sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esmalte da Semana!! MAC!

Oi, Cherries!!


Tanto tempo sem postar o esmalte da semana...e como tá corrido (semana puxada...volta de viagem a loucura impera) esse seria um post curtinho. Semana que vem prometo retorno total...inclusive mostrando minhas comprinhas em Sampa, ok?!


Simplesmente Divino!


Há tempos havia comprado esse esmalte da MAC o Gee Whiz (Pink bem Pink - frio) e nunca havia usado...resolvi testar e adorei. Excelente cobertura, duração e a cor é linda de viver!!! O brilho desse esmalte...nossa quase um espelho!! Amei!! Valeu o investimento!



Não esqueçam que hoje finaliza o sorteio da NYX (Mais algumas horinhas de inscrição). Boa Sorte à todos (as)!


Maravilhoso Findi!! Nos "vemos" segunda!!! Bjs!!!




3 comentários:

SIL disse...

OLá Paula., tudo bem...

que linda cor essa, e como brilha o verniz., amei....não usei nenhum da mac ainda., tenho um ak da marca essie rosa., mas tenho e ganhei tantos esmaltinhos nacionais, tantas cores que estou com dó de usar..rsrsr

bjs e bom final de semana....sumiu vc..aparece no blog...tá sabebdo que nem em todos dá pra comentar., mas é um problema que todas estamos tendo , é um problema do blogger mesmo..bjs

IlanaPrudente disse...

O sorteio NYX não era até dia 25/05, como tem no post?

MakeUpToKill disse...

Amei a cor e o blog tbm. To te seguindo.
Depois da uma passadinha no meu makeuptokill.blogspot.com