segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CHARMING - Kit Gloss Collection!

Cherrys!!!


Depois que dei uma entrevista sobre cabelos no Blog mais fofo da bloguesfera (FOFYS) da minha Cherry Amanda (bjs, lindaaaa!!), me animei com esse negócio de cabelo e vou começar a postar algumas coisinhas que possuo, compro para teste, quem sabe não ajuda alguém né, a tirar algumas dúvida ou conhecer melhor algum produto...
Antes de mais nada quero salientar o tipo do meu cabelo, pois isso é importante e vai diferir bastante para outras pessoas...ele é um cabelo extremamente oleoso (por completo) tinha que ser e eu consigo ter paz???!! rsrs, fino, com processo químico de texturização e tonalização...

Então...dando umas voltas em loja de produtos específicos para cabelos encontro esse kit Charming Gloss Collection que já estava de olho há tempos, mas só gostaria de comprar os três juntos...confesso que o que mais me chamou atenção foi a cor não é linda?? E combina com quem??? O Makes and Afins (nosso cantinho) rsrsr nem pensei duas vezes rsrs e os trouxe para fazer um teste!!




- Charming Gloss Collection - Spray Gloss;

- Charming Gloss Collection - Creme Gloss (Defrizante)

- Charming Gloss Collection - Mousse Gloss

Hoje apenas o Creme Gloss (defrizante) pois foi o único que fiz o teste...




O que o fabricante diz:



"Enriquecido com o exclusivo Film Gloss (complexo de silicones), auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, ajuda a proteger de agressões como vento, poeira, calor do secador e chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso evita a formação do frizz."


Como fiz uso e minhas apreciações:

No sentido raiz (nem tão raiz senão mina óleo) ponta no tamanho de uma moeda (quantidade) espalhei o produto, deixei secar naturalmente. Não fiz uso de escova/chapinha. Eu adorei o produto, sou um pouco desconfiada com defrizantes porque deixam meu cabelo, mesmo usando a medida certa pesados e sem vida. Mas esse ficou leve, com balanço, sem frizz e sem essa sensação de cabelo chapado. O produto é não oleoso e talvez por isso o efeito final tenha sido satisfatório. Cheirinho delicioso e permanente, gosto de produtos que deixem meu cabelo perfumado de forma prologanda. Imagino com a escova - deve ficar um efeito lindo também. Os demais vou resenhando a medida que for usando. Uma opção de defrizante para quem gosta bom e acessível, fora a embalagem linda de viver! Aprovado!

Linda semana! Cheiro!

29 comentários:

Girl - Personal Stylist disse...

Oi! Estava sumida mesmo, mas como diz o ditado "quem está vivo sempre aparece"...eis q voltei.

Falando sobre seu post, me interessei por esses produtos, mas será q eles vendem no Rio?

Beijinhos e boa semana pra vc tbm!

Sil disse...

Lindona! Obrigada pelo carinho, viu? Sabe que vi essa linha na perfumaria mas não me animei ainda. Sabendo que funciona a coisa muda. Bjs

TatahGouvea disse...

Eu ganhei um kit deles numa promo do blog da garotinha juvenil e AMEEEEI...
deu um super briho no meu cabelo e achei o cheirinho delicioso...
e adoro spray pq acho que facilita tudo... estou usando direto e estou amando...
beijocas
Dendê (thhp://comdendeepimenta.blogspot.com)

Vanessa disse...

Que bacana, Paula.
Eu adoro cuidar do cabelo e vou adorar ver suas dicas aqui.
Olha só, essa marca estou procurando há algum tempo. Mais por causa da embalagem mesmo hahaha, que é linda, mas a sua é a 2a crítica favorável que leio.Só que não tem na Sumirê. Vou ter que tentar em algum outro lugar.

Bjssssssss
Boa semana!

Burguesinhas disse...

Eu tb adoro esses produtinhos da Gloss. Um dos poucos que não deixa meu cabelo (ainda mais) oleoso.

Beijinhos

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Oi linda td bem? Estou passando p divulgar meu blog, sou de Fortaleza tb e estou vendendo roupas lindas e com precinhos especiais!

O blog acabou de sair do forno,daqui a pouco estarei postando as peças q tenho disponivel!

http://lufashionmodas.blogspot.com/

dá uma passadinha lá!!!


Waneska BAsilio

Anônimo disse...

Paulaa,vc é uma fofa linda Cherry!!
Tá ai,adorei esta sua idéia de falar tb sobre este assunto,
pois o seu parecer sobre produtos que experimenta é totalmente confiável,
pois vc é mto sincera.
Com certeza todas sairemos ganhando!
Obrigada pelo carinho fofa!
bjos querida!

Lilian Maia disse...

Ei Paula!!! Então... Eu tb uso o spray gloss, já até fiz um post sobre ele, adoro o cheirinho que ele deixa no cabelo. Agora quero experimentar esse mousse, depois conta como ele ficou no seu cabelo.
Bjssssssssssss

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Mais uns produtinhos para minha lista, rsrsrs.
Fico feliz em ter gostado do selinho, é praticamente um milagre conseguir te dar um selinho inédito, né? Também, quem manda ser tão querida? Rsrsrsrs.
Ah, sobre minhas unhas o que ocorre é o seguinte: há uns 4 meses descobri, através da derm,atologista que estou com alergia a esmaltes, a chamada dermatite de contato. Daí, para não perder minha vasta coleção de vernizes, bolei com a dra um "plano estratégico", pinto a unha com base hipoalergênica, depois com o esmalte escolhido e por cima, novamente a base hipoalergênica... daí não consigo usar os vários tipos de produtos fortalecedores... Ô meu Deus!! Tem coisa que aparece do nada... vivi todos estes meus 28 anos sem este tipo de frescura e agora isto me aparece? Sorte pura, kkkkk. Mas como nada é para sempre, vou tomando a medicação prescrita, fazendo o meu "ritual" ao pintar as unhas e me contentrando com os meus cotoquinhos, porque as de porcelana ainda não tenho coragem de colocar.
Bjos.

Unknown disse...

Oiiii
Olha, acho paranóia, porque aonde vou fico preocupada se os copos foram lavados direitinho, se os alimentos tem origem certificada...bem, esse é mais ou menos meu trabalho, já que trabalho inspecionando produtos de origem anmal (fábricas/industrias) kkkk aí já viu, se pudesse ia fuçar todas as cozinhas, e ver se os produtos que eles estão usando não são clandestinos e denunciar pra vigilância sanitária. Claro que tem momentos que procuro não pensar, mas quem mexe com alimentos passa a ser uma pessoa meio que "fresca" kkkk.
Mudando de assunto...o rugol tem um cheiro que não me agradou mesmo. Se você encontrar cheire e me diga o que achou...pode ser que a "fresca" seja eu mesmo. kkkkkkk
Eu também adoro cheirinho prolongado de shampo ou condicionador ou creminho nos meus cabelos...sei lá, sou olfativa e não abro. Lembro das pessoas pelo cheiro. kkkkk
bjs

Fabi disse...

Oi, lindona! Legal vc passar a falar dem produtos pra cabelo. Com certza vou aproveitar muito as suas dicas! Bjos e uma ótima semana!

Aline Vinhoti disse...

Oi querida! Eu já estava super de olho nesse kit, agora a vontade só aumentou! hahaha
Beijos

XEROBOM disse...

OI Paula eu sempre passo aqui no teu blog mas sempre da erro na hora de comentar! mais agora fiz um pra mim! Sou eu e meu namorado. Eu me chamo Lívia. No proximo encontrenho eu vou. Me tira só uma dúvida esses marcadores aprecem com o tempo ou tem que ativar?! bjos
Lívia

Thassia disse...

Querida quanto vc pagou nesse kit??

bjos!

http://thefrozenbeauty.blogspot.com

Unknown disse...

Quero comprar muito esses produtos !!!!!

beijinhus

Monica disse...

Vou comprar sé pelo cheirinho!haha
Adoooro!

bjos

Van Cabral disse...

Paula tem selinho do Planeta Gloss pra vc lá no blog!!
Bjusss

Thassia disse...

Ahh três produtos por esse preço acho q compensa! to mto a fim de comprar essa linha...

Obrigada por responder querida!

bjos.

Karla Gisele disse...

Oi Paulinha!
Finalmente consegui voltar a net e a acompnahar os seus posts super antenados. Parabéns. Amo d paixao.
Deixei um selinho lá no meu cantinho, passa e pega tá?
Bjux.

Unknown disse...

Ótimo ter dicas pra cabelos, apesar dos meus serem oleosos na raiz e mais seco no resto, tudo em mim é misto, pele e cabelos rsrsr
Bjobjo

manual de perua disse...

Oi miguxinha Paula nossa eu vejo sempre essa linha e tenho vontade de comprar mas como meu cabelinho ainda ta meio curto eu sempre deixou para depois.
Quando ele tiver maior eu experimento.

Depois faz a resenha dos outros produtos da marca.

Nossas essas sombras wet n wild eu doro, para mim são umas das melhores cremosas pois elas não deixam melecada a pele e ficam super uniformes.

Um dia eu resenho sobre elas também

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Vanessa disse...

Paula, pode ser, né? Vou tentar.

Ontem fui nos blogs antes de ler os meus comentários, pq tava bem atrasada com os comentários, então s;o vi o seu agora.

Tbém estou com saudades. Mas é que não está dando tempo nem de ficar muito no PC nem de tirar fotos e fazer resenhas pros posts. Estou postando coisas bem simples, por enquanto.
Espero em breve retomar o ritmo normal.
Bjs, querida/

Paula Cavalcante disse...

Karla Gisele (Cherry) - vc precisa abrir seu perfil para que eu possa receber e postar o selinho...te respondi por aqui pois tb não ví seu e-mail...te aguardo!! Bjs, Paula.

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Paulinha! :D

Ainda bem que alguém começou a resenhar esses produtos. Eu sempre fico muito curiosa qdo os vejo na farmácia, mas nunca tive coragem de comprar pra testar. De repente eu acabo comprando aquele kitzinho com as miniaturas pra testar. ;)

Boa tarde, lindona!
Beejo!
=*

Aline Vinhoti disse...

Oi querida! Você me perguntou quanto ao cheiro do shampoo a seco e não tem cheiro de nada... rsrsrs... Sério mesmo, não tem cheiro nenhum, portanto o cabelo ficará com o cheiro que já estiver... hehehe... Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Ah, esta mulherada comprando coisas pela embalagem! Imaginei pela descrição que ele fizesse um make gloss nos cabelos, mas se o efeito é natural de brilho, já conta muito. Desta marca, mas não desta linha, só usei o spray fixador, para quando faço baby liss.
Ah, deu uma inveja branca de você, eu bem queria ter cabelo oleoso num dia de chuva como hoje em SP. Estou toda armada, rs!
Beijinhos!

Anônimo disse...

oi ! Meu cabelo é muito leve ,e o fio fino , será que esses produtos resolvem ?

Anônimo disse...

OLA,
TBM SOU DE FORTALEZA-CE
QUERIA SABER AONDE VC ENCONTROU OS PRODUTOS CHARMING GLOSS.

BJO AGUARDO RESPOSTA

Paula Cavalcante disse...

Oi, Cherry vc os encontra na Helga Cosméticos!! Bjs!