segunda-feira, 13 de julho de 2009

CHAMADA OFICIAL! 3º Encontrinho Beauty Fortaleza!

Oi Cherrys!!

No ar a chamada do 3º Encontro Beauty de Fortaleza, que acontecerá dia 18/07/09...gostaria de convidar todas as nossas leitoras Cearenses e quem estiver de passagem por Fortaleza para participar dessa reunião que será muito especial.

Maiores informações no Blog Ispilicuty!



Entrem em contato o mais breve possível para fechamento de relação de participantes. Aguardo muitas inscrições!!!

Grande Bj!!

9 comentários:

Helane Sousa disse...

Paula, acho que o link do blog q vc colocou está errado, dá uma olhadinha, tá? bjs!

Mandy disse...

Ohh pena q eu n sou de Fortaleza =///

Kel disse...

EITAAHHHH, AGORA O NEGÓCIO VAI BOMBAR MESMO!RSRSR
Flor quanto a imagem eu olhei aqui n tô vendo nada de anormal...será q foi o efeito envelhecido que dei nela? mas no topo dpa ´ra ler , fica ruim só no calendário.
Até dia 18!!!
Meu MSN: kel_ispilicuty@hotmail.com
Bejossssssssss

Anônimo disse...

Oiii florrr!! uma pena que nao moro em fortalezaaa :(
hehehe
bom encontrinho pra vcs ;)
beijao linda

Evelyn Oliveira disse...

hum =[
eu moro em sampa =[

boa festa, tire fotos e comente aqui...

Bom começo de semana pra vc linda, até mais!
Bjo

disse...

Ai, queria tnt um encontrinho aqui tbm. Se bem que a maioria das minhas coleguinhas blogueiras nem são daqui, ia ficar meio deslocada, acho.
Depois conte td do encontro pra nós.

Beijokas

Cris Pironi disse...

Oi, amigaaaaaaaaaa!!!

Menina, o Define a lash é tudoooo na vidaaaaaaa!

Aihnnnn, qtos dias corridos demorou pra chegar sua encomenda da CS? Eu pedi dia 2 e nada, tão ansiosa! pipipipipi hahaha

Bjsssssssss.

Carlinha Fernandes disse...

Opa, to nessa heim!!!

Bjosss

Vanessa disse...

Que delícia!
Vocês com certeza vão se divertir muito!
Aqui em SP tbém tem umas coisas dessas, mas nunca fui, apesar de ter vontade.

Ah, Paula, eu to aqui enrolando pra mandar o endereço, pq eu realmente fiz de coração. ALiás, vi neste post que vc fez certinho o negócio de botar o link no nome do site. Que legal!!

bjsss