segunda-feira, 25 de abril de 2011

YES COSMETICS - Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova!


Oi!!!

Vamos conhecer mais um lançamento da Yes Cosmetics?! O Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova. Que segundo a Marca...


É ideal para corrigir imperfeições, definir e redesenhar as sobrancelhas, proporcionando um olhar mais arrasador. Possui textura macia e foi especialmente desenvolvida para a região das sobrancelhas. Universal é ideal para todos os tons de pele, e já vem com escova, que facilita a aplicação. Ótima fixação.


Minhas sobrancelhas são bem escuras...poucas falhas. Eu gostei do lápis...mas não gostei da cor (pelo menos para mim). O lápis é macio na medida (nem cremoso demais e nem seco - ideal mesmo para aplicação em sobrancelhas). Não derrete. Realmente possui uma fixação razoável. Compacto (pelo tamanho) e bem legal por já ter uma escovinha acoplada. Quanto a cor "universal" - seria um marrom meio esverdeado e possui levemente uma cintilância em prata...mas isso só percebe quem é muito detalhista e nada fica/interfere na correção.


Eu gosto de lápis cinza para o tom das minhas sobrancelhas e muitas vezes quando faço a correção com sombras uso esse mesmo tom. Em mim pareceu artificial (e essa impressão me desagrada) mas isso fica mesmo de gosto. No todo acho que o lápis é bem digno e vale a indicação.



Valor em Média: R$ 22,00
Maiores Informações: Yes Cosmetics
SAC: 0800 970 0444

Bjs! Maravilhosa Semana!!

5 comentários:

SIL MIZEL disse...

NOssa Paula, que lançamento legal...eu amei a cor., não dá pra colocar nada além de marrom na sobrancelha...mesmo para aquelas morenas....

super legal!!!

Laís Seubert disse...

Ah bem que eu queria testar hehe!!

Beijo.

pequena disse...

pOXA, FICOU LINDO E QUE SOMBRA É ESSA Q VC TÁ USANDO MIGA/ RSS
bjo e saudade de vc, como foi de páscoa? rs

xerim

Kelly Cristina disse...

Nossa preciso urgentemente de um lápis desses...
Bjus
;-)

Adriana disse...

A BONITA COSMÉTICOS CONVIDA VOCÊ A CONHECER A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRIR A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$ 5,00.
BONITA COSMETICOS " A BELEZA QUE ALCANÇA O BRASIL! "