quarta-feira, 25 de maio de 2011

Concurso Cultural!! O meu Par Perfeito com Época Cosméticos Perfumaria!


Oi, Cherries!!!

Confere a Campanha Especial para o Dia dos Namorados!!


Concurso Cultural O Meu Par Perfeito eu encontro na Época Cosméticos Perfumaria.


A Perfumaria Época Cosméticos e o Blog Makes and Afins trazem para vocês a promoção "O Meu Par Perfeito". Para concorrer, responda:


Porque o Kit Revlon ColorStay é o meu Par Perfeito?


Seja criativo (a) e inspire-se AQUI para responder!


Mais uma super promoção em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria! Dessa vez um Concurso Cultural onde as 10 melhores frases serão escolhidas por mim e encaminhadas a uma comissão na Época Cosméticos Perfumaria e Marca Revlon onde será julgada em definitivo a frase vencedora - Ficando assim mais correta e justa a premiação!!

Super prêmio! Acredito que o mês dos "enamorados" também ajudará muito na formulação da sua frase né rs?!!

Valendo um Kit da Revlon contendo : Pó Compacto ColorStay + Base ColorStay!



PÓ COMPACTO COLORSTAY REVLON

Pó compacto facial com micro-partículas que formam uma cobertura suave sobre a pele, minimizando seu brilho e garantindo uma finalização ultra-fina por até 16 horas. Sua fórmula livre de óleo (oil-free) não mancha, não transfere e não obstrui os poros, permitindo que a pele respire livremente.

BASE COLORSTAY REVLON

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Eu tenho essa Base - ela é excepcional...vendo as nuvens (tags) do Blog percebi que ainda não fiz uma review sobre ela...um absurdo (erro) diga-se de passagem! Vou fazer um post por esses dias para que vocês conheçam mais um pouco do produto.

Atenção - Regras:
  1. Seguir o Blog Makes and Afins;
  2. Responder ao Formulário Completo;
  3. A vencedora da Frase terá apenas 24hs para retorno com os dados de envio (esse prazo será para que seu prêmio chegue antes da data comemorada - 12/06) - Caso a mesma não me retorne dentro desse prazo o prêmio volta para outra resposta selecionada;
  4. A promoção começa hoje 25/05/11 com término para o dia 04/06/11 às 23:59hs.


Boa Sorte à todas! Caprichem na Frase!!! Bjs!

3 comentários:

Kelly Cristina disse...

Amei, amei, amei esse concursooo...
irei caprichar na frase... preciso dessa base...
Bjus flor!!!
;-)

Simone.K disse...

Tô nessa \o/

Marcia Nazario disse...

Paula,

Favor desconsiderar minha primeira frase,pois ficou incompleta não sei o que fiz aqui que deu enter nela antes de terminar..

Beijo!!!