sexta-feira, 22 de julho de 2011

"OVERDOSE" de Esmaltes!!!

Oi!!

Como já disse anteriormente...sei que não deveria comprar mais nenhum esmalte...o móvel que comprei para isso já está dando sinais de SOS...mas é tão difícil resistir aos vidrinhos coloridos (hunf)! Enfim...preparadas para a "OVERDOSE" de Esmaltes?! Reuni tudo em um post só...muita coisa acumulada pelos dias "off"!

Antes de mais nada e só para lembrar...detalhes maiores das cores eu deixo para os Blogs voltados para esmaltes...eles são "experts" nisso porque nunca sei detalhar as cores/misturas rsr.

Para começar...

Coleção Sweet Flavour da Big Universo em Parceria com a Estilista Nica Kessler. Adorei essa coleção...meus preferidos são Lemonade e Caramel!!

Da esq/dir: Cherry (lembrei demais de vocês rs), Lemonade, Caramel e Grey Cream.

Ludurana Flocados e Marmorizados. Não gostei dos Flocados da Marca...lembra demais os Flocados da Sinful Colors - áspero e grosseiro. Quanto aos Marmorizados...não achei nada demais...são partículas de glitter apenas e o efeito é o mesmo de qualquer esmalte com glitter...talvez um pouco menos áspero. Tá...de certo modo passa um pouco a impressão do mármore (brilhos).

Da esq/dir: Flocado Chuva, Flocado Relâmpago, Marmorizado Quartzo e Marmorizado Carraro.
Aqui todos foram aplicados sobre um outro esmalte

Eliana Super Pérola Flocado e 3D. Eu gostei do Flocado da Marca...fica lisinho, delicado, sem levantar os flocos e o brilho/efeito é bem bonito. Os 3D ficam mais interessantes mesmo quando aplicado sobre um esmalte. São bonitos mais não chegam a ser "aquele" 3D!

Da esq/dir: Flocado Sol da Meia Noite, 3D Star Orion e 3D Star Vega.
Aqui aplicados sozinhos


Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama. Esses são os meus preferidos dessa coleção...muito amor por todos eles rs!!

Da esq/dir: Beijo Roubado, Plano Perfeito e Desfecho.


Coleção Cine da Risqué by Reinaldo Lourenço. Dessa coleção só me encantei por um e o outro comprei mesmo foi pelo nome - "Nunca Fui Santa" rs!!


Da esq/dir: Anos Dourados e Nunca Fui Santa.


Sem dúvida nenhuma minha Coleção Preferida dentre tantas (Cores Finas/Chiques) - Anos 70 da Impala. Difícil dizer qual mais me apaixonei...acho que dentre esses (foto) todos...inclusive o Flocado - PERFEITO no Efeito!!!

Da esq/dir: Boho Chic, Boca de Sino, Figo, Camelo, Flocado Love Story.
Aqui o Love Story foi aplicado sobre o Boca de Sino

Tentando captar o perolado DIVINO desses esmaltes (Boho Chic e Boca de Sino).


E seguindo nossa "querida" Avon Linha Color Trend - Esse Vinho Charme consegue ser mais bonito ainda nas unhas que no vidro (mas de vinho nada einh!). Senti uma mudança positiva nesses novos esmaltes da Avon. Gostei mesmo!

Da esq/dir: Vinho Charme e Sedução.

Coleção Fórmula Secreta Linha Nutriverniz da Colorama lançada no 1º Nails Fashion Week. Enriquecida com ceramidas, Vitaminas E e B5 e pincel diferenciado - Poder einh?! Ah!! Fora o brilho maravilhoso!!

Meus escolhidos...

Da esq/dir: Fagulha, Elemento, Missão Azul e Fumaça.

Marcas Variadas...

Da esq/dir: Musical, Celeste, Isabeli e Bermuda.
  1. Musical: Coleção Acústica da Passe Nati - Suspeita para falar pois AMO esse tom meio teal e com glitter prata delicado melhor ainda rs.
  2. Celeste: Coleção Morde e Assopra da Hits - Muito chique esse tom - Marronzinho com shine dourado lindooo.
  3. Isabeli - Coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana da Risqué - Vinho? Beterraba?Metalizado muito "Phyno". Só faltava ele na col e FINALMENTE encontrei!!
  4. Bermuda - Coleção Praia da Modha. A cor já fala tudo...ADORO esse verdinho meigo.

Por fim e não menos importante rs...mais esmaltes variados em marcas e efeitos...


Da esq/dir: Branco, Look, Vesuvio, Gemini e Glamour.
Todos aplicados sobre um outro esmalte
  1. Branco: Craquelado da Marca Ellen Gold. Achei esse cracker bem fraquinho, fino...aguado. Efeito manchado. Não gostei.
  2. Look: Craquelado Prata Metálico da Lorrac. Outro craquelado que deixa um pouco a desejar...porém melhor que o anterior. Precisa que a camada seja extremamente fina para que o efeito apareça realmente.
  3. Vesuvio: Craquelado Metalizado com Efeito Gloss da Sancion Angel: Um tom de Chumbo... não me animei com esse craquelado e achei até bem difícil ver esse efeito de cracker porém o tom metalizado é bem rico.
  4. Gemini: Coleção Zodiac da Sancion Angel. Azulzinho meio acinzentado com glitter prata bem interessante. Queria mesmo era o meu "Scorpius" - mas não encontrei hunf!
  5. Glamour: Holográfico da Dote. Verdinho nem tanto holográfico assim...mas que no sol não deixa a desejar com seus brilhinhos verdes e azulados. Bem lindinho!
Ai Cherries...mega post né - "Sorry"...mas deixei tudo em dia com os esmaltes nacionais...e agora falta os importados rsr coragem!!!!

Bjs, lindo Findi!!!


9 comentários:

SIL disse...

Bom dia amiga;, nossa abalou a net com tantos swatchews heim., amei...

bom final de semana

bjs

Jane Mary disse...

Só cores lindas,amei os flocados.

bj

Jane

Caroline Silva disse...

Adoro os esmaltes Ludurana, são meus preferidos nacionais! Mas os da Avon estão lindos, amei as cores.

Os craquelados são mara, mas sõ usei uma vez... é bafão, não dá pra usar sempre rsrs

Beijos!

Anônimo disse...

Qto esmalte! Um mais bonito que o outro, e o mais legal é variar nas marcas pra fzer comparações sobre a qualidade e durabilidade.

Nadia Oliveira
http://empreendedorabela.wordpress.com
@naddysantana

Kelly Cristina disse...

Maravilhosaaas as cores!!!
Amei
=)

Paula Cavalcante disse...

Sil...Cherry Saudades...muito né rsr, bjs!!!

Jane Saudades!! Os flocados são lindos realmente e delicados! Bjs!!

Paula Cavalcante disse...

Oi Caroline...são bons mesmo apenas não gostei dos flocados da marca. Vc viu como as cores estão modernas - adorei. Os craquelados são bem diferenciados mesmo rs, bjs Cherry!!!

Oi Nadia...tb penso assim Cherry...são lindos, bjs!!!

Paula Cavalcante disse...

Lindos mesmo né Kelly...adorei, bjs!!!

Catia Raposo disse...

Nossa Paula! Fiquei até sem fôlego com tano esmalte lindo! Amei! Desse jeito não vou deixar de ser a loka dos esmaltes tão cedo...é tanta coisa linda saindo por aí q não aguento...até estava comentando com a Sil Mizel isso...é tanta novidade q a gente enlouquece e não dá conta....aja mãos e pés para tanta cor!
Saudades de vc por lá viu? Quando der aparece!
bjs!