quarta-feira, 22 de julho de 2009

Blush em Creme + Brilho em Creme - Contém 1g

Oi Cherrys...

Essa foi umas das minhas comprinhas no dia do Encontrinho na Loja Contém 1g....


- Brilho em Creme - Cor Rosa Queimado Cremoso - A cor é exatamente essa descrita um rosa queimado...quase vermelho bem interessante. Adorei esse brilho, super cremoso, pigmentado, excelente durabilidade. Sem gosto/cheiro bem delicadinho. Não fica grudento ou derretendo...e o precinho foi maravilhoso... promoção...por sinal vários itens estavam...uma tentação.



- Blush em Creme - Cor Bronze - Esse blush é livre de óleo, ao passar fica bem sequinho..tanto que você precisa esfumar bem rapidinho. Eu comprei não para usar como blush e sim como iluminador, pois essa cor não fica legal em mim como blush...o brilho é lindo, fundo douradinho, dá uma iluminada maravilhosa. Outro item que estava na promoção também!!


Lá na Contém 1g na verdade eu queria um lápis cinza e a sombra verde folha opaca que é simplesmente linda...Cherrys eu preciso muito dessa sombra rsrsr, mas estava em falta (ambos estavam) e talvez nem venha mais (triste...triste)...então escolhi esses dois itens aí que adorei!!

Swathes....


PS_ Por favor me indiquem um lápis na cor cinza, pois ando louca atrás de e nada de encontrar!!!!Bjs!!!

25 comentários:

Joy glamurosa disse...

Oi Paula, adorei as cores também, eu estou atrás de blushjustamente na cor bronze, quero um que fique bem natural que eu possa usar no dia a dia, pois eu amo make, mas aonde eu trabalho tem que ser bem discreto, na verdade eu que opto por isso, pois chegam muitos rapazes é uma lan house, então pra não chamar muita atenção na maquiagem quero um nessa cor e não muito pigmentado, se souber algum me diz por favor.
Beijokas e obrigada por passar la no blog.
http://glamurosadesainha.blogspot.com

Cristina Uetake disse...

Oi Paula, o blush em creme eu não sei se usaria! Mas adorei o brilho com o rosa queimado. Adoro essa corzinha! Fica muito lindo um make com olhos bem marcados e boca rosa queimado!!! Bjks

Anônimo disse...

Oiii flor!!!
infelizmente nao conheço nenhum lápis cinza bom... :(
mas se souber de algum eu te falo!!
Eu tenho esse iluminador da Contem..adoro ele! hehehe
eu tinha o blush em mousse da Contem tb..mas acabou..adorava ele, mas vinha muito pouco na embalagem :(
Bjaumm pra vc ;*

Bruna Denegri disse...

que blush doidjo asudhuashduasd
:D
Tem selinho pra vc la no blog Paulaa \o\

Anônimo disse...

Adoro as promoções da contém 1g, e os produtinhos que vc comprou são lindos. Adoro esse tom de rosa.

Letícia disse...

Meninaaaaa
apaixonei por esse blush
que lindoooo!!!
E ai eu também borro tanto o rímel haha
=****

Anônimo disse...

Eu tento resistir as promoções da contém porque já li (se não foi no VNF ou no Trend Twins) que a gente tem de reparar na validade desses produtos...amiga fica de olho. Beijusss

Vanessa disse...

Paula, você compra sempre as coisas que eu acho que ficariam super estranhas e ficam super lindas!
Os dois são lindos, mas o blush em creme eu adorei. To tentando não comprar nada por enquanto, pq se minha lojinha der certo, quero comprar mais produtos pra ela. Mas depois quero comprar vááárias coisas! Hah

Não se preocupe com o papel! Já deve estar chegando. Acho que chega 6a. Não precisa mesmo!
Bjs

Mandy disse...

Lindooooo, amei!

Unknown disse...

Tenho esse blush e como sou branquela ele nao ficou mt legal em mim. Adorei a ideia de usa-lo como iluminador. ;)

Cris Pironi disse...

Adoraaaayyy!

O brilho é muito lindo!!!!!

Bjsssssss.

Sah disse...

eiii! achei seu blog por acaso, gostei mto!virei sua seguidora, tdbem?qto a contem, eu gosto mto, tenho varias coisas! gosto mto mto das sombras em po!!!jah o brilho em creme sempre ganho umas amostrinhas, mas acho dificil d usar...bjokas

Skadja disse...

liindo o blush iluminador! mas nao consiigo gostar da ideia de blush cremoso pra minha pele super oleosa..
e lapis cinza eu nunca vi nao =/

sobre os produtos MK, olha eu me apaixoneei pela mascara! mto mto boa =]

;*

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Tem selinho p/ vc lá no blog.
Bjos.

.:.A Luciana.:. disse...

Nossa, Paula, como um flash faz diferença, né? Eu tinha achado o brilho muito escuro, mas com o flash eu gostei. Jura que é maravilhoso desse jeito? Sem gosto ruim, sem cheiro ruim, sem ficar derretendo? Uhuuuul!

Acho que essa necessaire de onça deve ser uma coisa linda total. Oncinha rules!

Beijos, Paula!

Regina Nakamura disse...

Linda a cor do brilho!

E nunca usei nenhum lápis cinza pra te recomendar, mas os lápis de olhos da Bourjois são mto bons e acho q tem na cor cinza...

Bjosssss

Unknown disse...

Lindas as cores do brilho e do blush, mas lápis cinza nunca usei, nem nunca vi, deve ser lindo.
Menina, fico boba como vc compra make, adoooro, mas não compro quase nada, só o básico mesmo e volto a comprar quando acaba rsrsr. Preciso dar uma reciclada e variar mais, só de ver os produtinhos lindos por aqui já dá vontade.
Bjobjo

Anônimo disse...

Oiee paula... lindo seu gloss ahhh... deixei um selinho para vc no meu blog tah... espero que gosto... bjão

Mandy disse...

Qd vou em Fortaleza compro horrores!!!!!!!!!!!!

Observadora das Nuvens disse...

Contem 1 g meu xodózinhoo!!! amo demais...beijos se cuida

.:.A Luciana.:. disse...

concordo com o "mulher sem blush fica muito pra baixo"... mas ainda não tô acostumada, acho que eu fico "chique" demais, sabe? Logo eu que sou toda básica rs.

Ó, no meu próximo post (provavelmente amanhã), tem selinho procê, Paula, mas já tô avisando antes kkkkkk

Beijos!

Mila - Make Lovers disse...

Amei o Blushhh ;D
lindooo..

ah... compre o o rimel Up Lifting...
Ainda não usei, mais fui obrigada a abrir para ver!! E achei ele meio "aguado".. o teu tbm é assim, ou é mais "consistente"?


Beijoca ;*
Mila

Mila - Make Lovers disse...

Ai amei o blush.. linndoo ;)

Flor comprei o rimel up lifting, não usei ainda, mais já abri para dar uma olhadinha ;D
quando tu falou que ele era ralo, não imaginei que fosse tanto!!

Beeeijo ;*

Letícia disse...

Comprar produtinhos e em promoção é maraaaaaa neh!!!!=D
Gostei do brilho + soh não sou muito fã de passar com o dedo!!!.. + é bonito!!!!
bjs,

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Gostei do Blush...deve ser tudo de bom!!
Bjos linda