segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu Também Atesto...


Oi!!

Não perderei tempo falando sobre os benefícios e funcionalidade da sensação Moroccanoil Óleo de Argan porque né...todo mundo já deve ter lido ou usado o mesmo.


Só estou aqui mesmo para atestar que o milagre realmente existe e no meu cabelo mega oleoso e fino não foi diferente. Aqui em casa todos nós usamos (temos textura/tipos de cabelos diferentes) tanto que esse já o terceiro vidrinho desde quando começou a novidade e já está para chegar um maior (durar mais) e demais produtos da Marca/linha (virou vício).


Eu gosto de tudo - brilho, sedosidade e de como mesmo sendo óleo é absorvido instantaneamente e o melhor de tudo...se é que pode ainda melhorar mais - o cheiro...nossa...divino!

Se funcionou no meu cabelo chatinho e complicado - só posso atestar e super indicar esse "ouro" líquido!!!!

Bjs Cherries...Maravilhosa Semana!!!!


6 comentários:

MakeUpToKill disse...

to doidinha pra experimentar tbm.
bjinhos
makeuptokill.blogspot.com

Claudia Guillen disse...

Amo de paixão!!!! Beijos!

Carlinha disse...

Queria te pedir uma ajudinha

Meu blog está participando de um concurso do dia dos pais e preciso do seu voto, se não for incômodo

Basta entrar neste link: http://www.quintto.com/quorun/hotsite/ e votar no look do Blog Equilíbrio Sempre, é o quarto look de cima pra baixo, o único look que tem um modelo vestido com as peças

Desde já super obrigada pela força

Bjoss

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
É tudo de bom!
Saudades!
BJS DE LUZ!!!
MEL

Paula Cavalcante disse...

Oi Cherries!! O produtinho é ouro em vida (líquido) mesmo e vale o teste. Bjs!!!!

Jú Vasconcelos disse...

Preciso de um desse, minhas pontinhas maltratadas agradecem! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/