quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BOTICÁRIO Comprinhas + Blush Líquido Linha Intense!

Depois do grande burburinho sobre a estréia da Linha Intense eis que nas lojas físicas - os tão "esperados" aparecem e com os mesmos precinhos tão camaradas dos batons (idéia original). Andei vendo algumas coisinhas, trouxe outras e ainda vou retornar a medida que for lendo as resenhas nos Blogs outros itens da linha. O fato e certeza é que o joguinho de pincéis não me chamou atenção, preço excelente, tamanho maravilhoso - super compacto, mas achei eles meio simples demais...talvez ficasse apenas com o pincel de blush caso vendesse separado e usaria para passar iluminadores. Mas aliado ao preço, penso que se consegue fazer uma make legal, tirando aquele pincel de esponja (aff), não seria meu kit pocket, mas é um quebra-galho...galhinho...



Na foto alguns itens que comprei tanto da linha Intense como a Capricho - corretivo + super brilho sombra em pó (por sinal essa linha sempre fica me chamando qdo entro na loja pq será??!)...enfim...trouxe um batom líquido, batons e claro não poderia sair de lá sem trazer para casa algo que amo e entre os compactos e líquidos, escolhi esse blush líquido da linha Intense que hoje será o motivo desse post. Demais itens resenhas futuras, ok?!


Conforme fabricante o blush líquido proporciona um efeito natural e saudável, com aplicação rápida e prática para o dia-a-dia. Harmoniza-se com todas as tonalidades de pele (muito legal! É um blush para qualquer tom de pele e em cada uma deve ficar uma cor diferente - adorei!)

Esse é meu primeiro blush em líquido...há tempos namoro com um da Benefit, mas sempre ficava na dúvida e acabava comprando outras coisas. Esse de teste já me animou mais rsrs. Mas voltando ao produto ele é super fininho lembra uma caldinha de cereja, possui um cheirinho meio adocicado bem levinho...como uma calda mesmo - mas nada enjoativo. Seu aplicador conforme foto é o mesmo já tão conhecido por nós de esmaltes. Sua aplicação é bem fácil, mas precisa ser breve pois seca muito rápido e a pele pode parecer um pouquinho manchada.

Como apliquei...sabe aquelas bolinhas que nossas mães fazem para irmos as festas juninas?? Tá nem posso criticar eu já fiz isso na minha filha também rs...então é assim...faça as bolinhas e rapidamente uniformize o produto, no meu caso usei os dedos mas também pode ser usado o pincel..vá intensificando a cor (colocando mais produto) conforme gostar...fica bem sequinho, levinho...excelente opção para lugares onde o blush ficaria um pouco "over", pois a impressão que passa é que você estava com aquele tom quando estamos com frio (de rubor). Não achei tão durável, é necessário reaplicações - pelo menos na minha "poça" foi. Mas é um produto interessante caso você deseje experimentar algo novo e sair do convencional. Fora o preço maravilhoso, por um produtinho que vai durar horrores!!

Beijos Cherrys!!

31 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada querida!Ajudou mto!nem imagina,estava perdida msmo,aproveita e faz uma resenha ai,ensinando a usar e distribuir,assim a mitolada aqui aprende a maneira correta de usar...rs
Sempre tive umas olheiras bem discretinhas,mas ultimamente devido ao cansaço,noites mal dormidas,e má alimentação(tem dias que a correria é tanta q nem almoço direito,como qualquer coisa e me dou por satisfeita!...rs)elas ficaram bem visiveis,e o corretivo q estou acostumada a usar não tem resolvido mto msmo.
Obrigada Paulinha!vc éuma fofa!
bjos!
PS: quero saber um sonho lá no comentário,tá,vai me deixar pagar mico sozinha?...rs

Ana Paula disse...

hum....sempre vejo esses liquidos, mas nunca tive coragem tbém.

Mas preciso mesmo comprar um blush decente juntamente com um pincel decente, pq só tenho em creme em casa...não tá rolando viu.

bj

Natalia disse...

Tá todo mundo falando dessa linha! Queria comprar alguma coisa para testar hahaaha Beijos

Anônimo disse...

Oie Paula, eu adorei a linha intense da boticario, comprei um ´lapis de olho marrom, que ja estava querendo a um tempo, agora quero esse blush liquido... parece ser ótimo. a fixaçao é boa?

bjuss

Patricia Dantas disse...

Nossa! eu nem sabia que tinha blush liquido!!! (a Anta! rsrsrs)

acho que não saberia usar...

comprei um batom da linha intense e gostei muito, apesar de não usar muito batom...

bjus!!!

Diana disse...

Eu to maluquinha para experimntar esse blush, o corretivo e vê se tem algum batom que me interesse!
obs: fui há muitas festas juninas com aquelas duas bolas vermelhas no rosto, pintinhas pretas e pra completar dente pintado tbm, coisas da mamãe! bjus

Aline Vinhoti disse...

Lindas comprinhas!
Quero ver todos os itens hein?
Beijos

Grace Rangel disse...

Oi Paula!
Adorei suas compras, to super afim desse blush, vc já utilizou ele nos lábios? ele fica tão bom quanto um lip tint?
Bjs!!!!!

Bruna disse...

Comprei o blush liquido hj também! Adorei.. Cheirinho de cereja, nhamI! Eu coloquei fazendo um traço, mas sua ideia de pintinhas também é boa! Tenho uma sombra da capricho a violeta, coisa mais lindaaaaa! Super brilhosa mesmo! Adorei suas comprichas! bjo FlOR

Satomi disse...

Primeira vez que vejo um blush líquido...me simpatizei...já quero um pra testar tb e ver como fica...rs
adorei

bjokas

Unknown disse...

Eu queria saber sobre a durabilidade do blush, ele aguenta muito? Tipo o dia todo? Tipo o dia todo quente? Tipo o dia no batente? Se sim, pode ter certeza que vou usa-lo pois testei ontem em uma Botica e achei a cor super linda, e creio que ele realçaria muito bem em mim que sou branquinha.

Da linha Intense vou comprar o corretivo, os lapis, o batom liquido e o gloss. Ainda decidindo sobre o blush rosa queimado apesar de ter amado a cor.

Para quem quer montar uma necessaire essa linha é ideal ;)

Bjs

Unknown disse...

Paula, será que ele funciona pra dar uma corzinha nos lábios ? Sempre quis comprar pra usar nos labios e passar um gloss simples e transparente ou um protetor. Se comprar usarei nos labios pois a minha tapadisse me impede de usá-lo como blush kkkkkkkkkk
bj
Ah, a foto já coloquei no próprio post do gloss da vult.

Unknown disse...

Paula, você comentou no post do da Avon, mas você viu a foto certa ? O da vult está no post acima.
Vou esperar você ver como fica esse blush nos labios ansiosamente kkkkk
bjs
PS- Quando ouço cherry ou leio cherry só lembro de você. kkkk

Unknown disse...

O sabonete liquido parece mesmo o da avon e sinceramente prefiro o da avon...essa linha clear skin eu adoro. A unica coisa que não curto é o removedor de cravos...acho que não faz efeito.

Van Cabral disse...

Ai que tudo... to desejando já...rsrsrs
Amei o post Paula!!!
bJUSSS

Unknown disse...

kkkk esse cherry só lembra você mesmo. Ah tá, fiquei preocupada se você tinha visto as fotos certas.
Aí tô deprimida...tive de cortar minhas unhas bem no cotozinho...tô me sentindo maneta kkkkkkkk...mas ficar com uma unha cotozinha e as outras grandes não dava. Aí me revoltei e cortei tudo...bateu uma depressão ! kkkk

Regina Nakamura disse...

Que comprinhas ótimas, Paula! Há uns anos eu comprei um blush líquido assim mesmo da Contém 1g. Pelo que você falou acho q era bem parecido mesmo, tanto na consistência quanto na duração...

Beijos!

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Adorei o blog tô seguindo!
Bjs

Patrícia disse...

Eeeeeba se jogouuuu na linha Intense!!! hehehe
Gostei muito da sua resenha!! Sabe que o blush líquido foi o que menos me chamou atenção na loja? Agora vou repensar minha opinião!!!
E amei a cor na pele! Um rosa lindo...
Mas uma vez as meninas do Boti me disseram que o blush líquido é bom para passar na pele sem base/pó, porque senão acumula e não espalha... é verdade?
Depois me fala tá...beijos!

Unknown disse...

Ai flor, sempre paquero com esse blush líquid o mas acho que é mais complicado pra usar. é ou não? rsss

Adorei as comprinhas, dessa linha intense tenho só um batom vermelho rsss

bjocas amiga e boa noite!

xerim

Letícia disse...

O logo da linha está muito bonito!!!!.. eu tenho um pouquinho de medinho de usar o blush liquido... sei lah fico imaginando algo muito marcado sabe!!!
bjs,

Anônimo disse...

Adorei suas comprinhas, Paula. Comprei um batom alaranjado dessa linha, mas achei que sai muito fácil da boca...=/
Me diz o que vc achou do batom.

disse...

Oi Paulinha,
Sabe que fui ver esse blush tbm, pois fiquei bem curiosa com BLUSH LÍQUIDO, mas achei meio estranho. Sei lá,... não me pareceu simples de usar, e como a atendente não se esforçou nem um pouco em mostrar direitinho, fiquei presa na má impressão.
#)

Beijokas

Catia Raposo disse...

Que dica Amiga! Tbém sempre me chamou a atenção blushes líquidos mas nunca tive coragem de comprar..mas agora acho q vou experimentar!
Obrigada epelas dicas...seu blog está lindo!
Bjuss mil e tudo de bom!

MUSA COLORIDA disse...

Oie, passando para retribuir a visitinha...
Depois passa lá e participa da enquete.

Bjs e bom final de semana!!!

Unknown disse...

Oi lindona, tem selinho pra vc lá no blog!
Bjão

Anônimo disse...

Fiquei curiosa com essa linha nova do Boticário depois de ver a propaganda, e depois do teu post, fiquei ainda mais, hihihih

beijos Paula, ótimo finde!!

Carlinha Salgueiro disse...

Adoro as comprinhas... Também broxei com a coleção de pincéis da linha intense, hehehe! Da linha Capricho adorei o Corretivo, bem pro dia a dia e o pó matificante. Vou querer o blush líquido também!
Beijocas!

Vanessa disse...

Paula, blush líquido????
Não consigo nem ainda usar o em creme!...rs

Eu adoro essas novidades, adoro ver nos blogs, mas não compro, pq sei que não vou usar bem...rs Primeiro, vou continuar me entendendo aqui com os blushes em pó, depois vou evoluindo.

Bjssss

Angie Crystal disse...

Quem tem bochechas naturalmente vermelhas tb pode usar Paula? Eu nao costumo me arriscar muito com blush nao mas acho tao bonito...

Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

Unknown disse...

Ai que compra mais divina amei muito !!!!!
tbm quero hiuhuh

beijinhus