sexta-feira, 8 de julho de 2011

ROGER & GALLET - Creme Para Mãos!


Oi, Cherries!!

Hoje é dia de post da sexta do esmalte...milênios sem postar um esmaltinho...infelizmente ainda não teremos os mesmos...estou com vários comprados (embora não devesse) mais preciso fazer amostras, separar e isso leva tempo (organizar melhor).

Ontem...já tentando colocar ordem na bagunça (minhas coisas) que se instalou em minha ausência por aqui...fiquei triste...muitos esmaltes estão ficavam brancos e muitos nem usei ainda. Guardo todos bem acondicionados...em pé...mas mesmo assim isso está acontecendo...Alguém sabe o que fazer? Comenta aí please!!

Semana que vem tento postar os novos babies ok?

Hoje vamos falar sobre o Creme para Mãos da Marca Roger & Gallet de Vanilla. Para as baunilhetes de plantão rs ou como diz minha amiga Kelly Mansur - "Baunilhetes Ativar"!!!


Preciso dizer que amei esse creminho? Não né! E oh..nem foi só pelo cheiro (inebriante de baunilha) também por sua mega hidratação, a sedosidade e maciez que ele deixa não mãos e sem aquela sensação horrorosa de pegajosidade (sequinho). Ah..não posso esquecer também que as cutículas ficam super hidratadas e no lugar (sem pelinhas). Já falei em outro post o quanto é importante cuidar das mãos - são elas que entregam o "ouro" - Manutenção Preventiva sempre Cherries!!


Os produtos da Marca Roger & Gallet são sensacionais! Encontram-se sempre entre os mais vendidos no mundo!!! Adoro e super Indico!!

Onde Encontrar/Conhecer mais Produtos R&G? Clique AQUI!


E na Oferta do dia...


Ver todos os produtos da lista em liquidação. Clique AQUI!


Confere: Máscara Dior Iconic - Clique AQUI! Paul Smith Perfume - Clique AQUI!


Maravilhoso Findi...nós encontramos na Segunda!! Bjs!!



4 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Este creme para as mãos deve ser tudo!!! Bjus!!!

Paula Cavalcante disse...

Irismar - Simplesmente DIVINO Cherry, bjs!

Catia Raposo disse...

Hum...que maravilha hein Paula?!
Já estou louca para experimentar, pois tbém sou uma baunilhete assumida!!! E gostei bastante do fato dele não ficar pegajoso, tudo de bom !

Paula Cavalcante disse...

Cátia - delicioso Cherry!!!! Bjs!