terça-feira, 9 de agosto de 2011

JOHN FRIEDA - Frizz-Ease Daily Nourishment!



Oi...

E continuando com produtos para cabelos que tenho usado - Hoje vou falar sobre o Frizz-Ease Daily Nourishment (eita nome) da Marca John Frieda. Esse produto é nada mais nada menos que um leave-in em spray de nutrição diária para os cabelos.


Frizz Ease Daily Nourishment

Leave-in fortifying spray

Spray finalizador de nutrição

Spray sem enxágue indicado para os cabelos secos e ressecados. Desembaraça os fios, nutrindo-os e deixando-os fáceis de pentear. Sua fórmula fortalecedora e hidratante, à base de proteínas do trigo e glicerina, revitaliza e recupera os cabelos, diminuindo o risco de quebra e a formação de pontas duplas. Protege os fios dos danos causados por secadores e exposição ao sol. Cabelos muito mais saudáveis e brilhantes de forma rápida e pratica. A utilização de finalizadores - como gel, pomadas, soros de relaxamento temporário, fixadores e iluminadores - é cada dia mais necessária para quem opta por um visual moderno e sempre em dia.Se você utiliza finalizadores com freqüência, deve alternar o uso do seu shampoo habitual com um shampoo anti-resíduos.Além de otimizar o resultado dos finalizadores, ele elimina o excesso desses produtos nos cabelos e no couro, evitando a oleosidade excessiva e a caspa.



Apesar de ser indicado para cabelos ressecados/secos eu faço uso na minha poça de óleo (cabelo) e funciona super bem. Isso se dá por sua consistência bem aquosa/líquida que acho excelente para cabelos finos e oleosos. Para não deixar os mesmos com aparência pesada e duro uso o jato com uma distância de 20cm do meio do cumprimento para pontas e assim não sinto meus cabelos ficaram oleosos apesar da mega hidratação e de todos os benefícios para cabelos ressecados que ele possui. Ele substitui meu condicionador e já serve como proteção térmica.


Possui vitaminas e nutrientes especiais para obter resultados com saúde, brilho e tratamento. Fórmula fortalecedora e hidratante à base de proteína do trigo e glicerina que penetra nos fios revitalizando e recuperando os cabelos. Uma combinação de de Vitaminas (A, C, E) e extrato de chá-verde que ajuda a proteger os cabelos dos danos causados por secadores e exposição ao sol. Desembaraça os fios, deixando-os fáceis de pentear e assim diminuindo a quebra e formação de pontas duplas.

Produto excepcional, de preço acessível com 236ml (rende muito) - Vale o custo x benefício - Indico!

Onde Encontrar? Clique AQUI!
Mais Produtos John Frieda? Clique AQUI!

Bjs,

3 comentários:

Letícia disse...

Oi lindona,
Ah essa marca é uma das que eu tenho vontade de ver para crer inclusive o Moroccanoil do post de baixo tbm se enquadra nessa categoria!!!!...rs
Meu cabelo é bem ressecado + não é fino pelo contrario é bem grosso!!!!
bjs,

Paula Cavalcante disse...

Oi Le...realmente ambos valem o investimento...sei que vai adorar, bjs!!!!

Loja Azimut disse...

confiram os produtos john frieda com precinho bem amigo meninas!

Orkut/facebook: Loja Azimut (azimutloja@hotmail.com)
Site: www.azimutcosmeticos.com
Email: contatoazimut@hotmail.com
Tel.: (53) 8141-8407 (tim) Amanda Salgueiro / (53) 8121-9237