segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RESULTADO SORTEIO AGOSTO @EPOCACOSMETICOS!


Cherries...

Estou em falta com vocês né (ausente semana toda)...não por vontade...e sim por problemas técnicos por aqui (oh, 3G viu!!). Enfim...de volta e com nosso resultado mensal em parceria @epocacosmeticos!!!

Foram 254 inscrições válidas e nosso número sorteado foi...


23 - Referente à Helena Leal Ribeiro!!

Parabéns Cherry!! Confere teu email estou entrando em contato - me retorna com seus dados de envio dentro do prazo tá?!

Já estou subindo um novo sorteio...fiquem de olho! Ficou atrasado pois estive ausente semana passada...mas tá valendo né!


Bjs!!! Maravilhosa semana!


3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns!!
Bjs :)

Kelly Cristina disse...

Parabéns Helena!!
Bjus
=)

Unknown disse...

adorei seu blog!! me visita?
http://lenelio.blogspot.com
Bjs =)