quarta-feira, 10 de junho de 2009

Contém 1g + Yes Cosmetics + Produtinhos Variados!

Fim de tarde, véspera de Feriado, dia dos namorados...Hummm...hoje nada de maquiagem (ou quase - rsr) para conversamos e sim alguns produtinhos variados. Uns já bem conhecidos, outros indicados...com certeza nenhuma novidade para vocês, mãaaass preciso passar minhas apreciações ou melhor divulgar o que minha pele mega oleosa anda achando de tudo isso...Para começar...

1. Fluido Matificante para o Rosto da Contém 1g - Esse é conhecido, minha pele agradece muito, já estou no segundo frasco, uso diariamente com ou sem maquiagem. Produto dermatologicamente testado, segura minha poça de óleo ops minha pele por umas 6horas ou mais dependendo do clima - isso para mim é fantástico, já que nada conseguia esse feito. Aprovadíssimo!

2. Demaquilante Líquido da Contém 1g - Fase de experiência...com o fluido segura legal, mas diminui o tempo da matificação, isso talvez porque também já limpe hidratando e é justamente aí que a pele sente. Mas para peles não oleosas, ele deve ser perfeito, super suave, levemente adstringente, sem enxágue (embora eu faça), cheirinho agradável, retira a maquiagem bem; mas para máscaras a prova d'água requer mais fixação.



3. Tônico Facial H2O da YES Cosmetics com Águas Termais/Marinhas - Esse também estou na fase de experiência, confesso que me chamou mais atenção por conter águas termais que para peles sensíveis causa maravilhas. Propõem limpeza intensa, regula a oleosidade, desobstrui os poros. Seguinte...naqueles dias em que a temperatura está na estratosfera - ele age acalmando, hidratando, dando um frescor maravilhoso. Na minha pele não amenizou a oleosidade. Perfume delicioso, frasco super compacto, excelente para se levar em bolsas.

4. Daí que a doença da maquiagem é maior que tudo e para não sair sem nada...comprei o famoso Blush Me na cor Peach Cheek (que sempre lembro da Andreza Goulart do YT, pois ele é a cara dela, em quase todas as produções ele está finalizando as mesmas). A cor é perfeita...um tom de pêssego com fundo dourado, muito lindo...extremamente pigmentado, compacto, mega duração...Amei!!!



e para finalizar alguns produtinhos de marcas variadas...

5. Dove Cream Oil Shower Clássico - Esse foi indicação da lindinha Fabi do blog Kawaii Makeup e também ví em outro blog, mas sorry agora não lembro onde...para uso na lavagem dos pincéis...principalmente os duo fiber que são branquinhos na ponta...o meu estava super manchado, limpo...mas não saia a cor...pois, com esse sabonete líquido ele voltou a mesma cor original - Simplesmente perfeito!!! Hoje meus "bebês" só tomam banho com ele!!!
6. Tônico Efeito Gelado da Clean&Clear - Efeito de esfriar instantaneamente a pele reduzindo visivelmente os poros ao longo do tempo - Cumpre o que promete, meus poros diminuiram um pouco, estou usando a duas semanas, sensação de frescor/frieza imediata, limpa, possui um certo odor de alcóol que logo some na pele. Aprovado!
07. Gel Secativo Invisível (Máxima Potência) - Contém ácido salicílico. Rápida absorção, penetra profundamente nos poros. As espinhas que pensam que tenho ainda 15 anos conhecem bastante, simplesmente amo de paixão, basta 1 dia de uso e elas somem completamente.
8.Gel Creme/hidratante Facial Oil-free - Oferece hidratação equilibrada por 24hs. Textura leve não oleosa. Perfume agradável. Para minha pele não funcionou, aumentou mais a oleosidade,mas para uma pele mista e seca talvez faça maravilhas.
9. Toalhinhas Umedecidas J&J Baby - Uso para retirar a primeira parte da maquiagem (sai tudo direitinho), adoro o cheiro e ainda é calmante rsrsr!!!
10. Lenços Umedecidos Kleenex Aqua - Refescantes, Higienizam, embalagem ótima para carregar na bolsa - Adoro.




Então é isso por hoje...Beijos e Bom feriado Cherrys!!!

18 comentários:

Cris Pironi disse...

Paula, comprei 3 sombras, 1 blush, 1 batom e 1 pincel! heuehueu Minha primeira compra internacional, só na expectativa.

Leva qto tempo mais ou menos pra chegar?

bjs mil!

Anônimo disse...

Também uso o clean & clear, mas ainda prefiro o da Avon...sei lá, acho que ele tem mais alcool que esse que você citou. Até prefiro com mais alcool.

Skadja disse...

adorei as diquinhas! principalmente da yes ja q to querendo fazer umas comprinhas por la *-*

;*

Unknown disse...

Tônico Efeito Gelado da Clean&Clear, eu namoro, namoro, mas nunca levo, estou suuuper na dúvida de qual adstringente comprar.

Bruna Denegri disse...

hahaha
sabe que se fosse pra eu contaaar mesmoa minha tbm nao teria ausdhuashdasd
mas eu colokei as necessidadinhas mais futeis mesmo
asdhasuidhasuidhuasd
:D

Noooossa Paula quanta coisa, vc tem mesmo a pele taaao oleosa assim? haha Bom alguns dessa lista sua eu ja useie super recmendo outros nunca usei mas quero ausdhuasd :D

Eu tiro minha make com esse J&J Baby tbm é otimo nao eh !
:D

bjo flor

disse...

Oi Paula,
Olha só, será que esse Fluido Matificante pode ser usado por homem ou não tem nada a ver? (Inesperiência total!). Meu namo precisava de uma coisa q "secasse" o rosto dele e até hoje não achamos algum produto eficaz pra isso.
Tem alguma sugestão?

Beijokinhas e bom feriado!

Fabiana disse...

vc troca adorei tudooooo........Oie tudo bem adorei seu blog.....
Me link http://bazardaumaolhadinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Véspera de feriado e também aconteceu o mesmo comigo, tive meu momento "creide" e sai comprando um montao de coisas baratinhas para "incrementar" meu kit de maquiagem, mas nao existe coisa melhor né?
=)

Nana Cawaii disse...

Eu uso os lenços umedecidos da Kleenex, eu adoro!
Para você que tem a pele oleosa, quando quiser testar algum produto, compre o gel de limpeza suave (Wash off!) da linha da Nivea Young. Na própria embalagem, está escrito que remove a maquiagem.
Remover totalmente ele não remove, a área dos olhos é um local difícil, para essa região melhor usar um demaquilante para os olhos mesmo.
Mas esse produto é suave, não deixa a pele nem seca e nem oleosa.
Eu comprei no Carrefour, custa em torno de R$16,00 e vem na embalagem bonitinha com 200 ml, dura bastante tempo. Só saber usar a qtde certa =)
Bom feriado!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Paulinha ... eu estou gostando muito da Linha H2O da Yes!. Adooooro o bico aplicador do hidratante , um pequeno detalhe mas que me agradou muito!!!! E o cheirinho...muito bom!!!!
Se você souber de alguém que tenha interesse nos produtos da Yes! e puder me indicar eu te agradeço!!! Moro no DF mas envio pra qualquer lugar,ok?!!!
Beijinhos...

Gisa Dias* disse...

Oiiie, eu tmb adoroooo a Hello!
Fofa de mais essa gatinha!


bjoks*

★Vivian★ disse...

Obrigada pelas palavras e pela divulgação do concurso viu!!!
Sabe uma coisa, quem tá aqui fica doida pra ter de volta os produtinhos do Brasil e quem tá ai fica doida querendo os produtinhos daqui...ahsuahsua
Fazer o que né? A gente quer ter de tudo mesmo, testar tudo!
As marcas que compro na farmácia aki é coisa d eluxo ai, mas para mim é coisa mais simples do mundo, é como se eu tivesse ai e fosse na farmácia(como eu ia antes) comprar e pelo mesmo preço!
As pessoas tem que aprender isso viu!

Bjocas

Rayssa disse...

Esse Tônico Efeito Gelado da Clean&Clear quando fui pra Belém na casa do meu namorido, ele usa isso todo dia antes de durmir, ai eu tava passando nele, uma semana depois de uso minha mão começou a descascar todinha, fico horrivel ela racho primeiro depois começou a descascar. Fiquei super assustada ele tambe, ai parei de passar nele né, até porque quando a mão rachou ficavar ardendo quando usava ele.
Beijos linda, otimo fimde semana!
Beijos

Unknown disse...

Abriu uma yes aqui na minha cidade, acho que vou dar uma voltinha por lá, os preços são bons? quanto custou o blush?
Bjobjo e bom feriado cat ;)

Cris Pironi disse...

Honey bunny, tem selo pra vc no BP!

Bjsss.

Rayssa disse...

Poisé, eu não sei o que acontece, porque eu uso tonico tenho a pele super oleosa e com acne tambem, então uso , mais uso do da avon da linha clearskin, e nunca tive problema a tempos eu uso ele, deve ser algo com o produto especifico né
Beijoos

•° ♥ PaH ♥ °• disse...

Oi linda, obrigada por visitar o Blog. Volte sempre. Te adicionei nos meus favoritos. Beijos de Luxo!

Gabriela disse...

Olá Paula, como vai????
quantas coisinhas legais.
Eu tenho esse tonico e confesso que nao gosto muito desse efeito gelado na pele e tbm tenho o greme da neutrogema e em mim tbm aumenta a oleosidade, e olha que aminha pele está super ressecada por causa do tratamento que faço com isotretinoina, mas mesmo assim fica oleo puro.

Bjussssss