quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GRANADO - Manteiga Emoliente!


Oi!!

Se tem uma linha que amo de paixão essa é a Pink da Granado...até hoje nenhum produto da mesma me decepcionou e isso porque ela vem crescendo a cada dia. Por sinal já estou de olho no Neutralizador de Odores para mãos (alguém já usou???).


Manteiga Emoliente

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

Fragrância

Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn
notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.


Essa manteiga da Granado é aquela que sempre me salva em qualquer situação difícil (que requer mega hidratação). Tenho pele oleosa...mas minhas pernas são mais secas e são nelas que esse creminho atua todos os dias com poder e resultado mantendo a hidratação e brilho de pele bem cuidada.


Também uso nos cotovelos, joelhos, pés e até nas mãos e quando absorvida (apesar da sua consistência mais pastosa) fica sequinha. Ah, e claro - sem esquecer super perfumada...com aquele cheirinho maravilhoso que só a linha Pink possui. Se pudesse escolher um único creme para todos esses fins com certeza seria esse e por isso minha indicação!!! Amo!


Onde Encontrar? Clique AQUI!


Bjs!!!


6 comentários:

Unknown disse...

hummm me parece ótimo este hidratante, curti.

muito de mim disse...

Oi, então, vi você comentando que usa a manteiga na perna tbm, cotovelo e tal... é otima realmente, adoro a linha pink, mas tbm uso a manteiga corporal da granado, junto com o esfoliante corporal, a pela fica super hidratada!
bjus

Clau Jambo disse...

Essa manteiga é TUDO DE BOM.


Passando para conhecer e seguir tb.


Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

Oi Anita...essa manteiga é maravilhosa Cherry!! Bjs!!

Oi Muito de mim...adorei a dica eu tenho o esfoliante e vou tentar o combo, bjs!!!

Oi, Clau divina mesmo né...adoro, bjs!!

Sabrina Ximenes disse...

passa la e segostar segue http://www.2makeyouup.blogspot.com/

adorei seu blog

Paula Cavalcante disse...

Oi Sabrina ;)bjs!