quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AVON - Renew Reversalist Espuma de Limpeza!


Oi!!

Tempos atrás eu fiz um post sobre um outro produtinho da Linha Reversalist Avon (AQUI). Havia ficado também de falar sobre a Espuma de Limpeza Facial Restauradora da Linha. A minha já está dando os últimos suspiros...e pela quantidade de produtos que tenho para limpeza é sinal que gostei e por isso essa resenha hoje.


Ela parece um creme de barbear tanto na sua consistência, cheiro e no efeito refrescante levinho que proporciona. Faz uma limpeza bem digna e fornece uma pele sequinha (sem deixar com aquela sensação de repuxamento) porém já hidratada. Retira super bem a maquiagem facial em função da sua fórmula.


Para começar bem um sistema/processo de hidratação facial a limpeza da pele é algo imprescindível e essa espuma cumpre bem o seu papel. Indico!



Bjs!

8 comentários:

Milena Vieira disse...

Amei o post *---*
Participa do sorteio lá no blog ?
www.noglamour.blogspot.com
Beijos

Unknown disse...

adoooro creminhos de limpeza, a consistencia é bem interessante.

Ara Mariano disse...

Que boa dica Paula. Eu gosto muito do gel de limpeza da Renew, que também limpa bem a pele sem deixar a sensação de repuxamento, e ele dispensa o uso do tônico. Outro produto que uso é o Neutrogena Foaming, que é uma espuma suave e maravilhosa.
Ainda não usei este da Renew, mas com sua dica, já entrou pra minha lista.

Beijo Grande
Ara
@maoslindas

Anônimo disse...

Que bom já que já deixa hidratada!!

Beijos

Luh

www.estiluh.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Oi Luh...deixa Cherry...talvez por sua consistência mesmo, bjs!!

Oi Milena...grata pelo convite, bjs!!!

Paula Cavalcante disse...

Oi Anita...pois é Cherry é bem diferente mesmo...lembra demais creme de barbear, bjs linda!

Oi Ara...já usei o esse gel e gostava também...hum vou conferir sua dica do da Neutrogena. Sei que irá gostar do Reversalist ele consegue fazer uma limpeza ainda maior que gel, bjs Cherry!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu gosto dos produtinhos da Renew
Esse eu não conhecia!
bjus

Paula Cavalcante disse...

Oi Dea...esse é um produtinho da Renew bem diferenciado...vale o teste, bjs!