terça-feira, 1 de setembro de 2009

AVON - Cabelos!

...Todos esse produtinhos foram usados para essa foto AQUI ...tinha esquecido de comentar e resenhar sobre eles rsr...



Nunca fui muito fã dos produtos capilares da Avon e não é nada de preconceito, apenas meu cabelo nunca obteve respostas positivas com os mesmos. Mas quando a nova linha de tintura da marca saiu me prontifiquei a dar mais uma chance e ainda de quebra arrematei mais dois produtinhos.

Meus cabelos normalmente são tonalizados, mas uma vez na vida me proponho a usar uma química (tinta) mais pesada. A Advance Techniques - Professional Hair Color - Na cor Preto Natural foi a minha escolhida para teste e sem maior gasto de Latim digo que amei essa coloração. Não escorre, não borra e o que borra sai com muita facilidade, não desbota, o cheiro é maravilhoso, vem com uns saches de hidratação/potencializamento da cor simplesmente perfeitos. Deixou meu cabelo super sedoso, sem frizz, perfumado, nem parecia que havia acabado de passar por um processo de química. Fiquei muito satisfeita e surpresa com o resultado, fora que o preço também para uma tintura desse nível é mais que acessível - 5 estrelas para D. Avon no quesito tintura. Ahhh! Acho que há algo que deve ser dito...meus cabelos são extremamente oleosos, finos e possuem processo de texturização, então se com tdo isso ela foi positiva só posso lhe dá as estrelinhas máximas rsrsr.

Também fiz uso das Cápsulas de Brilho e Maciez da Advance Techniques que também foi outra surpresa agradável, pois me conferiu realmente um brilho ao extremo e maciez conforme proposta do produto.

Como usar? Ou durante o banho tipo um enxágue ou após sua escova/prancha servindo como um selador. Vem muito produto em cada cápsula e para meu cabelo apenas uso algumas gotinhas me conferindo um cabelo cheio de balanço e super hidratado.

Outro produtinho comprado, mas esse fiz uso na piscina e também na praia foi Advance Techniques Spray Protetor Solar - que protege o cabelo durante a exposição do sol. Esse spray ajuda a reparar o seu cabelo dos danos causados pela exposição solar, piscina e água do mar, deixando seus cabelos maleáveis, sedosos e brilhantes. Ele é um leave-in, que você pode usar - lavando o seu cabelo normalmente e aplicando uma quantidade generosa, secando e penteando como de costume, também pode ser aplicado antes dos produtos para finalização de penteado e como eu uso - antes e depois de entrar no mar/piscina...mesmo na praia com a maresia senti meu cabelo hidratado, sedoso...sem aquele efeito que o sal + sol promove...na piscina a mesma coisa o cloro não conseguiu deixar meu cabelo com aspecto chapado.

Produtinhos maravilhosos e já constam na minha listinha do bem. Agora só espero que D. Avon não os retire de fabricação rsrs.

Para finalizar tem novo sorteio no Blog da Loirinha mais Cherry Van o http://www.bonitasybacanas.blogspot.com - Kit Manoella!

26 comentários:

Patricia Dantas disse...

ja usei o spray protetor solar e tbm adorei!

:: Tami :: disse...

Paulinha, eu sempre peço as Cápsulas de Brilho e Maciez da Advance Techniques!
Eu adooooro! deixa super macio e brilhoso né?
beijos

Aline Vinhoti disse...

Paulinha, essas capsulas não deixam o cabelo oleoso?
Beijos

Bruna Sodré disse...

Flor, essa coloração da Avon é tonalizante ou tinta mesmo?

Vanessa disse...

Nossa, mas vc já divulgou meu sorteio!! QUe rápida! Super obrigada. Não esqueça de comentar trocentas vezes lá...rs

Seu cabelo lá na fotinho do post das comprinhas tá lindo, super brilhante. Bem, tinta não uso mais. Quer dizer, minha cabeleireira passa tonalizante, mas ela mistura vários lá, então ela que escolhe.
Infelizmente os produtinhos da Avon não são muito bons pra mim pq meu cabelo tem muita química. Vc sabe, né? Já foi loira. Qdo não descoloria, eu adorava os xampus da Avon, eram bem bons mesmo, mas agora não dá mais.

O filtro solar, no entanto, eu não conhecia, e acho que esse eu vou testar, pq não é um produto pra deixar o cabelo bonito ou macio, né? É pra proteger mesmo.

Bjs, querida

Chrís Wéiss disse...

Oii querida!!!
Achei interessante esse lance das cápsulas, acredite, estou aprendendo com o blog da Van a cuidar dos cabelos..rssssssss...preciso dizer isso a ela!! E agora com vc tbm as suas dicas de cabelo.
Estou querendo mudar o visual...estou esperando uma brecha pra ir eu ao cabeleireiro.
Tô pensando tbm em mudar a cor..rss.
Será que o tom do cabelo da Tônia da novela ficaria bem em mim??? O que acha, Paulinha?
Lindo dia pra ti
Beijos estrelares

.:.A Luciana.:. disse...

Paula, eu acho que já sei a resposta sobre quem está falida... ô vendedora mais imbecil essa daí kkkkkkkkkkkk....

Adorei saber da qualidade da coloração da Avon... tô de olho até a hora que sair um vermelho bem legal - AMO!

Beijos!

Letícia disse...

Ai Paula eu confesso q tenho um pezinho atras com produtos para cabelo da avon!!!... ainda bem q deu tudo certo no seu cabelo!!!!....=D
bjs,

Unknown disse...

Oiii querida, sabe que tbm tenho gostado dessa linha, usei o shampoo hidratante da tampa azul e aquele óleo de hidratação à quente e adorei, acho que vou testar os outros produtos da linha tbm.
Bjobjo

Má Dias disse...

Gata!!
Obrigada pelo carinho ao meu blog!!

Beijão

Carol disse...

Aaai, quanta coisa!! =]
Eu comecei com a hidratação faz um mês e tou adorando. Tou pensando em partir para o leave-in... Mas antes preciso ir atrás de um mousse, pra quando for fazer baby liss.
Beijo, flor!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Eu uso as cápsulas de brilho há algum tempo e amo o resultado que elas dão como seladoras... uso durante o processo da escova, a cada mecha que termino, sabe? Conservo com uma touquinha (aff) e ao soltar passo a Cera Vita Capilli,fica show!! Encontrei minha fórmula de sucesso para os cabelos escovados, kkkk. Cada um tem que descobrir a sua, né?

Adorei a dica do spray, vou testar... antes tb tinha um pé atrás, sabe?? Mas agora, vou me jogar..
Superbeijo.

Joy glamurosa disse...

Oi Paula voltei, como eu ja disse la pra thata que eu estava morrendo de saudades dos meus passeios no mundo dos blogs.
Beijokas

Fernanda Maciel disse...

tava querendo comprar essas cápsulas, parecem ser boas mesmo... quer dizer que não é preciso nem usar uma cápsula toda pro cabelo né... que bom, que assim dura bastante! :D
:*

Cris Pironi disse...

Oi, Paulinha!

O SS é sigma? temr esenha?

Bjsssssss.

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, eu uso a linha "azul" da Avon há tempos e adoro!
Este spray eu uso para ir à obra, mas como tenho cabelo crespo só ele não segura, então borrifo o spray e creme (normalmente Elseve Solar) por cima!
Só a tinta não tenho coragem, meu cabelo é muito fino e detona fácil, uso coloração por eqto...
Beijocas!

Denize disse...

Oi Amiga,
Os produtos de cabelo do Avon nunca deu muito certo no meu cabelo, mas mesmo assim, eu gostaria de experimentar a tintura do Avon. Vamos ver se eu crio coragem...Kibon que deu certo pra você.
Já a maquiagem do Avon eu a-d-o-r-o!!!
Beijus :)

Dêzinha disse...

Uebaa... que maravilha. A Avon investiu muito bem nas colorações, tanto na composição quanto no marketing.
Eu gosto muito do óleo de hidratação à quente, é maravilhoso. =D

Beeeejo, flor ;**

Dêzinha disse...

P.S.: Tem selinho pra vc lá! ;D

Rayssa disse...

Oiee, adoroo essas capsulas de brilho sempre compro e uso!!
Mais me decepcionei com a ultima compra que fiz na avon
Voua té postar no meu blog depois :s
Beijos

Lola Lola disse...

Oi Paula!

Que bom saber isso, o protetor solar da Kerastase é caro demais... eu adorei o blog, já estou te seguindo!
Beijos desde a Argentina.
Lola

Sandra Matano disse...

sinceramente eu não vou muito com a cara dos produtos da avon..mas é pq eu nunca tive resultados satisfatórios...e tb venho reparando nos blogs que eu visito que a aversão aos produtos da avon é bem grande...mas fico feliz em saber que vc se deu bem...que bom

bjks

Helane Sousa disse...

Juro que tenho medo dos produtos da Avon p cabelos, mas ultimamente estou ouvindo tantas coisas boas dessa linha, q até vale dar uma chance né? hehe =**

Vanessa disse...

Paula, acabei nem te falando do Mosaico, pq to menos na net mesmo, mas adorei, viu?
Ele ficou bem discreto e deu um toque de cor muito bacana. Gostei muito mesmo. E o brilho é brilhoso (rs), mas discreto na medida certa. Fiz bem em comprar.

Bjsss

Débora disse...

Oie, td bem?!
Tem sorteio lá no blog. Dá uma passadinha dps!

Bjs

Regina Nakamura disse...

Que bom saber que a tintura é boa! Vou experimentar!
E essas cápsulas de brilho são ótimas mesmo, eu uso sempre!

Beijos, Paula!