandy disse...

Hehehehehe!!! Os homens adoram colocar as coisas em nossa bolsa, né mesmo?

Eu tb tenho que retribuir um selinho, o tempo anda curto.

Bonitas e bacanas disse...

Oiii
Super obrigada pelo selinho, querida!
Sò não vou postar pq já postei.

Vários produtos da Avon no não recomendo, né? Realmente Avon é sorte. Uns são ótimos, outros são lixo!

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Ih, confundi hahaha
Achei que fosse o de cima.

Noa tenho esse não. Vou pegar. Estou juntando uns pra postar.
Brigada!

Denize disse...

Olá Amiga,
Você é show!!!
Obrigada pelo selinho, eu vou postar.
Obrigada por divulgar meu sorteio.
Beijus:)

.:.A Luciana.:. disse...

Ai Paula... sou igual ... sempre passo raiva com coisinahs da Avon (principalmente Color Trend), mas vou lá e piso na jaca de novo... e de novo.... E DE NOVO! aAAAAAAAAHAHAAHH


Brigadão pelo selinho!
ASsim que puder eu posto. Um beijo enorme!

Dedé Brechó disse...

Oi ta rolando + um sorteio de makes lá no meu blog, passa la pra dar uma olhadinha e se vc gostar participa :)
bjão