segunda-feira, 18 de abril de 2011

AVON - Smooth Minerais!


Oi, Cherries!

Finalizando os posts da semana passada (já que na sexta entrou o novo sorteio)...ainda resta essa base compacta da Avon Linha Mineral (Smooth Minerais) para ser resenhada. Outro produto que parece estar ficando fora de linha (pouco tenho visto no catálogo).



Segundo a Marca...


A linha de maquiagem Mineral da Avon é formulada com exclusivo "Mineral Complex", um complexo composto de pigmentos minerais 100% naturais, com nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina. Não contém talco, fragrância e óleo. Proporciona a cobertura de uma base líquida, com efeito natural e FPS15.


Achei esse produto um caso de sim e não rs...na verdade eu uso como PÓ e não como base (aplico após a base com um pincel de pó de domo grande e macio). Cobertura leve (você pode construir caso aplique com esponja). Infelizmente quando faço uso como base minha pele tende a ficar oleosa muito rápido. Ela possui partículas bem fininhas de brilho - naturais dos minerais (Calma! Não fica brilho ao EXTREMO na pele...apenas fornece um acabamento iluminado...o que para peles oleosas não casa muito bem rs).


Pó bem fininho, delicado. Sua embalagem é bem compacta/prática e resistente. Possui um certo cheiro mas nada que fique/interfira na maquiagem. Não comedogênica e ainda de quebra FPS. Eu gosto de maquiagens minerais...para peles oleosas em termos de tratamento faz muito bem...além dos recusos naturais, não obstrui os poros e isso é ganho! Se você não possui uma pele muito marcada e se ela ainda for mais para normal/seca acho uma boa indicação. Para peles oleosas como a minha eu tenho usado como pó mesmo e funciona bem.



Bjs!!! Ótima semana!

10 comentários:

Anônimo disse...

O meu desse caiu no chão e foi pro céu :/
Eu gostava dele...

www.aindaepouco.com

karla dote - butterfly disse...

nem sabia que tinha essa e já vai sai de linha!!! Mas a minha pele é super oleosa, nem vou atrás mesmo... bjk

WWW disse...

Minha pele é muito oleosa, então pra mim não dá!^^

Mandy disse...

Bom saber!

Nanda disse...

Hum, eu não usei, mas conhecia... Quero agora encontrar o 'PÓ'...rs
Base, tou satisfeita com a da Bourjois, a base de frutas... ótima!
Bjs, querida.

beautyshineswoman disse...

parece ter uma optima cobertura ^^

Olivia disse...

Oi, Paula! Estava lendo seu post sobre a linha Minerals e, não sei no NE, mas aqui no SE esta linha realmente já não aparece mais nos catálogos. Aliás, vendo Avon com a minha mãe e nem para nós tem aparecido oferta como ponta de estoque. Acho uma pena, pois era uma linha bem bacana! Abraços, Olivia

Unknown disse...

Flor que saudade de vc... desculpa meu sumiço... ainda to na novela da net com a oi e sem ter como visitar com frequência os blogs amigos...
Nunca usei nada dessa linha mineral da Avon acredita? rs


bjocas e boa semana!

Rita disse...

vai sair de linha sim...por isso eu não compra mais as bases da avon...vc já usou a sombra da linha?? não gaste dinheiro..rsrs..

Rose disse...

Essa base é boa,suave,prática,ideal p/ uso diário,mas se a pessoa não tiver muitas manchas na pele,porque a cobertura é leve.Eu concordo com você realmente não funciona bem em pele oleosa,a minha é super oleosa e essa base atiçou mais a oleosidade,acho que é por causa das várias vitaminas que o produto contém...pena! =(
Não sabia que vai sair de linha.
Bjs