quinta-feira, 28 de abril de 2011

AVON - E Dando Continuidade a Páscoa...


Oi!!

NÃO!! Esse não é post comestível (embora lembre e tenha vontade de ser rsr!!). Vamos falar da primeira linha para cabelos sem sal da Avon...esses produtos fazem parte da Linha fixa Naturals. Achei a idéia interessante por não conter sal (excelentes benefícios para cabelos quimicamentes tratados). Meu cabelo é chatinho...fino, mega oleoso, com químicas...uso há anos produtos da Revlon/L'óreal (ambos profissionais). Confesso que adoro comprar uma novidade para testar e sendo no preço melhor ainda rsr.


Segunda a Marca

O Shampoo sem sal é enriquecido com extratos de Cacau e da semente da Castanha do Pará. Sua fórmula sem sal. Limpa suavemente os cabelos quimicamentes tratados ou alisados, deixando-os macios, brilhantes e com aparência natural. Indicado para cabelos alisados com permanente ou escova progressiva.


O Condicionador é enriquecido com extratos de Cacau e da semente da Castanha do Pará. Sua fórmula hidrata os fios da raiz as pontas , deixando-os sedosos, macios e com uma aparência natural. Ajuda a prevenir o frizz. Indicado para cabelos alisados com permanente ou escova progressiva.


A linha possui mais produtos - Creme para Pentear, Máscara...para teste comprei apenas esse kit básico (porque se não funcionar esses pouco seria provável os demais). Nunca comprei nada em termos de limpeza para cabelo da Marca é como disse anteriormente cabelo difícil...já tenho meus produtos fixos que funcionam bem...no teste o termo sem sal foi determinante para compra.

Aqui vai uma opinião bem pessoal...voltada exclusivamente para o tipo do meu cabelo....acho que isso pode variar de cabelo para cabelo pois cada pessoa possui um tipo/fibra diferente. O que mais chama atenção nesses dois produtos são o cheiro - Imagine você lavando seu cabelo com uma calda e mousse de puro chocolate (caso não aprecie o cheiro nem tente comprar). Eu gosto do cheiro e não achei assim tãooo enjoativo - também dura pouco nos cabelos (ou pelo menos nos meus oleosos rs). O shampoo é hidratante...reparador mesmo...cumpre bem seu papel de limpeza.

O Condicionador complementa bem a hidratação...deixa os fios sedosos, fáceis de pentear. Ambos deixaram meu cabelo brilhoso, condicionado/reparado, macio e o melhor sem aparência pesada (grande ganho para o tipo do meu cabelo). Embora essa textura (por conta dos corantes e afins) não seja a mais adequada em termos de limpeza/uso para o meu cabelo...acho que cumpriu dignamente o esperado e o efeito conferido foi algo natural...leve mesmo.


Texturas: Calda de Chocolate (Shampoo) e Mousse de Chocolate (Condicionador) rs.
Brincadeira! Lembra né?!


Com 300ml - Custando cerca (menos) de R$ 6,00 (isso caso você não pegue uma promoção) por cada produto vale a pena a indicação/teste. Quem sabe você também não se surpreenda - assim como eu rs. Quero conferir depois os finalizadores aí sim vai ser a "prova de mestre" rsr!


Bjs!!!

4 comentários:

Unknown disse...

fiquei coim uma vontade louca de experimentar!!!!

Anônimo disse...

comprei eles tbm!!!
achei super dignos para ser da Avon..
Não sou mto fã dos shampoos deles...

Amanda Albuquerque disse...

Muitos produtos da Avon me surpreendem tb, alguns não.. mas por esse precinho vale a pena mesmo testar.


Passa lá no blog, eu te add nos favoritos.
http://vitrineglamour.blogspot.com/

Rose disse...

Ganhei amostrinhas desse conjunto e gostei muito,também tenho química nos cabelos e concordo com sua opinião. =)