terça-feira, 14 de dezembro de 2010

YES COSMETICS - Batom, Gloss e Lápis 3x1 by Sabrina Sato!


Cherries!!

Sei que andam me perguntando sobre a viagem de Buenos Aires...não esqueci do post...apenas seria algo muito detalhado, com fotos, vídeos e isso demanda tempo...infelizmente esse elemento anda em falta por aqui. Penso que até as festas será impossível o mesmo...mas prometo que quando tudo se acalmar e essa onda festiva passar...sento com calma e faço o mesmo...bem rico de detalhes tá?! De antemão só posso dizer que amei...já tenho data de retorno rsrs e sim comprei muito...e não apenas makes rsr...

Sobre minha pressão ocular...retornei ao médico ela estava estável...vou deixar também para fazer os demais exames após essa passagem das festas...sim!! Eu ando igual a Scarlett O'hara de "E o Vento Levou"...deixando para resolver tudo "amanhã"...mas é o que posso fazer no momento diante das circunstâncias rsr.

Vamos a resenha de hoje??

Recebi uns produtinhos da Yes Cosmetics...linha Sabrina Sato para testes...perdão no atraso da postagem dos mesmos (tempo aff)...O Batom na cor "Neon" 20804 - com lançamento previsto para Janeiro/11...confesso que quando olhei a cor na bala me assustei e pensei...não sei se essa cor é para mim não rs...mas tive uma grata surpresa....



Achei que ele fosse ficar bem "gritante" ou "com cara de já morri com efeito metálico"...mas não... ele ficou bem natural - ao ponto de ser usado para o dia (isso pelo menos no meu tom de pele). Ele é um rosado com um pouco de fundo lilás e azul...metalizado. Fácil de passar...de duração/pigmentação mais amena que os demais da linha (isso se deve ao efeito mesmo). Eu gostei e isso me surpreendeu...não testei a noite...mas no dia conforme a variação de luz natural...a cor vai alterando....como algo dicromático. Acredito que a cor você possa construir...fazendo o efeito/tom parecer do mais natural ao chamativo! Ah! O cheiro aquele de sempre da marca...que para mim precisa ser modificado.




Da linha também recebi o Gloss Labial Ultrabilho na cor "Vênus" 3481...um tom rosado com muitas...mas muitas partículas de shine dourado bem delicado. De consistência, cheiro e sabor agradáveis. Nos meus lábios o que prevaleceu mesmo são os brilhinhos - Vou usar compondo com outro batom!


E por fim o Lápis 3 x 1 - Sombra, Batom e Blush na cor "Rosé" 3630...um rosado meio terroso muito lindo. Como blush não percebi diferença na minha pele (talvez pelo tom....não sei). Achei até fácil de aplicar (vá fazendo risquinhos na pele e depois com os próprios dedos/pincel esfume) e foi nesse processo de esfumar que ele desapareceu. Pode ser usado como base para outro blush menos pigmentado. Como sombra aconteceu a mesma coisa...já que em mim devido a pele oleosa preciso esfumar bem...fica apenas um glow delicado. Agora como batom ele é perfeito...na consistência, no passar...a cor é belíssima...duração legal....eu gostei. O cheiro lembra um pouco um giz de cera (mas isso desaparece no passar). Quanto ao gosto achei igual aos demais da marca.



Swatches....

Da esq/dir: Lápis 3 x 1 (Rosé), Gloss (Vênus) e o Batom (Neon)


Conhecer mais sobre a Marca e demais Produtos. Clique AQUI!


Sorteio do Kit Givenchy finalizando! Participem! Desejo sorte à todas as inscritas!!!

Bjs,


25 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameiii os tons de rosa dos batons, gloss e sombra!
Arrasou.

Beijos.

Muri Leite disse...

Lindona,
obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Adorei os produtinhos .
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Estrela da Sorte disse...

Gosto muito dos produtos Yes, só estou tentando aceitar o cheiro...

Bjks,Ro

Ana Paula disse...

CORES LINDAS!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Paulinha querida, vim retribuir seu carinho comigo, perdoe-me o atraso em vir aqui.
. hj ganhei um batom da minha amiga esteticista de presente de Natal, falei na postagem, ela está tentando me fazer render aos makes, lebrei de vc na hora!
. espero que o trabalho fique menos intenso semana que vem, ai poderei dar-lhe a devida atenção.
. eu eliminei exatos 12kg considerando a pesagem de hoje, falta 100 gramas para cravar os tão almejados 54kg, quem sabe essa semana!
. eu tenho tomado a caralluma desde o dia 22/11, tenho sentido menos vontade por doces ou quantidades de comida, creio que seja efeito dela, nem mesmo durante a tpm e dona M eu não me descontrolei. o local para compra por R$ 15,00 está linkado ao lado direito do meu blog, clique em cima do emblema t&t e leia a postagem se interessar.
. conte comigo se precisar de apoio, coloquei seu blog nos favoritos, volto com mais atenção até sexta-feira.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Quero ver as fotos da viagem amore...curiosa eu?
obrigado pela visita♥
bj

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Adorei tudo da Yes Linda!!!Beijos!!!
Estava com saudade!!!

.lívia. disse...

tbm recebi esses itens! gostei! costumo achar a YES uma marca BBB! XD

Mirza Braga disse...

Paula gatona vortey! Que bom que agora você está de volta hein!? menina esse batom da sabrina dá a impressão que é meui transparente... mas adorei a cor dele e das outras coisas... hihihi Obrigada pela visitinha e pelo carinho no meu blog viu?!Vou sempre passar aqui também! Um beijão no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com.br
http://twitter.com.mirzabraga

=D beijooooooooo

Nanda disse...

Nunca usei nada da marca, mas ouço falar bem, e sempre sobre o cheirinho que não é tão gostoso...rs
Achei o batom lindooo!
Suas resenhas são as melhores!
Beijo, querida.

Skadja disse...

a gente está tão acostumado com o matte que até assustamos quando vemos algo cintilante né? haha
mas na sua cor o batom ficou bem fofo...
e esse lápis 3 em 1 também parece bacana para usar como batom!

;*

Catia Raposo disse...

Oi Paula...adorei o tom do batom, em vc,ficou lindo, mas acho q em mim ficaria com cara de morta mesmo, pois sou branquela demais! Eu prefiro os tons de boca mais rosados e amarronsados.
Já o gloss eu amei...adoro pois são bem versáteis, podendo ser utilizados em cima dos batons...amei o brilho dele!
Adorei a proposta do lápis tbém, bem legal essa alternativa de um produtinho multi funções...pena q some quando esfumado, mas adorei a cor!
BJos flor e obrigada pela visitinha lá! Apareça mais vezes!rsrs! É sempre bem vinda!

May disse...

cores lindas, amei esse novo batom
bem básicoo

bjs

Ceiça Frota disse...

Oi Paula!
Tudo mt lindo! Esse btons são perfeitos, adooooro!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Luciana disse...

Adorei essas cores, gosto de coisas delicadas nos lábios (na maioria das vezes)..
beijos

Manoella disse...

Ai que linda essa cor, amei! Beijos

Mari Barros disse...

Adorei os tons dos gloss e batons da Sato, cai super bem um look bem pesado o olho nada de boca!

Unknown disse...

Com o flash achei a cor linda, não sei se fica assim em mim que tenho pele morena, mas em vc ficou lindo, aí é só fazer um olho mais dramático.
Querida, nesses dias pré festas fica tudo corrido e complicado mesmo pra postar, visitar blogs amigos, responder e-mails e tal, eu estou numa correria só.
BjoBjo;)

Lorrine. disse...

Oii Paula,

Gostei muito desse batom, justamente por ser um tom mais discreto, ser mais cremoso que os demais da linha e esse efeito azul/lilas lindo.
Aposto nele!

^^

Beeiijos.

Teca disse...

Nunca usei nada da Yes, acredita? Tô louca pra testar! Bjo

Lih disse...

*-* quero experimentar tudoo!
Adorei as dicas

=*

Unknown disse...

Adorei esses produtos, e por mais que eu seja consultora da Yes, tenho nada ainda, rs. Vou comprar os batons da coleção da Sabrina, pelo menos, hihi. Bjos

Jessica Viégas disse...

Que babado é esse de lápis 3 em um? Adorei, mas se eu comprasse usaria pra uma única finalidade. Acho muito nojento esse negócio de passar no olho, depois na bochecha e depois na boca.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Yara disse...

Oi querida, como você está?
Vim te desejar um Natal de muitas felicidades e dizer que precisamos conversar, viu? Vamos deixar assunto pendente (bruma) pra 2011, é? Rsrs!
Muitas saudades!
Beijão

Lilimakes disse...

Oi linda!

Conheci hoje o teu blog! :D

Gostei imenso, e adoro essas colecção da yes, pena que não existe aqui :(

Convido-te a visitar o meu blog de maquilhagem tambem:

❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

Beijoooooo