sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sexta do Esmalte! Coleção IMPALA SPFW + Isabeli Fontana RISQUÉ + Unha da Semana!


Oi!!!

Finalmente depois de 200 anos (exagerada?) algumas lançamentos de esmaltes estão chegando a Fortal City...


Para Começar a Coleção da Impala Linha SPFW...com seu mais desejado na Mira 3D - quero também deixar meu amor pelo Azul Aviador e o Verde Militar (lindos)!


Outra coleção aportada finalmente por aqui foi a da Risqué Linha Sweet Rockn Roll by Isabeli Fontana...nessa os que mais desejava estava em falta (Azul Crination e o Isabeli)...trouxe apenas o Rock'n Roll pois os demais achei bem parecidos com outros que tenho. São 06 (seis) esmaltes todos metálicos e com uma "vibe" nos tons bem rocker.


Ah!!! Mais um de coleção limitada é o Preto Fosco da Risqué Linha Fast Fashion - (O primeiro da linha com mais lançamentos ao longo do ano). Sei que é um preto fosco bem comum...principalmente depois das Bases Mattes...mas o nome Coleção Limitada com lote único e exclusivo chama demais minha atenção rs (Louca para fazer aquela famosa francesinha!)

E claro meu escolhido para esmalte da semana não poderia ser outro - Na Mira 3D!!!


Uma palavra? BELÍSSIMO!



Ele não é um daqueles holográficos poderosos...mas também não deixa a desejar em termos de brilho! Com a iridescência sobre luz você consegue ver o poder dos prismas em todo seu louvor rsr. Eu usei com um preto normal por baixo...achei sozinho mesmo com três camadas muito fraquinho! Demorou...mas valeu a espera!!!


À Venda: Lojas Renner (Impala) e Americanas (Impala e Risqué) - Fortaleza!

Vou já fazer o post do 1º Sorteio de Aniversário do Blog...sim!! O Makes and Afins esse mês de Abril completa 2 aninhos!!! Escolhi algo legal...que sei que agradará a todas rsr...voltem para conferir tá?!

Já conferiram o novo banner ao lado? Mega Ofertas em Maquiagens no Site da Época Cosméticos Perfumaria! Clique AQUI!!


Bjs...lindo findi Cherries!!


6 comentários:

Adrianna Alberti disse...

dessa coleção comprei só o Na Mira ... minha cunhada usou primeiro e adorouuu mto brilho né?

Anita disse...

e na minha cidade que nem rastro vi ainda????

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Muitos lançamentos né, eu adoro as novidades!!

bjos; janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Irismar disse...

Esmaltes lindos!!! Beijo!!!

Mandy disse...

Não acho o 3D p comprar!

Fabiana disse...

Eu estou super querendo esses esmaltes, mas se agora que chegaram aí, aqui ainda pode demorar um pouco... Ou até não, se tem na Americanas, pode ser, é lindo esse 3D, e é o que mais quero de todos!! Bjo!