sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta do Esmalte - AVON Foot Works!!


Oi!!!

Depois daquela "overdose" louca de esmaltes da semana passada - resolvi que essa semana seria algo mais normal. Então Sexta do Esmalte sem Esmalte!!!

Post Rapidinho pois estou indo curtir últimos dias de férias da baby!!!

Vamos cuidar dos pezinhos? Parte essa muitas vezes esquecida/negligenciada. Avon - Linha Foot Works - Produtos cosméticos totalmente voltados para o tratamento/cuidado dos pés que particularmente gosto muito! E com cheirinho novo melhor ainda - Romã e Essência de Chocolate!


Para resenha hoje - Esfoliante Romã e Chocolate - Possui um cheirinho delicado onde predomina o chocolate. Renova a pele das áreas ressecadas, energizando os pés, deixando-os com um toque aveludado, suave e macio. Após a limpeza (remoção células mortas - por sinal positiva) você sente um frescor tão agradável! Pode também ser usado nos joelhos e cotovelos (regiões também mais ásperas).

Grânulos de Romã Delicados!

Só para lembrar - não é um esfoliante daqueles "abrasivos" demais...pelo contrário os grânulos são no tamanho certo e talvez para muitos pequenos...eu prefiro assim...minha pele é sensível em qualquer região e quando pego algo "forte" demais pode machucar/ferir com facilidade. Gosto e indico!


Como Usar? Aplique na região desejada e espere 60 segundos, depois vá massageando até sentir a pele sendo esfoliada (limpa). Enxágue e aplique seu creme de preferência! Voilà! Pezinhos prontos e cuidados para qualquer momento!

Os Sorteios do Blog estão finalizando esse fim de semana - ainda dá tempo para se inscrever!! Valendo Eyeko AQUI! E Boujois AQUI! Boa Sorte!!!

Bjs, Maravilhoso "findi"!


5 comentários:

MakeUpToKill disse...

Estou homenageando o seu blog com 4 selinhos la no meu. Espero que goste. Beijoo
makeuptokill.blogspot.com

Amanda Albuquerque disse...

Eu uso ;) Esse cheirinho de roma é muito, muito bommm, a esfoliação é bem de leve, mas a pele fica super macia, adoro ele!

http://vitrineglamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu estava na vontade de comprar este esfoliante mas fiava na dúvida, se ele trás estes resultados q vc comentou então devo comprar um. Gosteii bastante e da sua cor tb. Bjs

Nadia Oliveira
@naddyasantana
http://empreendedorabela.wordpress.com/

Bárbara Lopes disse...

Olá querida, adorei o post!
Encontrei teu blog através de outro blog e ameiii!
Estou te seguindo e voltarei mais vezes..
Beijinhos mil, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Oi Makeup grata pelo carinho! Bjs!

Oi Amanda tb acho que ele cumpre direitinho com sua função, bjs!!

Oi Nadia...vale a pena sim...apenas lembre que essa esfoliação será leve...porém funcional! Bjs!

Oi, Bárbara...grata Cherry...bom ter voc~e por aqui tb!! Volte sim, bjs!!