segunda-feira, 11 de julho de 2011

NATURA - Cheirinho de Festas Juninas em Julho...


Cherries!!!

Sei que já estamos em Julho para falar de cheiros Juninos (Festas Juninas)...como estive "off" não pude compartilhar desse produto de Edição Limitada. Vai que alguma revendedora ainda tenha para vender né?!

Natura EKOS Cheiro de Moça Bonita - Sabonete Líquido


Inspirada na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos, Natura Ekos traz o Sabonete Líquido Cheiro de Moça Bonita. Um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essencias brasileiros.

Dessa coleção reeditada apenas comprei o sabonete líquido. Fiquei curiosa para saber/sentir o cheiro...confesso que havia imaginado algo diferente...com fundo (toque) de especiarias. Embora tenha lido que a composição seria frutal e floral...nesse quesito esperava algo que me lembrasse realmente as Festas Juninas. Entendam o cheiro não é ruim...apenas não era bem o que minha imaginação esperava rsr. As notas florais sobressaem...tudo muito delicado e leve na sua formulação. O sabonete é bem líquido e transparente (foto) e como todo sabonete da Marca deixa um perfume delicioso no ar/banheiro. A pele fica limpa e fresca. Vale a indicação!


Onde Encontrar? Clique AQUI!

Bjs, linda semana!!

5 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Não consigo imaginar que cheiro seja esse, mas também imaginaria de especiarias. Fiquei desejando!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Catia Raposo disse...

Oi Flor, deculpe a ausência nos últimos meses, fiquei off devido á problemas de ordem pessoal, mas agora voltei com a corda toda e prometo me redimir e colocar a leitura em dia! Parece ser uma delícia esse sabonete, pena não superar suas expectativas né?! Ainda ñ experimentei mas vou colocar na minha listinha, quem sabe ainda encontro né?!
Bjão !

Pati Quental disse...

Que embalagem linda né?
Fiquei curiosa pra sentir o cheiro!

Beijao

Paula Cavalcante disse...

Pri - pois é foi o que pensei rsr...vale o teste, bjs!

Cátia - Cherry...saudades bom saber que está de volta!!! Bjs!

Pati -Vale o teste sim...cheirinho bom, bjs!!!

Letícia disse...

Oi lindona,
Acredita q eu ganhei um desse e não usei ainda.. vou fazer isso em breve!!!!
bjs,