segunda-feira, 25 de julho de 2011

AVON - Renew Clinical Instant Face Lift - O RETORNO!



Cherries...

Há muito tempo atrás fiz uma "review" sobre o Renew Clinical Instant Face Lift (AQUI) da Avon. E desde então o tenho usando sempre que posso e nessa brincadeira já estou no segundo frasco (e olha que o produto dura uma vida).


Como já havia falado anteriormente esse e outro que ainda irei resenhar são um dos únicos produtos que consegui perceber um efeito imediato e assim de forma positiva posso atestar sua funcionalidade (pelo menos em mim né!).

Nos últimos seis meses o tenho usado para uma outra função e adorado e nada mais justo que passar a dica certo?!

Após a limpeza da pele matinal (limpar e tonificar) aplico o protetor solar (esperando secar bem) logo em seguida sobre rosto e pescoço com movimentos de baixo para cima e dentro para fora aplico o Sérum (no caso ele substitui o meu hidratante pois como é um soro é excelente para a minha pele oleosa). Após esse processo começo a maquiagem (primer, corretivo, base, etc...).


Um dia esqueci de aplicar o primer e logo fui aplicando o corretivo, base etc...Quando me atentei pensei: É hoje que a refinaria (pele) vai entrar em ação TOTAL! Pois acreditem ou não eu nunca tinha visto minha pele mais sequinha e consequentemente durável (maquiagem) ao dia.

Por um erro descobri um excelente primer que serve de hidratante mantém minha pele seca e a maquiagem no lugar e de quebra com efeito de lifting imediato - Maravilhoso não??!!


Esse produto é excepcional para servir de base de maquiagem por desenvolver em segundos a aparência e a sensação de pele tensionada. Isso em uma finalização de maquiagem confere um efeito bem diferenciado. Acredito que em peles mais maduras esse efeito possa ainda ser maior/melhor visto. Vale à pena! Esse nos últimos tempos tem sido meu "primer" preferido!!! Mais que indicado!

Não deixem de participar dos Sorteios do Blog que finalizam essa semana. Valendo Bourjois (AQUI) e Eyeko (AQUI). Aguardo sua Inscrição!

Bjs, linda semana!!


5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Gostei da dica Paulinha
Eu uso alguns produtos da renew, mas esse ainda não conhecia
beijos

Anônimo disse...

Olá!!!! passei para me atualizar das novidades no seu blog que por sinal está cada dia mais lindo, adorei conferir suas resenhas,Sinta-se a vontade de conhecer o meu cantinho virtual e deixar recadinhos quando desejar.

Já acompanho seu blog algum tempo e sempre me encanto com as resenhas, sempre muito claras e cheia de dicas interessantes.


Abraços Lise

http://liseiesbick.blogspot.com/
maniademakeup@gmail.com

Make Your Makeup disse...

Noossa.. fiquei aguada pra testaaaar!

Adorei a dicaa!

beijos
Mariane Ramos

Paula Cavalcante disse...

Ai Dea vale a indicação mesmo rs, bjs!!

Grata, Liseane!! Volte Sempre, bjs!

Oi Mariane na minha foi um achado...vale o teste! Bjs!!!

Catia Raposo disse...

Parece ser ótimo mesmo hein?!
valeu pela dica!
Bjs!