terça-feira, 3 de maio de 2011

RESULTADO DO NOVO SORTEIO MAC!!!


Oi!!

E assim finaliza o último Sorteio de Aniversário do Blog. Quem será que ganhou esse lindo Batom MAC na cor Tropic Glow???


Vamos ao resultado??! Com 443 Entradas Válidas!!! O número sorteado foi...



318 - Referente a Entrada de Ana Claudia Alves!!! Cherry, Parabéns!!! Estou entrando em contato por email...me passa seus dados de envio!!

E para quem não ganhou nada de tristeza...já estou separando algo bem legal para o Sorteio de Maio e ainda essa semana entra no ar!! Bjs!!!

3 comentários:

Kelly Cristina disse...

Parabéns Ana
Bjus
;-)

Ana Banana disse...

fiquei tão triste por não poder ter respondido. ):
speed sempre deixa agente na mão.
mas o que importa é que outra pessoa poderá ganhar. *-*
bjs

Unknown disse...

E agora tadinha... eu ia ficar arrasada... deu tempo? já sorteou novamente? Nossa que situação...