quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sorteios + Divulgações + Diquinha Básica Pó Facial!

Vamos ao sorteios Cherrys??!!



- Sorteio da Bru no http://www.popmenta.blogspot.com/2009/09/ii-sorteio-pop-apaixonadas-por-mary-kay.html


- Sorteio duplo das irmãs Paula e Leonarda nos Blogs http://www.cantodaninha.blogspot.com/ e http://www.leonardalindinha.blogspot.com/2009/09/sorteio.html - Chance Dupla!


- Sorteio no Divas http://www.divasvogue.blogspot.com/2009/08/sorteio-somente-para-membros.html


- Sorteio da Regina no http://www.makemeprettyblog.blogspot.com/

- Sorteio da Kika no http://www.kikamakeup.blogspot.com/

Participem!!!



No último encontrinho aqui em Fortal, ganhei umas amostras de perfumes da Herbalife da minha Cherry Kelly Mansur (maravilhosa design de interiores da nossa amada city) e criadora do blog http://www.designsingular.blogspot.com/ - que merece ser conferido por todas vocês!! Mas enfim voltando ao assunto - A Kelly me forneceu umas amostras e eu na minha santa ignorância nem sabia que a Herbalife estava comercializando perfumes - Cherrys e que perfumes!! Conceito de embalagem bem diferenciada, desenvolvimento de tecnologia, essências puramente naturais - algo delicado, com notas muito finas - de muito bom gosto...sabe aquele perfume que você usa e sente que está causando impacto - uma delícia mesmo. Fiquei encantada, quem quiser conhecer mais sobre esse produto e os demais da marca que ainda conta com uma linha totalmente voltada para o cuidado da pele, cabelos e aqueles produtinhos já tão conhecidos/sabedores por nós entrem em contato e agende uma visita com Emílio Mansur no fone (85) 30810360.

Ah!! Não poderia deixar de falar que AMANHÃ expira o prazo das incrições do sorteio aqui do Blog!! A felizarda ganhará um lindo quarteto em formato de cup cake da marca Nyx - Você vai perder essa chance???


Agora fica uma dica...
Eu adoro um olho marcado, mas confesso que quando a sombra fica caindo e manchando toda a pele já preparada é muito chato. De tantas tentativas a mais ideal para o meu caso em termos de funcionalidade é a do pó solto mesmo...que você aplica sobre a região abaixo do olhos para conter os pequenos pontos de sombra que teimam em cair. Logo após terminado o processo do olho, você varre com aquele pincelzinho o tido vassourinha ou pode ser outro e voilá tudo fica limpinho!!

Como é usado uma quantidade até razoável...estava a procura de pó solto bem baratinho e no tom da minha pele...foi quando quase surtei ao me deparar com essa marca já TÃO conhecida, mas que por aqui nunca tinha visto ainda - Anaconda - Tá certo que sempre que escutava esse nome me lembrava do filme, mas isso faz parte da minha cabeça igual a do "Fantástico Mundo de Bobby" rsrs - preconceitos à parte nem pestanejei e trouxe o "queridinho" para casa e eficazmente cumpriu o papel que deveria rsrs. Bem fininho - uma nuvem, sedoso, têm cheiro de perfume tipo lavanda rsrs e o preçinho ímpar...agora meu peso de consciência foi para o espaço porque estou usando um produto sem pena e medo de ser feliz e que não pesará no meu bolsinho, já tão sofrido e cansado rsrsr....





Bjs!!

25 comentários:

:: Tami :: disse...

oi Paulinha!
funciona mesmo? A gente passa o pó antes de começar a fazer a make dos olhos? eu usava um micropore pra tirar os pozinhos da sombra, mas sempre levava meu corretivo junto...aff

beijos

Cris Pironi disse...

Sacada genial!

Como o pó é varrido, o ideal é passar um barato mesmo!

Bjs gata!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Adorei a dica... vc como sempre garimpando e trazendo as novidades para a gente, né? Adorooooooooooo.
Bjos.

.:.A Luciana.:. disse...

Paula, eu nunca ouvi falar dessa marca Anaconda por aqui. NEm tinha lido sobre ela na net, mas foi ótimo saber. O ruim é o fato de que nunca tem nada aqui na minha cidade. E quando tem, é com prazo de validade vencido, afe!

Também não sabia dos perfumes da Herbalife, confesso que nunca imaginaria eles comercializando perfumes!

BEijos!

Vanessa disse...

Fantástico Mundo de Bobby. Hahaha, Paula, menina, eu amava esse desenho. Assistia todo santo dia no SBT e amava. Amava as viagens dele. Adorei sua comparação hahaha
Mas vamos combinar que o nome é medonho. Mas parece que o pó é bom, né? E super útil pra usar como vc disse (não uso mais pó, já te falei). Na Sumirê aqui perto não vende Anaconda e na Ikesaki nunca procurei. Olha, acho que não preciso mais de make nenhuma, viu. Por uns bons anos..rs

Paula, é que agora não consigo me lembrar com quem nem do que, mas já debati com uma colega blogueira algum produto nada a ver com a Herbalife (eu achei que só fizessem produtos de emagrecimento) que ela postou no blog e brincamos que a Herbalife ia dominar o mundo. Agora vc me fala de perfumes!!
COmo assim?? Haha, tá dominando o mundo mesmo.

Comprei make, sim!. Olha na 1a foto. Comprei um corretivo péssimo, um batom bacana e um esmalte que parece lindo, mas ainda não usei. Assim que suar e fotografar, posto a parte de make.

BJssss

Aline disse...

Não sabia desses perfumes da Herbalife, quando tiver oportunidade vou querer testar!

Tb adoro olho marcado, geralmente deixo pra passar pó e base depois de fazer os olhos, daí tiro tudo que cai nos lugares errados.
Já ouvi falar da marca Anaconda, mas não lembro se já usei alguma coisa....

Bjocas

Mandy disse...

Haushasuahss eu tenho 1 batom anaconda, e tb me lembrava da cobra, na verdad eme lembrava mais do filme com Jennifer Lopez!

O pianista é show mesmo!

Observadora das Nuvens disse...

Sim ele fica seco, mas gruda na boca , dura dia todo mesmo almoçando, eu adorei.
bjs

Stéphanie disse...

Obrigada pela visita no blog, espero você mais vezes lá.
Vim visitar o seu =)

Beijos

Ellen Miguel disse...

Eu ja chorei por sombras estragarem toda pele que eu fiz ai deu barro mesmo né...e com minerio pq base e pó marrom, lagrimas e sombra preta...ninguem merece...Mas adorei a dica do pó solto....bjos

Patrícia disse...

Ah vi o tamanho do manga book! Perfeito neh? fofíssimo... E eu não conhecia Anaconda não! hehehe bom saber de outra marca barateeenha hehe
beijos!

Anônimo disse...

Paula, vc nao vai se arrepender de usar esses esmaltes, as cores sao lindass...
Ah, experimenta o rosa choque deles, eu amoo!!!

Bjss

Unknown disse...

kkkkkkkkkk eu também lembro do filme Anaconda. Mas falando sério, eu nunca ví esse pó por aqui. Vou dar mais uma pesquisada. Até tentei usar o pó da Elke translucido, mas ele é meio pesado, sei lá. Não teve a finalidade que eu queria que era a que você explicou no post. Achei a embalagem desse Anaconda muito bonita. Desculpa a minha curiosidade...custou quantos dinheirinhos ?
Bjs

Anônimo disse...

Nossa quanto sorteio, fico doida para partcipar de todos rsrs!

Beijos linda!

Carlinha Salgueiro disse...

Ahaha, eu também sou fantastico mundo de Bobby, eu tenho um pó parecido, inclusive a embalagem, talvez seja o mesmo fabricante... É baratinho e quebra muitas arvores nas nossas vidas!

Ah, também não sabia que Herbalife fabrica perfumes, pra mim eles só vendiam produtos naturais para emagrecer!

Beijos e vou ficar aguardando a dica de corretivos coloridos!

Unknown disse...

pois eh, quem ver esse nome, sempre vai lembrar do filme... uhauahua.... adorei as dicas, beijos querida.....

Artes da Ninha disse...

Oiee.. Obrigada por divulgar o sorteio...
\0/
Bjss

Letícia disse...

Eita dica boa Paulaaaaaa!!!!!... até abanar eu abano!!!...ahehahe qnd vou fazer uma make é muito engraçado!!!!... pareço uma sem noção!!!
Sabe q eu acho essa marca muito estranha.. pq será q eles colocaram esse nome gente!!..
bjs,

Rayssa disse...

Oiee, ai iso sempre acontece comigu, quando to com mais tmepo faço isso tambem.
mais quando to com pressa faço o olho primeiro dpeois preparo a pele.
Beijoos

Unknown disse...

seja bem vinda ao meu cantinho...
e ref. ao pó tenho um dec e adoro a textura é mara...
bjxx

Bell Pimentel disse...

Adoooorei todas as dicas.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

.:.A Luciana.:. disse...

Paula, é exatamente isso: associação. Me dá ânsia só de sentir o cheiro daquele chá de pêssego, zeus que me perdoe rs...

Eu decidi que nunca mais compro make da Natura, a não ser o lápis kajal preto e talvez um dia eu experimente a base. Mas make da Natura, never ever. Só produtos pro corpo, tipo sabonetes em barra ou esfoliantes, e aquele creme pros pés de Castanha, que são uma delícia.

Anaconda também me lembra o filme, ain... morro de asco e de nojo de cobra, fico até mole de pensar nesses bichos asquerosos rs... Quem sabe não é a hora de eu fazer outra associação e lembrar da make ao invés da cobra quando ler "Anaconda"? kkkkkkkk

Beijos!

Fabi disse...

Gente, esse pó é realmente baratinho, nao dava nada por ele!! Como estou precisando de um, vou ate atras agora! Valeu pela dica!
E ah, tb tenho um blog de beleza: www.ffoxyladies.blogspot.com e já te linkei lá, tudo bem?
Dá uma conferida, vai que vc gosta e resolve ser nossa seguidora tb! Bjokas

Adriana disse...

Adorei o blog e todas as dicas.
Agora sou uma de suas seguidores.
Tenha um dia pink.

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Paulinha, tenho um pó facial aqui que daria pra fazer isso, mas a preguiça não deixa. rs
Qdo eu vou sair, faço os olhos primeiro e depois termino a pele. Acho mais prático.

Nas farmácias perto daqui de casa o que mais tem é produto Anaconda, mas nunca me interessei por nada. Aqui pelo menos eu achei muito caro, aí acabo comprando Vult, Elke ou Maybelline.

Se cuida, flor!
Beeejo!
=*