quarta-feira, 11 de maio de 2011

NATURA - Batom Linha Zip Coleção ZOO + Blush Duo!



Oi, Cherries!

"Sorry" pela ausência...é que ainda estou me recuperando. Queria hoje mostrar um presente lindo que ganhei da minha "Secretária do Lar" no Dia das Mães. Acho sempre tão atencioso da parte dela nessas épocas festivas lembrar de mim...fico toda boba rs.

Ela me disse assim: "D. Paula eu sei que a Sra. adora uma onça e quando vi esse batom achei a sua cara" - Fofa né?! E é mesmo viu Lú a minha cara! Adorei!


Esses batons fazem parte da Linha Zip da Natura (aquela bem compacta com espelhinho acoplada sabe?!) - Coleção Zoo são quatro cores modernas e cintilantes com embalagens em animal print coloridas. So Cute!


Olha toda a coleção reunida!



O que ganhei foi o Rosa Rock - Um rosinha mais para cor de boca com cintilância em prata (leve). Fácil de aplicar. Boa cobertura. Média Duração. Sabor/Cheiros normais e com aquela embalagem compacta que só a Linha Zip possui e agora com roupinhas novas (toda na tendência). Agora quero todos rsr!!


Deixa eu melhorar mais que mostro os demais presentes desse dia!

Só para completar o post deixa eu falar também da nova Coleção Fuxico Aveludado da Linha Aquarela da Natura. Eu comprei o Blush Duo nº01 - Duo laranja (pouquinho terroso) e rosa. Achei a embalagem bem linda, resistente. O produto é enorme (do tamanho da palma da minha mão). Porém esperava um pouco mais na pigmentação/fixação...eles não chegam a ser zero pigmentação...mas nem de longe lembra aqueles blushes menores da Marca (hiper na cor).


Outro ponto negativo (pelo menos para mim) é que esfarelam demais...acho chato! Confere um efeito de acabamento suave e sedoso. Gosto da idéia do duo...em viagens é bem prático...principalmente por terem escolhido esses dois tons que são lindos e super usáveis.



E então? Já se inscreveram no Sorteio da NYX? Participem AQUI! Por falar em Sorteio nossa nova ganhadora do REsorteio da MAC já entrou em contato...tudo direitinho. Agora é só encaminhar o Mimo!!!

Bjs!!

7 comentários:

Unknown disse...

nooossa essa embalagem de oncinha é tudoné!!! amei.

Letícia disse...

Oi lindona!!!!
Amei esse batom!!!.. É lindo fora a embalagem q tbm chama super a atenção neh!!!...
Que atenciosa ela... é sempre bom ter pessoas que se importam com a gente por perto neh!!!
bjs,

Unknown disse...

Nossa adorei o batom, essa embalagem é linda! Parabéns pelo presente!
bjs

http://carlazurc.blogspot.com

Mariana disse...

já usei o pó da natura e percebi tmb que ele esfarela MUITO!
beijo!

Laiara Lacerda disse...

PÁRA TUUUUUDO! Eu quero..não, alias, eu preciso de todos eles!!!!!!!

Dani`s disse...

Adorei essa nova coleção da natura zoo, parabéns pelo blog estou seguindo aqui...

http://www.danisnaweb.com

Bjus!

MusicFer disse...

Oiii Paulinha!
Aiii eu adorei os batons dessa coleção, comprei em "conjunto" com a minha mãe hahaha. Que linda a cor hein, gostei!
Bjãoooooooo
FER