terça-feira, 30 de junho de 2009

Blush em Mousse da Contém 1g!

Há tempos estava com vontade de experimentar o Blush em Mousse da Contém 1g...dei uma passadinha na loja e não resisti...escolhi a cor "Rosado Cintilante"...um tom de rosa escuro antigo com uma cintilância dourada super discreta de fundo.

Perfeito super aerado, cremoso, mesmo no tipo de pele como a minha fica super sequinho...adoro maquiagens em mousse por conta desse efeito. Dependendo do quanto você passar pode ser usado de dia super bem. Engraçado...essas maquiagens em mousse possuem um cheiro bem específico, mas nada que atrapalhe o uso.

Cumpriu minhas expectativas! Recomendo!!




Bjs!!!!

RESULTADO SORTEIO RICOSTI!!

Oi Cherrys, tirando as duplicidades e não enquadramentos as regras ficamos com 215 participantes...

E a vencedora foi...



Parabéns Cherry estou te enviando um e-mail agora e vc terá um prazo de 24hs para entrar em contato comigo para envio de dados!!! Grande Bj!!!

PS - Nossa vencedora já entrou em contato e os produtinhos irão para Jundiaí/SP!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Muriel - Manteiga Corporal + Óleo de Amêndoa c/ Baunilha + Loção Limpeza !!

Cherrys, essa é minha mais nova paixão em Hidratantes...é uma febre no YT e sempre falavam tão bem que resolvi experimentar e não me arrependi!!!

Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha e Manteiga Corporal Amêndoa Doce - Ambas da Muriel

O que o Fabricante promete:

- Fórmula extremamente Hidratante e Nutritiva
- Auxilia na recuperação da Umidade da Pele, mesmo as mais secas
- Perfuma com um Toque de Suavidade.





Minha Apreciação:

- Para o meu tipo de pele foi um achado, porque normalmente os hidratantes deixam uma camada grudenta, melequenta. Esse produto hidrata profundamente deixando sua pele sequinha e muiiiiiiiiiiiito perfumada, mas é muiiiiito mesmo. Com textura de pasta, você vira o pote e ele fica intacto de tão espesso.Consistência super cremosa, a embalagem é super apresentável, cabe facilmente em nossas bolsas. Vem com 110g, por um precinho mais que camarada. Poderei me lambuzar de hidratantes agora e com aquele cheirinho de coisa fina!!! Esses que escolhi foram os meus preferidos, existem outros cheiros também maravilhosos, na verdade eu não sabia o que trazer, vou com certeza completar minha coleção rsrsr. MAIS QUE APROVADO!!!!

- Óleo de Amêndoa com Baunilha

O que o Fabricante promete:

- Hidratação Intensiva;
- Maciez, Suavidade, Toque Aveludado;
- Perfuma, Óleo de Amêndoas;
- Contém Vitamina "E"



Minha Apreciação:

- Para quem não gosta da sensação de creme e prefere óleo, um excelente substituto, hidratação máxima sem aquela sensação pegajosa, consistência fininha, um perfume delicioso (quero todos!!!). No banho ainda molhada, passe uma camada, enxágue e "voilá" é de babar rsrsr. Ah!!! também pode ser usado diretamente em banhos de imersão.

Ando fazendo mais alguns testes em outros produtos da marca, mas esses requerem um pouco mais de tempo...então em breve novas resenhas, ok?!

Kel...grata pela indicação de onde encontrava os cremes aqui na cidade!! Vc foi showww!!!

Beijos!!!!!

Selinhos + Sorteios + Promoção!!!

Olha meus presentinhos, estou no atraso em postá-los, mas agora sai...

Esse foi da Cris do blog (www.manualdeperua.blogspot.com, da Cris Pironi do Blog www.belezapura.blogspot.com, da Van do Blog www.bonitasybacanas.blogspot.com, da Chris do Blog www.pequenosluxos.blogspot.com/e possui as seguintes regras:

- Colocar o selinho no cantinho e mostrar quais os 5 produtos que vocês compraram, aprovaram e recomendam e os 5 produtos que vocês compraram, não aprovam e não recomendam. Ou seja total 10 produtos (5 que odeiam, 5 que amam).



COMPREI, APROVEI e RECOMENDO!!!

- Blot da MAC;
- Studio Finish Concealer MAC;
- Curvex Shu Uemura;
- Spot Treatment Soin Ciblé - Anti-Taches - Elizabeth Arden;
- Manteiga Corporal - Muriel.

COMPREI, NÃO APROVEI e NÃO RECOMENDO!!!

- Volume + Length Waterproof da Maybelline - Nessa máscara só consigo usar o prime, pq a parte preta nem dá cor além de ser fina demais. Não Gostei!
- Blush Cream da Vult - Acho muito seco, as cores são lindas, mas o negócio dá trabalho!
- Sombra Fantasia Color Trend Avon - Acho que estava transvaliando qdo pedi essa sombra, pq eu já sabia que não ia dá certo. Caso tivesse cor seria lindo (tom);
- Asa de Borboleta da Doce Magia - rsrsr Gente pelo preço tá valendo, mas é que de asa de borboleta não tem nada - São uns flocos enormes - rsrsr;
- Dreamy Cream Sombra Color Trend Avon - Vejam que a "pessoa" não aprendeu a lição e pediu outra...sem comentários!!!


Esse foi da Denize do Blog www.pompomcorderosa.blogspot.com e das meninas da Terrinha Jane e Carla do Blog http://lookbookestilosas.blogspot.com/...



Regras: responder 5 perguntinhas e repassar o selinho para 5 miguxas.

1) Sombra favorita: As da Paleta CD da CH
2) Delineador que usa: Nyx
3) Máscara que usa: Loreal Volume Shocking
4) Que produto mais usa diariamente: Produtos de Limpeza e Matificantes, Corretivo,Máscara, Blush (esse sempre é trocado, por isso não vou especificar um), Batom/Gloss
5)Descrever seu look : Clássica: Bom Jeans, Scarpin, Acessórios, Camisa de bom corte.

Meu outro mimo ganhei da Bruna do Blog www.sweetelegance.wordpress.com...



Regrinhas:
1) exibir o selinho no seu blog
2) postar as regrinhas
3) indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho
4) citar três motivos de doçura e elegância
5) indicar, no mínimo, três blogs que vc considera DOCE e ELEGANTE, sem esquecer de postar o link e avisá-las!

Hum...então vamos lá...

Doce: Atenção, Beijo de Amor, Músicas com Letras Apaixonadas por exemplo Home de M.Bublé.

Elegante: Com certeza Salto Alto (Mas qdo se sabe usar rsr), Ser Verdadeira, Possuir Senso Crítico

Retribuindo Para (esse vou acrescentar mais tá): Van Blog www.bonitasybacanas.blogspot.com , Cris Pironi Blog www.belezapura.blogspot.com,Denize Blog www.pompomcorderosa.blogspot.com, Cris Blog www.manualdeperua.blogspot.com, Karlinha Blog www.glitternaveia.blogspot.com, Luciana Blog www.luluzices.blogspot.com, Cinda Blog www.bellabelezatips.blogspot.com,Vivian Blog www.fabulousbyvivian.com e Chris do Blog www.pequenosluxos.blogspot.com

Cherrys grata à todas pelo carinho e atenção...adorei meus presentinhos...os demais selinhos deixarei em aberto para quem possa passar por aqui postá-los. Não esqueçam as regrinhas tá!!

Sorteio nos Blogs Amigos...

- Blog da Denize,www.pompomcorderosa.blogspot.com, com os produtos Sparkkli Home Spa;
- Blog da Ana Dell Aquilla www.esvaziandogaveta.blogspot.com e o prêmio será uma Geléia Corporal L'Acqua di Fiori;
- Blog da Marina www.garotasdasorte.blogspot.com, prêmio Kit de Make da Kollos
- Blog da Priscila Caineli www.blig.ig.com.br/princesanatorre, prêmio Hidratante da VS.

Promoções...

O Empório Body Store (http://www.emporiobodystore.com.br) conta com uma loja virtual em seu site para atender melhor o seu público com cosméticos e itens de perfumaria fabricados artesanalmente com o uso de matérias primas 100% naturais de origem vegetal.

São produtos de marca própria como sabonetes, sais de banho e hidratantes, além de uma linha variada de óleos e velas para massagem, géis pós banho, loções pós barba, sabonetes para barbear e aromatizadores.

O sucesso da loja virtual rendeu uma promoção no site, na qual todos aqueles que indicaram 5 AMIGOS ganharão um bônus de 5 REAIS em suas compras.

Através do link: www.emporiobodystore.com.br

Vamos conferir pois a Loja possui uns Kits que são verdadeiras tentações!!!!

Bjs e uma linda semana recheada de muita luz!!!!

domingo, 28 de junho de 2009

VOLTEI + Última Resenha Ricosti

ATENÇÃO!!!

Cherrys "sorry" fiz confusão com a data certa - Conforme post original do sorteio Ricosti - o mesmo só terminará dia 29/06/09 às 23:59hs...então mais o dia de amanhã para inscrições!!! Resultado na Terça dia 30/06/09!!!


Aff...já sem suportar mais a espera...engraçado sempre aparece algo ou alguma para provar minha paciência, estava quase roxa mas me mantive em cima do salto para que tudo pudesse ser resolvido rsrsr. Ainda estou com uma sensação de como se a qualquer momento fosse ficar sem conexão novamente, masssssssss pensamento positivo, vamos abstrair essas impressões porque os poderosos já resolveram meu caso rsrsr. Então Cherrys - sério! Estava com tantas saudades não consegui fazer nada, nem ver posts de vocês, responder e-mails etc...Sobrecarregada agora é a palavra, mas vou organizando tudo!!!

E para finalizar a última resenha da Ricosti com batons, protetor labial e brilho roll-on, Hoje encerramos o sorteio da marca, mas vocês terão ainda o dia todo para inscrever-se tá (até às 23:59hs)!



- Batom Linha Ricosti Basic - Cor Angélica - Tom de rosa cintilante puxado para o lilás bem forte, na foto não se conseguiu captar a força dessa cor. Possui certo cheiro. Desliza Fácil, durabilidade média, hidratação normal. Segundo o fabricante possui na sua composição Vitamina E. "3 Estrelas".
- Batom Linha Ricosti - Cor Melissa - Tom de marrom bem fechado. Achei esse batom um pouco seco, mais difícil de deslizar. Mate. Possui cheiro. Durabilidade/Fixação Média. Embalagem bem apresentável. Vitamina E. "3 Estrelas perdeu 1 por ser mais seco".

Ambos foram interessantes no quesito cor...há tempos não experimentava tons tão escuros quanto esses de batons...me fazendo pensar e lembrar em looks mais naturais para os olhos.

- Protetor Labial com Manteiga de Cacau - sem cor - Cheiro/Gosto de Cacau (zzzz), mas sem ser enjoento. Bastante hidratante, substituiu meu Bepantol de forma razoável. Cremoso, de fácil aplicação."4 Estrelas"
- Brilho Labial Roll-on - Apenas fornece brilho aos lábios sem cor. Cheiro e gosto muito forte que lembra Tutti-Frutti. Fixação/Hidratação Leve. "2 Estrelas".

Então é isso de todos os produtos aos quais fiz minhas apreciações na marca - meus preferidos seriam com certeza as sombras (todas) tanto as compactas/pó...pela fidelidade as cores, pigmentação e durabilidade. Outro item de xodó - o Blush também pela pigmentação, durabilidade e cor nota 10.

Continuem participando do sorteio (apenas um comentário por pessoa)...amanhã divulgação da Felizarda!!! Bjs!!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

MAKES EM OFF (AFF!!!)!!!

Cherrys, não porque eu queira - mas o Makes ficará em off por alguns dias ou horas não sei dizer ainda...estou com problemas de instabilidade na minha conexão...há momentos que funciona e outros não...já solicitei o suporte técnico - estou na expectativa...do conserto mas vcs sabem como são essas coisas (aff)!

Amo a tecnologia...mas quando ela dá problemas...já viu né!!! Continuem as inscrições no sorteio, na volta termino a última parte da resenha da Ricosti e continuaremos diariamente com nossos assuntos por aqui.

Espero que tudo possa resolver-se rápido, estou na expectativa e já com saudades de visitar vocês e de responder as mensagens! Beijos!!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Pó Compacto + Duo Cake + Blush Ricosti

Oiiii!!!

Dando continuidade as resenhas da Ricosti - hoje...Pó Compacto, Duo Cake e Blush. Como havia falado no post anterior esse fim de semana só deu Ricosti nas minhas maquiagens, testes e mais testes.

- Pó Compacto Linha Basic - Cor Bege Claro - Essa linha Basic possui umas embalagens mais que positivas, ou seja de básica não vejo nada. A diferença dessa linha de pó para a outra da 1ª linha apenas é na fixação da tampa. Nessa você retira a tampa, que contém um espelho e a esponjinha de aplicação. Super segura, você gira um pouquinho e ela trava, sem medo de abrir e quebrar tudo. A cor foi ideal para meu tom de pele, super leve, cobertura pequena, com a esponjinha consegue-se um efeito uniforme (teste). Só que eu prefiro usar pincel em toda e qualquer aplicação e com o mesmo ele esfarela um pouquinho. Possui um cheiro suportável, embora maquiagens com cheiro não sejam as minhas preferidas. Dá um leve efeito aveludado. Com relação a matificação pouca não é um ultra matificante não (isso em uso para uma pele como a minha oleosa)."4 estrelas"



Conforme o fabricante ele contém em sua fórmula colágeno, proteína da seda e vitamina E.

- Duo Cake Linha Basic - Cor Bege Claro - Esse fiz e refiz teste com primes e sem, mas definitivamente duo cakes não são para peles oleosas como a minha. Por falar nisso todas as minhas apreciações são vistas em uso por uma pele oleosa, então esse produto ou qualquer outro poderá funcionar super bem ou ir de encontro a diferenças de opinião. Mas aqui segue a minha...A embalagem possui a mesma forma do pó compacto, vem com a esponja, espelho. Em teste percebi que ela não possui cobertura, pode ser que o tom seja mais claro não sei, mas não ví cor nenhuma, nem efeito de pó já que a mesma é um duo. Precisei matificar com o pó compacto para retirar a camada colocada que deixou a minha pele mais oleosa. Lembro que sempre antes de me maquiar faço todo um processo para pele receber a maquiagem no meu caso um tratamento com produtos matificantes - que também não surtiu efeito para esse produto. Sorry Ricosti mas o duo não cumpre esse papel em uma pele oleosa como a minha. Além de não ter visto mudança nenhuma no tom (uniformização) da pele. "2 estrelinhas apenas para a embalagem que reintero para uma linha Basic - muito boa."



- Blush Linha Ricosti - Cor Pêssego - Esse blush possui uma fixação e pigmentação muito boa, passei pela manhã e no começo da tarde ainda havia sinais do mesmo (isso na minha pele é muito bom), porque peles oleosas seguram muito pouco maquiagens. A cor é linda de viver um pêssego com brilhinhos bem fininhos...dá um "Glow" na pele lindo bem natural...só percebido na luz extrema, por isso pode ser usado durante o dia e noite perfeitamente. Certo cheiro suportavel. De textura aveludada - Adorei! "5 estrelas"



Ah! O pincel que vem para aplicação dispensa comentários!

Também conforme o fabricante ele contém em sua fórmula colágeno, proteína da seda e vitamina E.

Amanhã continuamos...Bjos Cherrys!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gloss + Máscara+ Retrátil Ricosti + Mensagens!

Oi Cherrys!!!

Antes de darmos continuidade as resenhas dos produtos Ricosti gostaria de fornecer alguns avisos...

1º - A Paleta Zalan estará novamente em Sorteio, pois a ganhadora só me contactou ontem, expirando seu prazo como regra descrita no sorteio. A mesma será sorteada apenas entre as que fizeram suas incrições naquele post...um total de 72. O mesmo será realizado após o sorteio da Ricosti, para não haver excessos de sorteio. Então sorte lançada novamente!
2º- Estou com alguns selinhos para postar, até o fim da semana vou colocar em dia...então meninas que me ofertaram meus presentinhos aguardem - não esqueci...apenas estou tentando organizar várias coisas ao mesmo tempo por aqui.

Esse fim de semana usei todos os produtos ofertados para testes da Ricosti, já estou com tdas as resenhas, mas para que os posts não fiquem tão extensos/cansativos - no decorrer da semana vou divulgando.

Hoje Gloss Labial, Máscara Alongadora e Lapiseira Retrátil...



- Gloss Labial na Cor Boca - Um rosado mais cor de boca, excelente cobertura, textura bem leve, não é melenquento, cremoso, possui um certo cheiro, mas que desaparece ao colocar, fixação média (o que para um gloss já acho muito), a cor é um dos tons de boca mais lindos que já vi (veja foto). O do sorteio é um pouco mais escurinho - a vencedora vai amar - Mesmo com o cheirinho - "5 estrelas".



- Máscara para Cílios - Preta - Essa máscara possui uma escova de formato alongadora. O fabricante diz que ela modela, alonga e dá volume. No meu uso apenas modelou e alongou e cumpriu bem o papel. É uma máscara excelente para uso diário. A prova d'água, possui certo odor de tinta (mas tb desaparece ao colocar), média resistência, cor viva, com quase zero de borrões. Uma substituta ao nível de nossas conhecidas usuais.O teste foi feito sem o uso do Curvex. "4 estrelas".



-Lapiseira Retrátil a Prova d'àgua - Cor Marrom - Textura macia , bem resistente, no braço consegui aplicar um tom mais forte, diferente do olho (foto), de fácil aplicação, um tom interessante para ser usado na sobrancelha em função de ser um meio tom de marrom (nem muito escuro/nem muito claro). Sem Cheiro. "4 estrelas" - Perde uma por ter exigido mais vezes o traço no olho.

Por hoje é isso, continuem participando do sorteio, leiam o post com atenção em função das regras, pois as mesmas serão extremamente seguidas!!! E um lindo começo de semana as minhas Cherrys!!!

Bjos!!!

domingo, 21 de junho de 2009

Sorteio Ricosti - Participem!!!

Cherrys!!!

Está no ar o Sorteio do Kit de Cosméticos Ricosti - Para participar basta seguir as regrinhas...

- Ser seguidora do Blog;
- Linkar o Makes and Afins na sua lista diária de blogs visitados (Não adiantará apenas ser seguidora...terá que linkar o blog na sua página);CASO O TENHA!!!
- Apenas nesse post 1 comentário com a frase "Estou Participando. Grata Ricosti!!!" + Seu nome + e-mail + nome do blog (caso o tenha);
- Qualquer pessoa de qualquer Estado/País poderá participar.

Olha o que você vai ganhar...





- 01 Gloss - Cor Goiaba
- 01 Batom - Cor Lotus
- 01 Sombra Uno Basic - Cor Bordo
- 01 Blush - Cor Cerâmica
- 01 Sombra Asa de Borboleta Iluminadora - Cor Prata

O sorteio começa hoje dia 19 de Junho/09 e terminará dia 29 de Junho/09 às 23:59hs - Será realizado com o Sorteio Virtual Mais. A ganhadora terá 24hs para entrar em contato respondendo meu e-mail de envio com seus dados, caso não o prêmio retornará a mais um sorteio.

Qualquer descumprimento as regras será excluído do sorteio...aguardo muitas inscrições...muito boa sorte as Minhas Cherrys!!!

PS - NESSE POST APENAS COMENTS DO SORTEIO - QUALQUER DÚVIDA USAR OS DEMAIS POSTS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Resultado do Sorteio!!!

Então Cherrys...suspense!!!! Vamos a felizarda do 2º Sorteio do Makes and Afins...que vai levar para casa a linda paletinha da Zalan...

tchan...tchan...



Parabéns a Michelle, já encaminhei um e-mail e estou no aguardo do retorno com dados para o envio, até o prazo estipulado...as demais não fiquem tristinhas...porque haverão outros sorteios, ok!! Grata à todas as participantes pelo prestígio/atenção em participar das ações promovidas aqui no meu cantinho!!!!


PS - Daqui a pouco Regras para o Sorteio da Ricosti Cosméticos!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Apresentação Ricosti Cosméticos + Resenha de Sombras!

Oi Cherrys!!!

Imaginem o seguinte slogan "Harmonia Perfeita entre Beleza e Economia", tudo o que desejamos né? Pois essa marca existe e nos oferta uma gama de produtos com excelente qualidade e confiabilidade, além de tudo possui fabricações e formulações próprias, aliando o melhor das últimas tendências a preços acessíveis.



Essa é a visão da Empresa RICOSTI que a partir de hoje vamos conhecer alguns produtos e resenha-los aqui no blog. Também recebemos alguns mimos para sorteio que estarei amanhã fazendo a divulgação. Agradeço a atenção e o crédito depositado através do Sr. Carlos Ricosti ao nos enviar alguns produtos para apreciações.

Os cosméticos Ricosti são divididos em três linhas de produtos:

- LINHA MAQUIAGEM RICOSTI - embalagens mais sofisticadas.

- LINHA MAQUIAGEM RICOSTI BASIC - mesmos produtos da Linha Maquiagem Ricosti sendo que com embalagens mais comerciais.

- LINHA PERFUMARIA - contra tipos de perfumes famosos.

Hoje sombras Duo da Linha Maquiagem Ricosti e Uno Sombra Basic + Sombra Asa de Borboleta Iluminadora...




- Sombra Duo da Linha Maquiagem Ricosti - Cor Maresias - Embalagem de Fácil Manuseio, compacta, sem cheiro,apresentável, trazendo duas sombras nas cores azul e prata que realmente lembra o mar e suas espumas. Extremamente pigmentada, cintilante, dois aplicadores de esponja mais utilizavéis do que vemos sendo comercializados. O uso foi feito sem o produto potencializador de sombra, que por sinal não há necessidade, devido a fidelidade das cores e durabilidade. "5 estrelas"




- Sombra Uno Linha Basica - Cor Chocolate - Têm certeza que essa é a linha Basic mesmo??? rsr, porque a embalagem é perfeita!! Compacta, de fácil uso,também apresentável, sem cheiro, acompanha um aplicador com esponjinha, cintilante, pigmentada, sem a necessidade de potencializadores e afins, durável. Cor básica para uso diurno/noturno. "5 estrelas"




- Sombra Asa de Borboleta Iluminadora - Cor Oliva - Pára Tudo essa é PERFEITAAAAAAAAAAAAA!!! Cherrys eu nem liguei para a sujeirinha que essas sombras que são só aqueles pozinhos fazem, é tão linda, tão fininha, tão pigmentada, sem cheiro,dura horrores que compensou até os brilhinhos caídos em todos os cantos rsrsr. De um verde maravilhoso, "shine" bem fininho, reluzente, lindo de viver, preciso da coleção toda das asas de borboleta rsrsrs - My favorite!!!! Posso dá 10 ou mais estrelinhas????!!!




Confiram os Swathes e vejam se não é mais do que falei...




Amanhã post do 1º Sorteio da Ricosti e mais produtinhos resenhados da linha...bjs!!!

Link:www.ricosti.com.br

ATENÇÃO!!! Última Chamada - Sorteio do Makes and Afins!!!

Cherrys só para avisar que amanhã às 23:59hs (18/06/09) acaba o tempo para inscrição do 2º Sorteio do Makes and Afins...aguardo sua mensagem e boa sorte à todas!!!

Olha o que você irá ganhar....





PS - Comentários de inscrições apenas no post do sorteio, ok!!!! Bjs!!!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Um Shu Uemura Para Chamar de Meu....

Olha meu outro presentinho que chegou no dia certo (12/06). Vi você calculou foi??? RSRSR. Cherrys meu Shu Uemura foi comprado na loja da Vivian e da Bruna a Cherrie Cosmetics...entre compra/envio/chegada durou apenas oito dias, todo embaladinho num envelope bolha, papel cetim, com um lindo cartãozinho e duas amostrinhas da Vichy/Avène.



Na foto cílios sem máscara alguma...Clique na foto para ampliar!!!!

O que posso falar??? A compra foi maravilhosa, super rápida, eficiente, a loja está com um novo layout super funcional e recheada de cada produto mais tentador que o outro. Caso o que você queira não encontra na loja...manda um e-mail que as meninas dão um jeitinho...por falar em jeitinho falar da Vi é falar do modo carinhoso e atencioso que ela trata suas seguidoras e posteriores compradoras. Eu amei!!! Meninas grata por ter sido a "ponte" de encontro ao meu tão sonhado Shu...

Agora vamos ao Poderoso...pedi o da edição limitada (24K GOLD)olha o lado perua gritando mais alto rsrsr...e penso que é tão retundante falar...é mais do que esperava e do que lia...meus cílios são curtos e ele os delineou/curvou de uma forma maravilhosa...as fotos não conseguem atingir esse limite (sorry), além de não ter técnica nenhuma para fotos de olhos. Quero pedir perdão a todas as máscaras que xinguei, joguei fora, chamei de porcaria, mandei para %%%RR****### rsrsr, mas o que faltava era esse pequeno produto que causa tantos milagres...hoje entendo o porque do mesmo ser o queridinho dos grandes maquiadores...é claro que com máscaras de grande potência esse efeito é mais durador e intensificador. Não tenho como mensurar essa compra pois me falta adjetivos...é necessário se ter para entender...


Link: http://www.cherriecosmetics.com/


Grande Beijo!!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Paleta de Corretivos/Bases + Pincéis (Coastal Scents)

Cherrysssss!!! Na sexta começou a chegar uma parte dos meus presentinhos do Dia dos Namorados (se tivesse agendado não teria dado tão certo). Hoje quero falar sobre a Paleta de Corretivos/Bases + Pincéis da Coastal Scents e ao longo da semana vou postando os demais. Minha encomenda chegou em 16 dias, super embalada numa caixa, envolto em papel bolha, sem taxas (ufa!!!). Mas confesso que essa foi uma das compras que mais estava insegura...devido a tantas pessoas falarem mal da loja (envio), etc...Enfim só posso dizer que tudo chegou correto e bem antes do que esperava ou melhor na data certa (rsrs).



A paleta era a mais aguardada, agora terei corretivo e bases para a segunda geração e de cores diferentes...São 10 tons de corretivos/bases do mais claro ao mais escuro, onde se pode fundir cores e criar mais outros tons e efeitos. De acabamento opaco, perfeita cobertura, consistência cremosa (que ao colocar fica bem sequinha), cria aquele efeito de Photoshop. Para contornos e criação de formas no rosto também é maravilhosa...já perceberam que estou "in love" com ela né! rsrsr, mas sério eu gostei muito, foi mais do que esperava...



Alguns pincéis foram pedidos, porque quanto mais melhor...



1. Italian Badger Angle Blush
2. Italian Badger Round Crease Brush
3. Pink Round Crease Eye Brush
4. Pink Deluxe Oval Shadow Brush
5. Pink Oval Fluff Shadow Brush
6. Sable Blending Brush - Comparado ao MAC 224

Todos já foram devidamente banhados, apenas o Angle Brush saiu uma água mais escurinha (o que considero normal), nenhuma perda de pêlos, odor saiu após o banho. Todos perfeitos, macios e cada um correto para cada fim.

De brinde três amostras de variações de Glitters.

Agora o momento off do Makes - Nesse fim de semana fui prestigiar a temporada que está ocorrendo aqui em Fortaleza do Cirque du Soleil com o espetáculo QUIDAM - Apenas tenho uma única palavra para o mesmo...

MÁGICO!!!!



Quem puder ir, vá conferir é algo único!!!

Bjs!!!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Seiva Store + Selinhos + Mensagem

Oi Cherrys!!!

Para começar...



...principalmente ao meu eterno namorado...meu !!!


Hoje também quero falar de uma Loja Virtual a Seiva Store - "site de produtos de cosméticos que só eram exportados para a Europa, USA, Japão e outros e agora estão no Brasil com diferencial de qualidade enorme, são produtos como Hidratantes, Esfoliantes, Espuma de Banho, Sabonete Líquidos entre outros. Construída especialmente para o mercado “prestigio” ou “semi prestigio”, as formulações são adequadas às exigências internacionais e nacionais. As marcas vendidas são: Brazilian Fruit que só trabalha com frutas brasileira e com um carro chefe na Europa que é a linha de Caipirinha (hidratante, esfoliante e espuma de banho) com extrato de cana-de-açúcar e extrato de limão e todos os produtos desta linha não usam parabenos nem matéria prima de origem animal, só natural e da Mua loa, com Hidratantes e Sabonete Líquidos maravilhosos. Testados Dermatologicamente. A linha de caipirinha além do site pode ser encontrada no RJ na Hstern do aeroporto internacional do Galeão." Confere a lojinha do site, verdadeira tentação em cheiros e preços - http://www.seivastore.com.br/



Fonte by "Adriana Combat"

Olha meus dois novos selinhos...o primeiro eu ganhei da Jaque do blog (http://yoshidascloset.blogspot.com) e possui as seguintes regras:



1. Divulgue o link do CuPcAkE aNd RoCk'RoLL (http://cupcakerock.blogspot.com/);
2. Diga o seu doce predileto:Torta Holandesa
3. Diga sua música predileta: Home de Michael Bublé
4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blog.

Meu outro selinho veio da Cris do Blog (http://belezapurablog.blogspot.com/) e da Mila do Blog (http://milamakeup.blogspot.com/)...



Mas o que é um blog luxuoso?

Um blog luxuoso é aquele feito por meninas dedicadas e esforçadas que gastam seu tempo escrevendo, elaborando makes, criando tutoriais, procurando produtos, fazendo resenhas e claro, sorteios incriveis e deliciosos, tudo com o maior carinho para trazer alegria e sadisfação as suas leitoras. E para agradece-las por tudo isso aqui vai esse selinho, uma maneira bem simples, mas sincera de dizer que "Seu blog é um luxo!" porque você o fez assim.

As regras para o selinho.

1- Exiba o selinho no blog.
2- Poste as regras.
3- Coloque o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho.
4- Indique para 5 blogs que você considera um luxo!
5- Avise seus indicados!

Lindinhas adorei meus presentinhos!!! Mas terei que deixar em aberto as indicações afinal são tantos blogs seguidores/visitados que acho cutis, docinhos e luxuosos - para não haver beicinhos...quem passa por aqui pode apanhar o selinho, mas precisa postar as regrinhas tá! Ah!! e parabéns as idealizadoras dos selinhos...lindos!!


Grande Cheiro!!!


Créditos by Imagem - http://www.imotion.com.br/imagens/details.php?image_id=6563

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Contém 1g + Yes Cosmetics + Produtinhos Variados!

Fim de tarde, véspera de Feriado, dia dos namorados...Hummm...hoje nada de maquiagem (ou quase - rsr) para conversamos e sim alguns produtinhos variados. Uns já bem conhecidos, outros indicados...com certeza nenhuma novidade para vocês, mãaaass preciso passar minhas apreciações ou melhor divulgar o que minha pele mega oleosa anda achando de tudo isso...Para começar...

1. Fluido Matificante para o Rosto da Contém 1g - Esse é conhecido, minha pele agradece muito, já estou no segundo frasco, uso diariamente com ou sem maquiagem. Produto dermatologicamente testado, segura minha poça de óleo ops minha pele por umas 6horas ou mais dependendo do clima - isso para mim é fantástico, já que nada conseguia esse feito. Aprovadíssimo!

2. Demaquilante Líquido da Contém 1g - Fase de experiência...com o fluido segura legal, mas diminui o tempo da matificação, isso talvez porque também já limpe hidratando e é justamente aí que a pele sente. Mas para peles não oleosas, ele deve ser perfeito, super suave, levemente adstringente, sem enxágue (embora eu faça), cheirinho agradável, retira a maquiagem bem; mas para máscaras a prova d'água requer mais fixação.



3. Tônico Facial H2O da YES Cosmetics com Águas Termais/Marinhas - Esse também estou na fase de experiência, confesso que me chamou mais atenção por conter águas termais que para peles sensíveis causa maravilhas. Propõem limpeza intensa, regula a oleosidade, desobstrui os poros. Seguinte...naqueles dias em que a temperatura está na estratosfera - ele age acalmando, hidratando, dando um frescor maravilhoso. Na minha pele não amenizou a oleosidade. Perfume delicioso, frasco super compacto, excelente para se levar em bolsas.

4. Daí que a doença da maquiagem é maior que tudo e para não sair sem nada...comprei o famoso Blush Me na cor Peach Cheek (que sempre lembro da Andreza Goulart do YT, pois ele é a cara dela, em quase todas as produções ele está finalizando as mesmas). A cor é perfeita...um tom de pêssego com fundo dourado, muito lindo...extremamente pigmentado, compacto, mega duração...Amei!!!



e para finalizar alguns produtinhos de marcas variadas...

5. Dove Cream Oil Shower Clássico - Esse foi indicação da lindinha Fabi do blog Kawaii Makeup e também ví em outro blog, mas sorry agora não lembro onde...para uso na lavagem dos pincéis...principalmente os duo fiber que são branquinhos na ponta...o meu estava super manchado, limpo...mas não saia a cor...pois, com esse sabonete líquido ele voltou a mesma cor original - Simplesmente perfeito!!! Hoje meus "bebês" só tomam banho com ele!!!
6. Tônico Efeito Gelado da Clean&Clear - Efeito de esfriar instantaneamente a pele reduzindo visivelmente os poros ao longo do tempo - Cumpre o que promete, meus poros diminuiram um pouco, estou usando a duas semanas, sensação de frescor/frieza imediata, limpa, possui um certo odor de alcóol que logo some na pele. Aprovado!
07. Gel Secativo Invisível (Máxima Potência) - Contém ácido salicílico. Rápida absorção, penetra profundamente nos poros. As espinhas que pensam que tenho ainda 15 anos conhecem bastante, simplesmente amo de paixão, basta 1 dia de uso e elas somem completamente.
8.Gel Creme/hidratante Facial Oil-free - Oferece hidratação equilibrada por 24hs. Textura leve não oleosa. Perfume agradável. Para minha pele não funcionou, aumentou mais a oleosidade,mas para uma pele mista e seca talvez faça maravilhas.
9. Toalhinhas Umedecidas J&J Baby - Uso para retirar a primeira parte da maquiagem (sai tudo direitinho), adoro o cheiro e ainda é calmante rsrsr!!!
10. Lenços Umedecidos Kleenex Aqua - Refescantes, Higienizam, embalagem ótima para carregar na bolsa - Adoro.




Então é isso por hoje...Beijos e Bom feriado Cherrys!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mosaic Powder + Blush Nyx e Blush Bourjois!

Cherrys para terminar aquela comprinha da Nonpareil ficou faltando falar do Mosaic Powder - minha cor escolhida foi a Dare, que na verdade vou usar como Blush e iluminador pois a sua cor é super delicada, produto pigmentado dá um "glow" na pele maravilhoso...a famosa luz sem chama!!!



O outro item foi o Blush Matte na Cinnamon - um tom de laranja opaco bem fechado maravilhoso (totalmente sem brilho). Hiper pigmentado, atenção na aplicação/peso da mão pois ele marca mesmo. Caso aplicado com moderação é simplesmente perfeito um tom de "passei o dia na praia" e com entusiasmo!!! rsrsr... alta fixação - Amei!!!!




E já que estamos na onda Blush...quero falar também da Bourjois na cor Sienne - um tom de rosa puxado para cerâmica também matte maravilhoso. A embalagem parece um bombonzinho, vem um mini pincelzinho e espelho, muito luxo e compacto para carregar na sua bolsa. Engraçado que cheiros em maquiagem não me agradam, mas agora parando para pensar os da Bourjois não me incomodam (rsrsr), porque será einh??? rsr, mas sério é muito agradável e fica apenas na embalagem. Esse foi no Morangão por uma bagatela de R$ 22,50 - Por isso sou tão fã daquele site!!!





Swathes...




Cheiro Cherrys!!!