quarta-feira, 6 de julho de 2011

BOURJOIS - Effet 3D Cosmic Lipgloss!!


Oi!!

E já que estamos falando de Bourjois...confere o Gloss que está fazendo a minha cabeça...ou melhor a minha boca rsr - O Effet 3D Cosmic Lipgloss - Volume, Brilho Ultra Cintilância em 3 Dimensões!!



Effet 3D Cosmic


Gloss labial volumizador

Gloss de efeito cintilante enriquecido com o ultra brilho da madrepérola e pigmentos refletores de luz. Este fascinante objeto de desejo oferece volume em excesso e multiplica os efeitos luminosos.Três vezes mais brilhantes, com a clareza do cristal e com maior cobertura, os lábios irradiam uma beleza reluzente. Esta nova coleção adiciona um toque iridescente e um verdadeiro efeito brilho molhado.Sua gama de cores com vários nácares, proporciona um efeito espelhado, de reflexos múltiplos.

COR 20 - Rose Symphonic

Tentei...tentei...mas nada de aparecer os brilhos no real!

Esse é o tipo de Gloss que me chama logo atenção...pela quantidade shine...é puro brilho mesmo! Durador, de excelente consistência. A questão do volume fica mesmo pela própria cintilância que acaba dando essa impressão. Com aquela famosa qualidade no cheiro/gosto da Bourjois. Usado só ou por cima de qualquer batom dá um "up" na maquiagem - conferindo um efeito espelhado fantástico. É muito amor mesmo!! Super Indico!

Aqui com um batom por baixo...pena a câmera não ter captado todo a riqueza desse gloss!

Onde Encontrar? Clique AQUI!


Deixa eu mostrar algo que já está na minha "wishlist" de Julho!!!



Pedi-Expert


Lixa para calosidades dos pés

O novo produto da Revlon, Pedi-Expert, remove as calosidades dos pés de maneira uniforme e higiênica, e suaviza a pele. O cuidado especial que mantém seus pés do jeito que você sempre sonhou. Possui um formato anatômico e perfeita disposição das lâminas, que permite uma aplicação segura com resultado duradouro. O acabamento final é feito com uma lâmina de polimento que proporciona maciez e suavidade à pele. A embalagem acompanha uma mini lixa profissional e um cortador de unhas da Revlon.

Porque pezinhos de bebê no verão sempre são bem-vindos rs!!

Onde Encontrar? Clique AQUI!!

Bjs!!!

4 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Gloss Lindo mesmo!!! Passe no Blog tó
fazendo um sorteio de uma Make!!! Beijo!!!

Catia Raposo disse...

Que riqueza esse gloss!!!! Ameiiiiiii!!! Falou em brilho, é comigo mesmo! Amooooo!
Apesar de q agora no inverno, a moda são batons mais acetinados e mattes...mas eu não consigo viver sem um gloss na bolsa...e esse aí ...sem palavras...me apaixonei pelo brilho dele...vou pedir Djá pro maridão!!!!!rsrsrsrs
valeu a dica! Amei!

Claudia Uchoa disse...

Eu tenho o Pedi-Expert e adoro!!

Paula Cavalcante disse...

Cátia - Lindo né Cherry e ao vivo mais ainda!bjs!!!

Claudia - ai esse produto está na minha listinha...bom saber que vc gosta! Bjs!