quarta-feira, 13 de abril de 2011

AVON - Coleção Ouro 24k!!


Cherries!!!

Hoje é dia de Avon e claro dessa coleção toda "trabalhada" rs em ouro da Marca que já já sairá de linha assim como tantas outras...


Itens escolhidos!!!

O Quarteto de Sombras em Ouro 24k (já disse há muito tempo atrás como essa embalagem lembra a da Chanel!) é um charme (confesso...fui fisgada a comprar apenas por uma sombra - a Violeta Ouro que é simplesmente divina!). No fim adorei a composição de todos as cores...a iluminadora Nude Ouro também me fez apaixonar! Todas as cores possuem partículas douradas/cintilantes. Segundo a marca possui tecnologia "Color Bond" conferindo cores intensas/luxuosas. Super macia...com toque aveludado...bem fácil de passar. A Marca garante 12hs de fixação em mim não durou isso...mas resistiu dignamente (sem primer) boas horas.



Vamos falar do ponto questionativo desse quarteto - sua pigmentação. Aplicando com um pincel normal de cerdas naturais sua intensidade tende a deixar a desejar (ou melhor, querer algo a mais entende?). Para o dia-a-dia nesse sentido é super usável...pois fica discreto e mesmo com essas partículas confere algo usável/natural. Se desejar maior intensidade faça a aplicação com o pincel esponja do estojo (que por sinal eu gosto muito - qualidade). E se ainda não lhe for suficiente molhe o pincel e na própria sombra faça uma papinha - vá aplicando, espere secar para começar a fundir ou esfumar as cores (dá mais trabalho esse processo - porém o efeito e o avivamento das cores fica lindo demais!). Fora que também aumenta a fixação/duração (fica a dica).

De baixo para Cima: Nude Ouro, Ouro 24k, Violeta Ouro e Bronze Ouro.


O Gold Lip Gloss possui partículas finas e delicadas de cintilância/ouro (luminosidade pura). Achei esse gloss a cara do verão. Minha cor escolhida foi a Puro Ouro - tom de dourado bem usável e nada chamativo com efeito super brilho. De cheiro normal. Duração e fixação média. Cobertura uniforme e hidratante. Embora um pouco mais espesso não achei melequento. A Avon informa lábios com aparência instantaneamente mais volumosa segundo "Tecnologia Flexi-Glide".


O Batom Linha Color Rich Ouro Rosa é uma afronta de beleza por sua embalagem e cor (pelo menos a cor que escolhi rs). O Golden Pink - tom de rosa bebê muito fofo com partículas reluzentes douradas. O efeito é belíssimo realmente. Não achei sua cobertura tão uniforme. Por ser muito cremoso (desliza mais fácil) sua duração é pequena (embora nem me importe em retocar...a cor supera esse trabalho rs). Mesmo cheiro/gosto dos batons da Marca...sempre digo/acho meio frutal.


Acho que no todo a Coleção Ouro 24k é super comprável...fornece looks/composições bem interessantes. Vale a pena. "Sorry" pelo tamanho do post...mas são 03 (três) produtos e acaba saindo um pouco do controle rsr.

Da esq/dir: Gloss Puro Ouro e Batom Golden Pink.


Bjs!!!


13 comentários:

karla dote - butterfly disse...

mas dá uma trabalhão esse negócio de molhar o pincel!!! Não gostei muito não, achei meia boca! bjk

Mary OML disse...

Eu preciso logo ver as revistas pra comprar tudo kkkkk

Adorei as cores...arrazou!
Um beijo enorme

Mandy disse...

Legal! Tb fiz review da Avon, mas essa é uma marca que uso raramente... make mesmo quase n tenho!

=*

Jú Vasconcelos disse...

Esse linda tá demais, só cores lindas!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
Que coincidência,acabei
de comprar dois batons dessa
linha;glamorous e golden pink.
Cheguei e já fui passando,
olha pareço criança com doce,
hihihi. Apaixonada!
O glamorous por se mais forte
deu mais trabalho, por que
achei que ele escorrega um
pouco, mas as cores superam
esse detalhe.
Agora fiquei doida com essas
sombras que você mostrou.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Look Book estilosas disse...

A coleção é linda,já vi vários looks por ai com essa linha.
bj
Jane

Bruna disse...

Dessa coleção eu tenho o quarteto de sombras.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ammmeeei as cores.!
um beijo

www.aindaepouco.com

Daianne Possoly disse...

Essa sombra violeta ouro é muuuuito linda, amei demais!

sejoganoblush.blogspot.com

Gisa Dias* disse...

Ah eu adoreyyyyy este baton!

mega bjokas*

Marta Eunice disse...

amei o post eu adoro este quarteto

walkiria disse...

eu tenho esta coleçaõ é muito boa mesmo adoro quando vcs fasem estas resenhas bjus

Rose disse...

(*.*)Amei!