quinta-feira, 26 de maio de 2011

E no Fique de Olho Hoje...



Lançamentos....



Healthy Mix Serum


Base facial iluminadora

A primeira base em gel com propriedades terapêuticas de frutas com ação de tratamento para aperfeiçoar a beleza da pele a cada aplicação. Sua fórmula contém extratos de lichia, baga de goji e romã. 16 horas de luminosidade para uma pele uniforme e revitalizada com efeito instantâneo anti-fadiga.

Onde Encontrar? Clique AQUI!





Volumizer


Máscara volumizadora 2 em 1

A primeira máscara customizável que proporciona até 11 vezes mais de volume nos cílios. Essa é a promessa da nova máscara 2 em 1 da Bourjois, Volumizer. Seu pincel se transforma em duas formas distintas, com mais ou menos volume. Isso porque a máscara possui um mecanismo duplo, com o qual é possível adequar a quantidade de maquiagem aplicada. Volume definido: este primeiro passo separa e define os cílios, preparando-os para uma experiência única de volume. O pincel é levemente carregado com quantidade ideal para deixar os cílios separados e alongados. Para um visual natural, o primeiro passo é o suficiente.

Volume avançado: ao juntar o passo 1 ao passo 2, o pincel fica totalmente carregado com o produto, deixando os cílios com um volume diferenciado, 11 vezes maior e sem nenhum resíduo. Os olhos são visivelmente destacado, graças ao pincel transformador, em um look glamuroso e cheio de personalidade.

Onde Encontrar? Clique AQUI!



Rock Coat


Top coat para esmaltes escuros


Top Coat de cor preto semi-transparente. Rock Coat realça as cores dos esmaltes Dior com um efeito véu smoky laqueado para proporcionar um resultado rock sedutor. Quando usado como um top coat tradicional, sua fórmula preto semi-transparente, cobre o esmalte como um véu esfumaçado e laqueado para um brilho mais intenso e prolongado. Dica: aplique uma camada sobre a unha pintada já seca. Para melhores resultados use Rock Coat com cores mais escuras.

Onde Encontrar? Clique AQUI!




Rouge G


Batom labial brilhante

Rouge G de Guerlain é um batom inspirado nas bolsas dos anos 30 onde mulheres usavam para deleitar suas maquiagens como se fossem preciosas jóias. O desenho da case foi desenvolvido pelo talentoso designer de jóias do momento, Lorenz Baumer, que uniu elementos de alta tecnologia aos detalhes da época, acoplando um espelho onde oferece então, praticidade para as mulheres dos dias atuais. Sua fórmula exclusiva possui pigmentos de cor concentrados e madre pérola líquida, que juntos amaciam e alisam a superfície dos lábios. As microesferas de ácido hialurônico preenchem as linhas finas e aumentam o desenho dos lábios. A vitamina A estimula o crescimento das células epidérmicas aumentando a síntese das fibras de colágeno. Já para intensificar as tonalidades possui pó de rubi, que promove o brilho desejado, doado por essa pedra preciosa que representa um símbolo sagrado de pureza e amor.

Onde Encontrar? Clique AQUI!


Imperdíveis! Bjs!!

5 comentários:

Mari Barros disse...

Que coisas lindas.
Que baton mais chic. rs

Anônimo disse...

Gostei de saber da novidade da base em gel.
Ainda não sabia dessa.

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Gisa Dias* disse...

Esse esmalteeeenho é tudooo!

Eu quero muitooo!

mega bjokas*

Luiza disse...

Oi minha Linda, quanto tempo né, pois é to sem tempo...Adorei o o post, e amei esse lançamento de base em gel que tb é terapêutica!!!Passa lá no meu blog, se não é seguidora me segue lá!!! beijos enormes

www.innovareacessori.blogspot.com

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Adorei... que maravilha!!!
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão