terça-feira, 12 de abril de 2011

TRACTA - Batom Chiclete!


Oi!!!

Dando segmento as resenhas de produtos de edições limitadas e afins...esses hoje não poderiam e ficar de fora! Acho que já falei mil vezes que adoro Tracta...acho os produtos excepcionais e por um preço bemmm razoável - qualidade x custo = benefício comprovado!! Sempre digo que um dos melhores corretivos que tenho é dessa marca (batendo até mesmo meu Studio Finish da MAC) apesar de chato na aplicação cobre até a alma! Os batons também são ótimos e quando esse kit de edição limitada foi lançado em homenagem aos famosos clicletinhos (os "Chicles" quem lembra?) que povoaram minha adolescência não comprá-los seria uma afronta rs.


Os batons possuem uma textura mais para seca/opaca...mas não algo chapado sabe (há um certo
aveludamento) - necessita de lábios hidratados por sua consistência. São bem duráveis e isso lá vai mais um ponto em função da sua consistência. Para mim o cheiro não lembra propriamente cliclete...é docinho (nada enjoativo)...mas não chega a ser isso. Quanto embalagem um charme à parte...pôxa me fez lembrar demais os famosos chicletinhos!! As cores são tendências...mega pigmentadas e extremamente usáveis.


Meu preferido sem dúvida nenhuma o Coral Gum - embora mais aceso que os demais batons corais...no dia-a-dia passo dando batidinhas ou com pincel equilibrando mais essa cor. A noite vai na "bala" mesmo...porque produções noturnas requerem algo mais impactante e quanto mais aceso melhor rs!! Outro divino também é o Pink Gum - Lembra aqueles famosos rosas com fundos violetas...bem em alta! Para mim o Rose Gum...seria o mais comum...porém não menos bonito. É um rosa antigo que combina com muitos tons de pele e assim o mais usável e apreciado acredito que por todos.

São lindos e no preço (cerca em média de R$ 35,00 o kit)...super vale a indicação! Mas...corram pois como disse anteriormente é um Kit de Edição Limitada - Fica a dica!!!


Da esq/dir: Rose Gum, Pink Gum e Coral Gum


Comprei o meu kit na Renner!

Bjs!!

11 comentários:

karla dote - butterfly disse...

que legal, também era fã desses chicletes!!!! Vou ver se acho pra vender e dar uma conferida de perto!!! bjk

Unknown disse...

Sou louca nesses batons, mas sempre qdo vou comprar dá uma dorzinha na conciencia me dizendo: vc já tem tanto batom parecidos pra que mais 3!!! Na verdade mesmo quero é ganhar de presente!!!!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
Adorei a dica,
vou procurar por aqui.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Amanda Rosa disse...

São lindos estes batons.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Paula, eu vi em outro blog
Achei bem lindo o pink gum
beijos

Diana disse...

Acho lindo o coral!

beijos

Nanda disse...

Uau..adorei as cores, eu só tenho um batonzinha tracta, um rosa champagne acetinado lindinhoooo, adoro.
Bjs!

Kelly Cristina disse...

Todos são lindos com certeza, mas ultimamente estou em uma fase meio coral... então, acho que por isso o meu preferido foi o coral...
Bjus
;-)

lea disse...

sao lindas as cores menina, adorei, agora me responde uma coisa, tu que e bem entendida desses detalhes, quero comprar um kit de pinceis, qual tu me aconselha??? bjs

Mary OML disse...

Que lindas cores!!!
Vou na renner ver se ainda tem kkk
Um beijo

:: Tami :: disse...

Ando doida atras dessa caixinha pra comprar! Só cores lindas!!