sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E Que Venha 2011!!!


...2010 foi um ano de conhecimentos/aprendizados. Foi o ano que deixei o blog "off"- para cuidar de projetos pessoais...mas a saudade me fez voltar...afinal aqui e com vocês me sinto em "casa"...Nesse retorno (blog) tive o enorme prazer de conhecer mais pessoas espetaculares e a família cresceu...e com ela também esse cantinho tão amado...não posso esquecer da saudade que sinto de antigas leitoras/amigas...que hoje estão dando um tempo da vida "online"...mas que torço muito para que elas voltem...

Meus maiores e melhores agradecimentos hoje são para vocês - Minhas Cherries...por todas as visitas diárias...as sempre carinhosas mensagens...as dúvidas/perguntas que tenho sempre o enorme prazer em responder...os mimos tão especiais que vocês me ofertam e acima de tudo a amizade/confiança...vocês são sem dúvida as melhores, maiores e suculentas cerejas rsrs que ornam e fazem o "bolo/blog" M&A!!!


E se 2010 foi o ano do conhecimento..2011 será o ano da ação...de se colocar em prática tudo o que aprendemos...desejamos....sonhamos - os mais íntimos e quiçá impossíveis sonhos...vamos fazer e acontecer rs!!!

Meus sinceros votos de um GLORIOSO e de SUCESSO 2011 em tudo que desejarem a extensa família Makes and Afins!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Grande ENORME bj!!



15 comentários:

Anita disse...

Feliz 2011 gata, paz saúde e sucesso!!!

Regina disse...

Feliz 2011, Paula!!
Que o próximo ano te traga muito sucesso, grandes realizações e muitas alegrias =))

Beijossss
Re.

Feufa Maciel disse...

que linda ^^
feliz ano novo pra você!
beijão :*

Crislaine Layza ♫ disse...

Ai amei ...que fofix vc na foto ..flor da uma passadinha no meu blog ..seque lá to sequindo o seu beijos

.lívia. disse...

querida, um ótimo ano novo pra vc! nos falamos mais em 2011 XDDD

Dea disse...

Oi Paulinha, um ótimo ano novo pra vc tb!!
beijos

Letícia disse...

Lindona,
Tomara que sim tomara q o ano de 2011 seja um ano de muitas ações!!!... Que tenhamos muito sucesso em tudo!!!..
Feliz ano novo amore!!!
bjs,

butterfly disse...

Paulinha!!! adorei te conhecer neste ano... vc é linda, seu blog é muito bom bom e acima de tudo, você é especial, alegre e muito chique!!! Que o ano de 2011 seja realmente de ações como vc colocou e que a gente se veja mais nos encontrinhos!!! Bjk

Simone disse...

Feliz Ano Novo!!!

Beijos.

Look book estilosas disse...

Um feliz 2011 de muita saúde,paz e sucesso
bj grande
Jane

Mila Donasc disse...

Paula sabe o que é engraçado? Eu vi o blog por causa do sorteio...Achei bacana, divulguei para as leitoras do meu blog, e resolvi voltar para conhecer um pouquinho mais do blog... Estava lendo o seu "feliz ano novo" e quando olho do lado a sua foto vejo que você também é de Fortaleza...Que surpresa maravilhosa!! Muito sucesso e saúde para você e sua família nesse ano, espero que um dia agente ainda possa se conhecer aqui pela terrinha.

bjs

Mila Donasc -

www.mulheresdeatitude.blogspot.com

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Querida, que 2011 seja um ano maravilhoso pra vc, cheio de conquistas, realizações, saúde, ssbedoria e bençãos.
BJoBjo;)

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi minha lindonaaa
Q saudade!!! Já estou de volta tah....
Desejo a vc e aos seus familiares um ótimo 2011.
Post, massa eese. Boa escolha!!!
Ñ esqueça q o blog mudou de endereço!!!
Mt obrigd pelo carinho lá no blog. Adoro vc viu!!!
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Nanda disse...

Que seu 2011 seja repleto de maravilhas...Saúde, sucesso, amor, paz e muita alegria!!!
Beijinhos, querida.

Carlinha Salgueiro disse...

Paulinha, que você não suma mais do blog e que 2011 seja um ano maravilho no real e virtual!
Beijos! :)