quinta-feira, 21 de julho de 2011

NEUTROGENA - Wave!!


Oi!!!

Enquanto o mundo beauty fala sobre o Clarisonic (terrível no preço rs) e por último o Cleansing an Polishing Toll da Sigma Makeup (até razoável no preço)...eu resolvi mesmo comprar para começar a testar foi o Wave da Neutrogena. Fiquei pensando...minha pele é sensível...se irrita com facilidade - investir em um aparelho de limpeza mais pesada e com o preço que cobram...melhor mesmo é começar por um menos abrasivo e bem mais acessível no preço né?!


O Wave basicamente é um aparelhinho super compacto, anatômico, a pilha e que pode ser usado também no chuveiro. Funciona por modo de vibração (diferente dos demais citados acima).


Vem com uns pads (tipo umas esponjinhas) que já contém um produto de limpeza (muito cheiroso) a qual você acopla no aparelho e molha um pouquinho para começar a higienização.

Fofo - Cabe na Palma da Mão!

Faz bastante espuma, limpa bem...deixa a pele macia, refrescada e hidratada (diga-se de passagem) - remove bem os resíduos de maquiagem e oleosidade fazendo uma limpeza bem completa e o que é melhor sem irritar/machucar minha pele. Não faço uso todos os dias e sim umas 3x por semana (acho que para mim tem sido suficiente). Tenho adorado!!

Junto com o aparelho vem 14 pads para troca. Os demais são comprados à parte e podem ser escolhidos conforme sua necessidade: limpeza simples (foto), esfoliante e anti-cravos.


Local que Acopla o Pad e o Pad com Produto de Limpeza


De ruim mesmo só o compartimento da pilha - um terror para abrir (haja unha) - aff! Embora seja entendível (vedado para não entrar água).

Wave em Ação! Muita Espuma!


Confira o vídeo de Aplicação!



O meu minha Dinda trouxe de fora - mas sei que têm para vender AQUI e é super confiável!



Bjs!!

5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Muito interessante esse aparelho... quero um!!!
Tbm tem pra vender na Cosme-de e o frete é grátis
hehehe
=)
Bjus

Letícia disse...

Oi Flor,
Q saudades daqui!!!!.... Nunca tinha visto esse aparelho.... acho bacana + como sou meio sem noção para mexer ai tenho q ir no profissional e vai dinheiro neh!!!..rs
bjs,

Camila - Be Dorothy disse...

Tenho e gosto muito do Neutrogena wave, há uns 15 dias eu fiz um post dele também. Todo mundo falando do clarisonic e ele esquecidinho pelo mundo...pode não!!!! bj

Paula Cavalcante disse...

Ai Kellynha bom saber...pois preciso comprar os refis sempre rs, bjs!!!

Letícia...saudades de vc também Cherry...o aparelho é super funcional...amei, bjs!!

Verdade Camila...ele é muito bom mesmo...tenho adorado!! Bjs!!!

Carlinha Fernandes disse...

um luxo menina

amei