segunda-feira, 9 de maio de 2011

reSORTEIO da MAC e Dicas!


Oi, Cherries! Como passaram de Dia das Mães?! Por aqui tirando ainda minha saúde foi tudo muito especial como deve ser mesmo a data. Depois vou mostrando meus presentinhos relacionados a beleza rs.

Antes de lançar o resultado do ReSORTEIO da MAC...estamos ao lado com novo Banner da Época Cosméticos Perfumaria - Vários lançamentos em diversas marcas e sempre com muitas promoções e facilidades.

Confere AQUI a lista da Tentação!!!



Ok! Sem mais conversas...vamos ao resultado do ReSORTEIO....


Com as mesmas entradas válidas (443). Nosso número sorteado foi....


Nº 196 - Referente a Jessyca Vieira Dias. Parabéns Cherry! Estou entrando em contato com você por email. Me retorna com seus dados em 48hs.


E só para finalizar não esqueçam do Sorteio da NYX. Inscrições AQUI!


Bjs, Maravilhosa Semana!

4 comentários:

lea disse...

nossa espero qeu melhore, bjss

Unknown disse...

Espero que essa retorne... caso contrario envie este e-mail pra euzinha aqui tá rsrsrs

Jessyca Vieira Dias disse...

aiiiii eu ganheiii! to feliz demais

Kelly Cristina disse...

Parabéns à nova ganhadora!!!
Bjus
;-)