quinta-feira, 14 de abril de 2011

AVON - Ideal Shade Base Mousse em Bastão!


Oi!

Nossa querida Avon é PhD nesse quesito - produtos fora de linha né? Então...mais um dia de resenha para ela. Hoje nosso produto escolhido foi a Ideal Shade Base Mousse em Bastão. Nunca me interessei pelas bases da Marca...mas nos últimos tempos comprei duas e coincidência ou não hoje encontram-se entrando fora de linha (minha pergunta é...por que apenas as coisas legais saem de linha...não entendo...). Enfim vamos ao que interessa...


Segundo a Marca

Possui inovadora textura para uma aplicação ultramacia, deixando a pele suave e com acabamento aveludado. Oferece cobertura perfeita que varia de média a leve.

Seu Center Core (parte interna) proporciona cobertura sedosa e macia e o Mousse Core (parte externa) possui ingredientes emolientes que dão uma sensação de maciez e hidratação.

Minha cor!

Eu comprei essa base por lembrar a Studio Stick da MAC tanto na consistência/aparência - e mais do que ela funcionou super bem na minha pele (grata surpresa). Com um bom primer mantém minha pele sequinha por muitas horas. Fácil muito fácil de aplicar...espalha super bem...com os dedos mesmo você já percebe um acabamento legal sem "peso". Prática, compacta, possui cheiro normal e quase não transfere. Quando estou descansada ela cumpre bem a função do corretivo...pois sua cobertura pode ser trabalhada. Toque aveludado...macio...sensação de conforto e isso numa base é muito bom. É uma base para o dia-a-dia...correria com FPS 10. Pena realmente sair do mercado...

Center Core - Centro (Proporciona cobertura sedosa) e
Mousse Core - Parte Externa (Proporciona hidratação e maciez)

Você ainda pode adquirir com sua Revendedora Avon...encontra-se para venda apenas no catálago promocional (corra pois será por muito pouco tempo).


Fiquem de olho no Sorteio da MAC que finaliza hoje, ok? Inscreva-se AQUI!!

Bjs e Boa Sorte!!!


11 comentários:

:: Tami :: disse...

Eu tenho uma base em bastão da Stila, que ganhei de brinde, numa cor bem mais clara que a da minha pele. Passei a usar por cima do corretivo, pra dar uma iluminada nas olheiras. Funciona super bem! Ela lembra muito essa da Avon, vou anotar pra substituir quando acabar!

beijos!

SIL disse...

base mouse....humm

Paula , essa eu achei interessante apesar de não gostar de nada dessas coisas de pele com a marca avon....pode ser que eu experimente
bjs

Rita disse...

mais já saiu de linha??? essa base é otima. Uma outra que vc pode substituir por essa (eu achei até melhor, bem sequinha e boa cobertura) é a base em bastão da Marcelo Beauty, custa em torno de R$ 26,00 e vem mais produto. Bjos

lea disse...

eu uso essa mesmsma em liquido e adoro, bjs

WWW disse...

Já usei essa base !
é muito boa...=)
beijos

Anônimo disse...

Oi, sou o Ygor do blog WINS NET.
Estou à procura de novos parceiros, por isso estou entrando em contato com você.
Você gostaria de ser nosso parceiro?
Caso queira, adicione o nosso banner em seu site e depois avise-nos que iremos colocar o seu banner no nosso blog o mais rápido possível.

www.winsnet.blogspot.com

Obrigado pela atenção, Ygor.

Luiza disse...

Já usei essa base or um tempo e eu sempre gostei!!!Mas como vc disse a Avon é PhD em colocar os produtos como fora de linha né!

www.innovareacessori.blogspot.com

me segue lá beijos

Jú Vasconcelos disse...

QUe chato ela estar saindo de linha...

carla disse...

Eu tenho essa base e realmente ela é muito gostosa na pele e pra mim, também funcionou bem. O preço é camarada e eu carrego na necessaire. Vai que acontece um imprevisto que eu tenha que lavar o rosto né? huahuau

Beijos Beijos
Ara
@maoslindas

Jucilene disse...

ESTOU REVOLTADA!!!
Tantos anos de corretivos e insatisfeita com eles, daí encontro uma base em bastão que é melhor que base e corretivo juntos e é os dois ao mesmo tempo e a AVON tira de linha! Gostaria de saber o porquê! É um produto sem igual. E não foi só esse, retiraram a linha mineral também. Reclamei lá no site e me disseram que não tem sequer previsão de produtos que os substituam. VAMOS RECLAMAR, GENTE!!!

Rose disse...

Quando eu li este post fiquei chocada,corri p/ comprar outra,a Jucilene está certíssima!
Essa base mousse em bastão é maravilhosa cobre super bem,segura a oleosidade,tem acabamento de pó,não marca as linhas de expressão...eu nem consigo entender o por quê a Avon vai tirar esse produto!!!