terça-feira, 5 de abril de 2011

AVON - Batom Hydraseduction FPS15!!


Oi!!

Caixinha da Avon chegando e com ela...novidades!!! Lançamento do Hidraseduction Batom com FPS 15. Segundo a Marca...


O 1º batom AVON que combina a cor rica e verdadeira do batom cremoso com a hidratação de um condicionador labial. Seus lábios mais hidratados e sedutores. Alta cobertura com hidratação do condicionador labial.

• Cor e hidratação que duram por horas.

• A perfeita combinação de pigmentos e hidratantes para uma cor rica e hidratação intensa (possui em seu composto ativo uma substância chamada de Aqua Silk, que fortalece os pigmentos de cores, deixando os tons, mais intensos e sedutores, além disso, essa substância também retêm a hidratação, evitando o ressecamento dos lábios.)

• Lábios 2 vezes mais hidratados 15 minutos após a aplicação.

• Deixa os lábios até 5 vezes mais hidratados.

• Oferece 24 horas de hidratação e FPS 15. Hidrata e condiciona os lábios, evitando o ressecamento (A Portulaca Oleracea Extract, vitamina E e o ácido hialurônico, também fazem parte da formula desse batom. A primeira melhora a hidratação que se desgasta naturalmente no dia-a-dia. Já o último, se encarrega de preencher as micro-cavidades e rejuvenescer a elasticidade dos lábios).


O que falar sobre esse batom...primeiramente o que mais chama atenção a princípio sem dúvida nenhuma é a bala do batom...belíssima...toda mesclada - só por essa visão já me conquistou rs! Achei que o batom possui o mesmo cheiro frutal dos demais batons da marca - porém mais delicado (e para muitas pessoas menos enjoativo). Possui boa cobertura e ao passar você sente o batom deslizar com muita facilidade. Extremamente hidratante e cremoso - não escorre (outro ponto positivo). Quanto a duração/fixação...não percebi mudanças - média... no entanto a hidratação fica retida (isso foi algo interessante). A cor realmente é mais intensa...e por falar nela escolhi para testar o Lilás Luminoso - um lavanda com pouco de toque de rosa e brilho quase imperceptível prata simplesmente divo!!!. Vale a indicação! Realmente é um batom hidratante - mas não por 24hs ou isso pode variar de pessoa para pessoa (se você possui lábios ressecados fica aí a dica de uma excelente opção 2x1 de batom/condicionador labial com pigmentos em cor realmente mais ricos e intensos!) e ainda proteção solar!

São 12 Tonalidades Lançadas e Preço em Médio R$20,00 (com desconto em várias campanhas).

Não esqueçam do Sorteio de Aniversário do Blog! Valendo um Batom MAC!! Você vai perder essa? Clique AQUI para Inscrição!!


Bjs,

10 comentários:

May disse...

que lindooo quero um desse !

Letícia disse...

Lindona,
Realmente esse batom tem um visu lindo tbm compraria soh por isso... gostei dele parece q fica bem suave na boca!!!
bjs,

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que batom lindo Paulinha
Estou por fora das novidades da avon rs
beijos

Diana disse...

achei tão lindos esses batons,mas fique com recei de serem só brilho e não ter cor nenhuma!
beijos

Larissa Matias disse...

Quer ganhar 4 esmaltes da coleção Rock'N Roll da Risqué por Isabeli Fontana? Então corre e participa do Sorteio lá no Desfilando a Moda.

Aguardo por você!

;D

Sah disse...

eiiii!!! vi esse lançamento na revista, fiquei super curiosa, mas ainda nem ter resenhas na net nao arrisquei!parece uma boa opçao! gostei dessa cor! bjus

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!
Tb xonei na "bala" do batom, rsrsrsr. Necessitoooooo!
Bjks e saudades.

Anônimo disse...

Adoreiii esse batom!!! Tô doida pra comprar já!!
Beijos!!

www.estiluh.blogspot.com

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Gostei muito do Batom!!! Lindinho!!!
todo mesclado!!! E os pricipios ativos!!! Ótimo!!! Beijão!!!!!!!!!!!

Kelly Cristina disse...

Linda a cor desse batom!!!
Bjus
;-)