quinta-feira, 16 de julho de 2009

Avon! FACE

Hoje vou falar sobre alguns blushes e base que vieram nesse meu último pedido...



- Blush Marimekko - Coleção Orquídea - Cor: Areia/Malva/Brilho - Para mim esse blush só possui um defeito e que ainda pode ser abstraído diante da sua beleza - ele esfarela, havendo perda do produto. A cor é linda...um tom de rosa com areia (iluminadora) e o outro tom é um rosa bem puxado. Fundo de brilho meio douradinho - é a coisa mais sutil e ao mesmo tempo reluzente...esse efeito é super bem visto a noite. Excelente Pigmentação e Durabilidade. Adoro!


- True Color - Cor Rosa Médio - Esse é tom de rosa que dá aquele ar de saúde, bem lindinho. Bem pigmentado, fixação média. Pozinho bem fininho. Bem compactado. Esse formato não é interessante para quem faz uso com pincéis maiores, acho que eles deveriam ser redondos...já que a maioria dos pincéis possuem esse formato. A Avon andou mudando a embalagem para quadrada, mas penso que não mudará a aplicação.


- Summer Bronze - Mosaico Pó Facial - Esse eu também uso como Blush, mas ele é um multi-uso, pode ser usado como Bronzer, Iluminador (parte mais clara), Corretor. Se tivesse que escolher um único produto da Avon, com certeza seria esse. Shiner bem delicadinho. Eu adoro, dá uma aparência de estou com uma cor linda - Bem dos trópicos rsrsr. Excelente Pigmentação e Fixação. Recomendadíssimo!!


Para finalizar mais um produto da Avon que é muito amado ou muito odiado...

- Personal Match - Base Compacta de Múltipla Ação FPS15 - Cor Neutro - 3x1 corretivo, base e pó.... A cobertura é boazinha, não dá aquele efeito pesado, fornece um aspecto aveludado. Uso ela apenas em saídas rápidas, próximas e com meu matificante sempre, fazendo com que segure um pouco a oleosidade. Ela não é a melhor base, mas também não é a pior. Se o seu rosto possui poucas marcas, tons diferenciados não tão visíveis e você quer apenas uniformizar de forma leve...ela seria uma boa indicação.



Swathes...


Beijos!!!!!

15 comentários:

Rayssa disse...

essa base já ouvi muito falar dela, mais pr amim que tenho pele com acne num serve
porque ela obstrui muito os poros por ser mais grosaaa
Beijoos

Regina Nakamura disse...

Eu acho lindo esse blush Marimekko! Comprei a sombra dessa linha, mas não aprovei, então nem me arrisquei a pedir o blush... rs

Bjus!

Cris Pironi disse...

Amigaaaa, faz swatch ou uma make com o Bronzer!

esses da florzinha, ouvi falar q eram ótimos iluminadores mesmo!

Essa base 3x1 eu não gostei, achei q em mim carregou muito, mas vendi para uma menina q adora, e minha amiga comprou e gostou muito.

Como dizem base é q nem marido! heuheuehue Eu tô querendo base, primer, qualquer coisa q não amrque muita minha marca de exressão de sorrir , sabe, em volta da boa, de ter bochecha saliente, fica aquela marca. Desespero atrás de algo assim!

Bjs, amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Daniela Paschoalin disse...

Tenho as 2 sombras da marimmeko e o Blush mais escuro, mais este ....eu não sabia que poderia ser usado como iluminador, amei a idéia!!!!

Tb tenho o summer bronze, acho também que ele é um produto que realmente vale a pena, serve como blush e como pó!!!

Ótima compra!!!!

Bezitos!!!

Unknown disse...

Eu uso esse 3X1 e ele quebra um galho danado. O meu ta acabando e fui para a base da Maybelline agora. Tenho tambem o blush true collor e o bronzer. Eu adoro esse bronzer, fico toda coradinha quando uso ele como blushh, as vezes ate me atrevo e uso ele como pó. Minhas amigas sempre me perguntam pq eu to bronzeadinha qnd o uso. Adoro. =)

Unknown disse...

Eu olho essas coisinhas aqui no seu blog e dá a maior vontade de comprar, acho que vou arriscar comprar algumas coisinhas de catálogo, a sogra da minha sobrinha vende Avon, vou lá conferir, gostei de todos, mas me interessei por esse 3x1.
Bjobjo

Fernanda Maciel disse...

Post muuito dez!
Olha só, o marimekko eu vi já "ao vivo" e é uma embalagem belissima né... mas não usei ainda... Mas esse rosinha é lindo! Quanto ao blush normal, tbm não acho tão legal a embalagem, deveria ser maior, pois muitas pessoas usam o pincel grande e redondo... desse blush, eu tenho a cor Malva Sereno, nem sei se tem ela ainda no catalogo... agora o Summer ele é multiuso né... serve tanto pra iluminar, pra pó mesmo, pra blush... ^^

Acabo de criar um selinho e vim aqui te indicar! ^^
Da uma olhada lá: http://feufolandia.blogspot.com/2009/07/selinho-feufolandia.html

:*

.:.A Luciana.:. disse...

Paaaaula, tô super esperando os meus produtos da Avon chegar. Extraviaram a caixa da minha revendedora, acredita? Tô esperando esse mesmo blush da Marimekko chegar, ô ansiedade... logo agora que eu finalmente me convenci de que até fico bem de blush kkkkkkk...

Tô curiosa pra ver as suas sombras DM... Assim que der, vou fazer um post sobre as cores que eu vi lá na farmácia e que eu PRECISO TER! kkkk

Beijo enorme!

.lívia. disse...

esses produtos da avon nunca usei, fiquei com vontade de experimentar esses blushes!
eu encomendei aquele batom da avon color trend cor de boca que vc postou antes, vamos ver se gosto tbm XD

Cris Pironi disse...

Ebaaaaaaaa

Obrigada, Paulaaa!

É leando mesmo! E a base parece sua cor certinhaaaa!

Bjão!!

Unknown disse...

Nossa quanta coisa!!! adoro d++++ quero fazer pedidos assim tbm ihihi beijinhus

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Paula! Você me perguntou no blog se eu usava o Renew Rejuvenate ou o Ageless Results há muito tempo?

Bom, o Renew Rejuvenate eu vou começar a usar daqui um mês e meio, mais ou menos, nunca usei.

O Ageless Results (tanto para dia quanto para noite) eu uso há tempos, tipo uns dois anos, sabe? Olha, eu nunca tive problemas com espinhas e pele muito oleosa enquanto usei esse creme. MAs tenho uma amiga que tem a pele bem clarinha e cheia de sardinhas (também tenho sardas), ela é ruiva de tão branquinha... e pra ela esses cremes deram alergia, tipo de deixar a pele vermelha, sabe?

Mas enfim... minha pele é mista (mais pra seca do que pra oleosa) e pra mim o Ageless Results sempre funcionou legal...

Não sei se era bem isso que você queria saber!
Beijos!

Vanessa disse...

Eu ODEIO essa base...rs
Dei pra uma amiga. Ela gostou.

Esse pó mosaico eu morro de vontade de comprar, mas sempre adio pq acho carinho. Bobagem, pq compro outras coisas mais caras. Vou comprar, sim.

Bjsss

Letícia disse...

Tenho o blush na cor malva eu gosto bastante principalmente para usar de dia pq ele é bem matte então sem problemas..rs
Gostei do Marimekko... peciso de um para usar a noite... com brilhinhos... quero comprar um da Nars + meu bolso não tah deixando..rs
bjs,

Anônimo disse...

Oiee Paula agora já sou um membro do seu blog.... é ótemooooooo esse blog... muito bom mesmo ta de parabens..criei um blog esses dias vou começar devagarinho postar...hehe.. ahhh adorei seu Blush Marimekko - Coleção Orquídea - Cor: Areia/Malva/Brilho lindo.... vou vê se peço um... bjuss....t+