sábado, 23 de abril de 2011

Um Alô....


Oi...

Infelizmente só hoje pude aparecer por aqui (onde me encontro a conexão não está legal)....dia 21/04 o Makes completou 2 (dois) anos...e sério isso passou muito rápido! Parabéns para ele, para mim e claro para vocês...minhas queridas Cherries...que sempre estão por aqui...me dando diariamente de presente os melhores feedbacks....aqui com vocês sempre estou aprendendo algo e espero também estar passando algo de valor.

Muito Obrigada...pelo carinho e as boas amizades que aqui construí...são vocês e por vocês que o Makes and Afins continua por aqui diariamente...e que venham muitos e muitos anos!!!

E claro não poderia deixar de desejar uma....


Grande ENORME bj à todas as minhas Cherries!!! Nos encontramos na Segunda!!

3 comentários:

manual de perua disse...

Oi miguxinha nossa sou doida para comprar esse da wet n wild e sempre ficava na duvida se era legal ou nao agora vou comprar mesmo rs
Boa Páscoa para você também.

Bjs 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pra vc e pro blog Paulinha!
Adoro o M&A pelos posts legais e resenhas tão bem elaboradas e sinceras, e vc que é super educada e carinhosa com todas leitoras!
Sucesso sempre querida!
Bjos:)

Kelly Cristina disse...

Espero que sua páscoa tenha sido maravilhosa!!!
Grande beijo e tudo de bom!!!
;-)