quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais uma Dica para o Dia das Mães...


Novos Kits da Phytoderm para deixar essa Data ainda mais Especial!

Inspiradas em fragâncias consagradas, as Deo Colônias Phytoderm vêm acompanhadas de novos acessórios encantadores que ajudam os filhos a acertarem na escolha do presente para as mamães

"A proposta da Phytoderm para o Dia das Mães é presentear com carinho e bom gosto, agradando em cheio a pessoa mais importante de nossas vidas. Por isso a Phytoderm, marca que oferece Deo Colônias refrescantes inspiradas em fragrâncias famosas no mundo todo, preparou surpresas bem agradáveis para presentear todas as mamães no dia que é só delas. Os Kits Presenteáveis femininos ganharam combinações inéditas com novos presentes que acompanham as Deo Colônias em embalagens especiais que representam a essência da marca Phytoderm.

Uma das novidades é o conjunto de três Deo Colônias da linha Águas em Verso, em formato menor que cabe na bolsa para refrescar e perfumar o corpo a qualquer hora do dia. Os delicados perfumes Erva Doce, Pétalas de Lavanda e Festa Floral resumem o carinho trocado entre filho e mãe, sentimento que ajuda a tornar o dia inesquecível.

Para quem gosta de oferecer proteção, o conjunto Deo Colônia Amor Perfeito + Creme Para Mãos é uma ótima alternativa. A fragrância do perfume é acolhedora e o creme hidratante faz a sincronia de bem-estar e cuidados com a pele.

Já no Kit com a Deo Colônia Lavanda, refrescante e suave, pode ser encontrado uma versátil nécessaire, de grande utilidade para o dia a dia. Adequado para as mães que gostam de presentes funcionais, o diferencial desse kit é oferecer praticidade e uma pele perfumada durante todo o dia.

Transbordando amor e afeto que toda a mãe merece, o Kit da Deo Colônia Sensual traz uma vela flutuante em formato de coração. Boa pedida para decorar um ambiente e surpreender a mamãe, o conjunto promete cair no gosto das mulheres românticas, que apreciam fragrâncias frutais e lembranças marcantes.

Em sintonia com as mães vaidosas, a Phytoderm também destaca o Kit da Deo Colônia Tarah, que acompanha um lindo estojo de pincéis para maquiagem. Os filhos que adoram ver sua mãe sempre bonita vão encontrar uma boa alternativa de presente neste kit, que exalta a feminilidade e o charme da mulher."



Grata Phytoderm pela Lembrança e Atenção - Adorei!



Acho que já vi alguns kits da Marca para venda nas Lojas Americanas - Fica a Dica!


MAIORES INFORMAÇÕES/SERVIÇO:

Phytoderm

http://www.phytoderm.com.br

SAC: 0800 703 4071





Nenhum comentário: