sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

EDITADO!!! Sorteio de Natal!!!

17/12/10

"Cherries... Hoje estou na correria...muitas confraternizações de hoje até domingo (ausência de post)!!! Vou deixar o sorteio rolando!!! Participem!!! Passando bem rapidinho para desejar um fim de semana iluminado à todas!!"


Oi!!

...Nossa...como esse ano passou rápido einh...olha aí mais um Sorteio de Natal do Makes and Afins...há pouco tempo foi o passado...



Escolhi algumas makes locais de Buenos Aires de uma Farmácia super conhecida a "Farmacity" que possui linha própria - inclusive de maquiagem para nosso Sorteio...e de extra um lindo Gloss da Dior!!! Sei que os mimos não irão chegar antes das festas...por conta dessa minha viagem e demais sorteios ficou meio perdida as datas...mas espero que esteja valendo (intenção).


Foto mais visível!

Contendo:

01 Mascara Extreme by Farmacity - Cor Very Black
01 Blush Extreme Mineral by Farmacity - Cor Extreme Glam
01 Esmalte by Farmacity - Cor Delfina Oceano
01 Lip Gloss Dior - Cor Peach Smoothie


Vamos Participar?!! Confere as regras!!!

1. Seguir o Blog Makes and Afins;

2. Preencher o Formulário de Inscrição!!

3. Se houver divulgação em qualquer rede social (blogs/flickr/twitter, etc...) terá direito a mais uma entrada...bastando no formulário colocar o link da divulgação;

4. O Sorteio começa hoje dia 16 de Dezembro com término dia 02 de Janeiro/11 às 23:59hs;

5. A Ganhadora será anunciada aqui no Blog - entrarei em contato por e-mail...para envio prêmio, a mesma terá um prazo de 48hs para retorno com os dados, salvo não o prêmio retorna para novo sorteio;

6. Qualquer descumprimento à essas regras haverá desclassificação e o prêmio retornará para um novo sorteio.



Boa Sorte à todas!! Grande Bj!

49 comentários:

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando.
Obrigada. Boas Festas!

Unknown disse...

Eu quero o Hipopótamo!!!!!!!

\0/\0/

Larissa Matias disse...

Participandooo
^^

beijãão linda

Renata Mayer disse...

participando!!

Gih Gavazzi disse...

ótimooo sorteio
mas fofo mesmo é a pelucia rs
amei
kisses
Gih

N disse...

Oi Paulinha,
Tô participando!!!

Flor, estou tão feliz de ter ganhado aquele kit maraa!!! E eu nem tinha me dado conta de que o Perfume Ange ou Démon que eu respondi, era justamente um dos itens do kit... rsrs AMEI!!!

Paulinha, também tem um sorteio lá no meu blog, Vim te convidar!!!

Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Unknown disse...

Ainda não foi dessa vez que ganhei um soteio aqui. Mas vou continuar tentando ! kkkkk
Obrigada amiga, pelos elogios. Talvez nas fotos mostre algo que ao vivo eu não veja...essa iluminada que você vê ! kkkkkk Pode ser que seja porque consegui mudar de setor. Vai saber, né ?
Bom, minha viagem ainda vai demorar um pouco. Depende de vários fatores para saber a data certa. Mas se dependesse de mim...ia hoje...agora...já ! kkkkkkk. Quando você for novamente para a Argentina...experimenta o comprar o esfoliante facial St. Ives e o creme hidratante facial também. É simplesmente divino. O melhor esfoliante facial que já usei na vida. fora que vem num pote gigantesco. kkkkkkk
Beijos
Beijos

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Oi Linda quero ganhar!!! kkkkkk
Beijos!!!!!!!

lea disse...

oba sera que eu ganho amiga????? bjsss

Unknown disse...

participando, amei o sorteio, beijos!
byemilyferreira.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Êêêê! Eu quero esse presentinho de natal!!!! Já me cadastrei...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Gisa Dias* disse...

Amigaaaaa, ja estou participando....
Sorte para todas!

mega bjokas*

Batom nos Dentes disse...

Tô participando, claro! Adorei :D
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nathalia Ferreira disse...

Já estou participando!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Priscila Lins disse...

Oii Paula!

Deu um probleminha na hora que estava preenchendo o formulario do sorteio e talvez tenha ido duas inscrições... Não foi de propósito tá? =)

Bjs e feliz naaatal!

Nanda disse...

Participando de outro sorteio maraaa!
Beijinhos, querida.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei Paulinha
Beijos

manual de perua disse...

Nossa querida Paula saudades menina quando começa o calorzao aqui no Rj aff eu passo mal pacas dai eu fiquei ate ausente do cantinho eu estranhei a mudança de temperatura... nao sei como é ai em Fortaleza mais aqui tem feito 42 graus durante o dia sensação termica de 50 nem o ar condicionado no maximo ta dando vazão oh sofrimento...

To curiosa faça um post sobre a viagem nossa deve ter sido massa, boa fotos de voce la dos produtinhos. Voce foi de navio ou aviao....

Que bom que o resultado da vista foi melhor agora reze que tudo acaba bem vamos torcer.


Beijinhos 1000 querida um fim de semana maravilhoso para voce

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!!!

Adorei os mimos já estou participando e divulgando, e com os dedos cruzados!!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Artes da Ninha disse...

Oiee..
Sera que esse eu ganho? Nunca conseguir ganhar nada!!! rs
Bjo

Isabella Marão disse...

já to participandob
eeijos

Priih.nunes disse...

PRIMEIRA AQUI ,
PARTICIPANDO FLOR , [:
BOM FIM DE SEMANA P TI TBM :**

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii!!! =D ja me inscrevi e cruzei os dedos!!
bjos

Ana disse...

olá, estou participando do sorteio e quero mauito ganhar estas maravilhosas makes!!!!!!

Aline Sales disse...

O urso não vem junto não .. rs Tão fofo !! :D

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Participando *-* Eu quero! Eu quero! \o/

Marina Dickinson disse...

Participando!

Georgia Jácome disse...

oba, eu quero

Cris Pironi disse...

Paulinhaaaa!

Como vc tá???

Ahazando horrores???

Agora tô voltando de vez e com intensidade pra blogosphera! me aguarde!

Bjs, saudadesssss.

ReMoTa disse...

Participando e com dedinhos cruzados!!!

Se você quiser tentar a sorte no Maria Gastadeira também, será muito bem-vinda, viu, Paula? Passa lá pra prestigiar nosso primeiríssimo sorteio (emoçãoooo... rs!).

Beijocas e boa sorte (pra nós)!
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Eliza disse...

Participando!

Mimo Chic disse...

Paula.
Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

Dayana Santiago disse...

Participando deste lindo sorteio! Adooooooro seu blog!!!!! Bjs

Catia Raposo disse...

Ai que delícia de mimos paula....gamei!
Tô participando e torcendo mto!
Valeu linda...nessa época é corrido mesmo....mas a gente entende!!rs
Bjão e um Feliz Natal pra vc repleto de muita Paz, Saúde,Prosperidade, Amor e União! Vamos celebrar a vida!

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Unknown disse...

Amiga,
to passando pra desejar um milhão de coisas boas para vc neste Natal.
Suas visitas, coments e amizade foi super importante para mim neste 2010 e quero continuar com essa amizade, trocas e contato no ano que vem chegando tá?

mil beijos flor e um caminhão de vibrações positivas, coisas boas e sorrisos pra vc é o que desejo de coração viu moça?

xerim e boas festas!

lea disse...

Paula querida passei pra te desejar um natal abençoado e um 2011 cheio de sucsso pra ti e pro blog ne? bjss

Isabella Marão disse...

Feliz Natal Paula!
beijos

lindinh@ disse...

participando!

Ceiça Frota disse...

Amiga, qt coisa legal! Eu quero! Já me escrevi!!!
Bjins

Ge disse...

Olá..

Feliz Natal e Ano Novo!!!

Eu qro esse hipopotamooo tb!!!!!! Achei lindão!

Bjos!

Baby disse...

espero não ter 2 inscrições, não lembro se ja havia participado! desculpa qlqr coisa

Vanessa Lima disse...

Participando!

Beijinhos***

FABIANA disse...

Oie florzinha, participando e divulgando.

http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/658-sorteio.html

FELIZ ANO NOVO!

Unknown disse...

Blog mais que perfeito *-* E a promoçao está divina! Parabéns flor!

maria.do.inga disse...

Participando e divulgando!!
Feliz 2011!
bjo

Unknown disse...

Obrigada pelo sorteio!Amo participar e vou amar ser sorteada!bjos e teha uma noite especial!

Geovana Centeno disse...

oi querida estou participando do teu sorteio, adorei teu blog...beijos e um excelente fim de ano!