terça-feira, 7 de julho de 2009

Hoje Estou no Fazendo Zona - Blog Gaveta de Cima!!!

Ai Cherrys...hoje sou a entrevistada de um Blog que curto muito o Gaveta de Cima, por sua criadora a minha Cherry Cássia.



Essa entrevista faz parte da Tag Fazendo Zona do Blog - Particularmente eu adoro de paixão..lá temos oportunidade de conhecer mais um pouquinho nossas blogueiras queridas...e hoje estou fazendo parte...que luxo né!!

Vamos conferir??? Grande Bj Cássia e muito grata por seu convite, sua lembrança e atenção!!!

http://www.gaveta-de-cima.blogspot.com/

20 comentários:

★Vivian★ disse...

Já li e já deixei meu recadinho Lá!
Bom saber mais de pessoas querdas como vc

Bjo

Cássia disse...

Que bom que gostou Paula...
Fico mt feliz...
Adorei ser uma Cherry...
Bjos!

Bruna Denegri disse...

olha soooo *O*

que demais paulaaaa \o\

Anônimo disse...

Aiiii que tudo flor!! vou conferir o blog :d
parabens :D
beijaaaao

MusicFer disse...

Eeeee que legal, depois vou lá ver!!
Sobre os esmaltes, tenho que confessar que depois dos rosas os vermelhos tbm são os meus favoritos!!
Bjãooooooooo
FER

Gisa Dias* disse...

Gatoooona, eu ja fui la ver vc e comentar, querida que legal poder saber um pouco mais de voce!!!

Adoreiii!

Bjokas*

Mandy disse...

Um que chic!!!!!!!!!! Vou lá!

Anônimo disse...

Parabéns ! Você merece !
Beijussss

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Vou dar uma olhada lá! :D

Brigada pela visita, amore!
Boa noite!
Beeejo!
=*

Artes da Ninha disse...

Que chickk!!!!
Parabéns!
Bjss

disse...

Que legal, Paula. Tbm adoro o blog da Cássia, e já vou la agorinha conferir sua entrevista.

beijokas

Aline disse...

Hoje fui passar o restinho que sobrou da amostrinha pensando no que vc me falou: "usa pincel". Aí coloquei um tikinho no rosto, me apavorei e espalhei com a palma da mão mesmo hahahah. que deprimente hehehe

.:.A Luciana.:. disse...

Ai, meu Zeus! E não é que eu esqueci de listar base e pó? Dãr! Brigada pela lembrança, Paula!!!
Assim que der, edito lá!

Beijão!

Rayssa disse...

Já deixeei mmeu alo lá
não podia deixar de comentar ainda mais que era com você né;D
Beeeijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ooo que legal, vou conferir!
Super bjo

Helane Sousa disse...

Legal, vou lá dá uma olhadinha :D

Unknown disse...

Ai! Eu vi e adorei!!!!

Beijokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

Letícia disse...

Jah vih florzinha!!!!!!!!! adorei saber + sobre vc!!!!! não consegui deixar recadinho o icone não estava visivel...=(
Parabens!!!!!
bjs,

Vanessa disse...

Oiiii
Que saudades.
Só deu pra passar aqui pouquinho nesses dias.

To indo ver sua entrevista e comento lá.

Bjssss

Cris Pironi disse...

Adorooooooooo!

Loooshoooo!

Super bj, Paulaaaa!!!