quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lumi Cosméticos + Resenha!

Oi Cherrys!

O mundo vai descobrir você!. Essa é a chamada de impacto da Lumi Cosméticos - empresa essa que é nossa mais nova Parceira aqui do Blog!



Confesso que não conhecia a marca e após breve contato procurei mais informações no site. Ficando visualmente bem encantada com a gama de produtos ofertados.

Conhecendo um pouquinho a marca...

"A LUMI é uma empresa brasileira de cosméticos que prima pela excelência de seus produtos, tendo como objetivo principal a satisfação completa de seus consumidores. Buscando a melhoria contínua, tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada.

Já estabelecida no segmento de cosméticos como uma empresa forte, a LUMI possui distribuidores e revendedores em todo o país e, em 2008, ampliou sua rede de vendas para o exterior: no continente africano, mais precisamente em Angola. Um dos grandes diferenciais da LUMI é a rápida entrega dos produtos ao consumidor final, um de seus pontos positivos mais importantes.
"

Produtos para resenha...

01 Perfume Lumi - nº 88
01 Batom Glamour Coração
01 Máscara a Base d'Água
01 Amostra de Perfume Lumi



- Perfume Lumi (nº88) - Inspiração Internacional no Famoso "Amor Amor" da Cacharel - Confesso que sempre fui muito preconceituosa com contra-tipos, porque sempre achei que eles exarcebavam o que de melhor os originais possuíam, ou seja, se o fundo era amadeirado eles conseguiam colocar um tronco dentro do perfume, se era doce era doce demais, se cítrico seria um pé de laranja e assim por diante...tornando-os enjoativos demais rsr. Enfim, fora a questão da duração/fixação que também sempre me pareceu menor. Com essa minha visão acerca dos mesmos...obtive uma agradável surpresa a respeito desse perfume e olhe que esse fundo frutal/floral não seria o meu preferido...mas, diante do mundo investigativo rsrs - ontem como ia dá uma saída a noite resolvi experimentá-lo. Agora sério ele possui a mesma essência do Amor Amor, digo isso porque uma grande amiga usa a anos e esse cheiro me seria extremamente familiar (Bj, Drica!!! Vou te mandar a amostra para vc comprovar!!). Fixação/durabilidade bem razoável e melhor sem aquele cheiro enjoativo...apôs as horas vai ficando algo leve, por incrivel que pareça mesmo docinho é fresco...gostoso mesmo de sentir e super feminino.Frasco de muito bom gosto e de fácil uso.

- Batom Glamour Forma de Coração Lumi Faces - Cor Dourado - O formato (designer) é lindo Cherrys em formato de coração - Adorei. A princípio ao passar o achei meio seco/duro, mas após o uso senti a sua cremosidade e hidratação. Com um cheirinho super agradável esse batom me conquistou, fora a cor que é linda...um tom de boca com fundo dourado, mas nada berrante (aberto). Super usual também para o dia-a-dia. A embalagem é super bonita. Ao abrir você escuta bem o travamento tornando-o super seguro.




- Máscara a Base d'Água Lumi Faces - Cor Preto - Segundo o fabricante promove discreto aumento e volume aos cílios, alongando-os naturalmente, além de realçar sua cor. Contém Pantenol (pro vitamina B5). Em uso percebi mais que um discreto aumento e volume, essa máscara não oferece algo dramático, ela é algo para o dia-a-dia mas o efeito é surpreendente. Super consistente, cor bem forte e contém aqueles pelinhos que na verdade chamam-se fibras de nylon e silica que encorpa os cílios. Quase nada de borrões, seca bem rápido e muito fácil a sua retirada. Sem odor forte. Embalagem bem agradável de se ver.




Essa máscara possui outra versão Alongadora à prova d'água proporcionando efeito intenso de volume e alongamento dos cílios.

Qualquer dúvida, interesse e maiores informações dos produtos visitem o site Lumi

Por enquanto é isso Cherrys em breve mais resenhas, sorteios! "Lumi" grata pela confiança e credibilidade apostadas no espaço Makes and Afins!

PS - Favor revendedores LUMI de Fortaleza PLEASE apareçam pois preciso com urgência daquela sombra em mousse que ví no site rsrsr.


Grande Bj!!!!

27 comentários:

Regina Nakamura disse...

O batom em forma de coração é fofo demais! Adorei! =)

Bjus!

Artes da Ninha disse...

Amei o batom e a mascara...
Muito lindo em forma de coração!
Bjss

Mandy disse...

Tb achei o batom super fofo!
Hehehe eu tb não sou muito boa de coordenação motora não, viu? jsaiasjisasa

Helane Sousa disse...

Será que tem revendedoras Lumi aqui em fortaleza? Fiquei curiosa hehe, a Lumi tá ficando bem conhecida pelos blogs ein? Beijão, linda.

Bruna Denegri disse...

aaah olha esse baton tem forma de coraçãoo *O* auisdhuiasd pena que tenho alergia uiahsd

Meo nem pertubaa nao tenho muito oque fazer :D
se quiser pode me mandar as fotos siiim dae eu faço o que a senhorita quiser :D

Taki sequiser flor ;D
burnwithice@hotmail.com

Dêzinha disse...

Gostei do batom =D
Eu tenho uma amiga em Caruaru que revende da marca, mas acabei n dando muita bola quando ela me mostrou.
Agora vejo umas divulgações bem bacanas da marca aqui em Salvador. Quando eu tiver oportunidade, vou comprar algo dela pra testar. ;D

Beeeeeeeejo ;**

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Paula!

Custa nada mesmo a gente proteger nosso blog. Pelamor, dá um trabalho danado ficar testando produtos (mas a gente adooooora) e gastamos tempo e "cérebro" digitando nossos textos, nada mais justo, né? kkkkkk

Hummmm... mais coisinhas tentadoras pra gente gastar dim dim... e marca brasileira! Gostei da novidade, vou procurar o site e dar uma olhadinha.

Esse batom tem a bala parecido com aquele da Avon, né? Em formato de coração, own que lindon S2

Beijos!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Que lindinho o batom de coração! *-*

Bom fim de tarde pra ti, xuxu!
Beeejo!
=*

Unknown disse...

Eu conhecia a Lumi por nome, mas pensava que eles vendiam somente perfumes, gostei do efeito da máscara, bom né?
Bjobjo queridona;)

Mari Barros disse...

Nossa seus cílis ficaram show!

Girl - Personal Stylist disse...

Não conhecia a marca, vou visitar o site, achei o batom tão fofo e criativo, e a máscara parece ser bem preta, do jeitão q eu gosto!

Beijos!!!

Cris Pironi disse...

Paulitcha, o q seria abrir a cor? Desculpe a "inguinorança", mas eu não sei hehehehe.

Bjssssssss.

Cris Pironi disse...

Paula, não tá muito claro não. mas ele é um tom mais claro q o natural.

Bjsssss.

★Vivian★ disse...

Oi gata, obrigada por sempre deixar recadinho no meu blog :)

Essa Lumi t'a virando febre na net, essa semana s'o se ouviu falar nela hein!

Bjos p/ vc!

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Paula!

Acabei de ler seu post sobre a paleta da P&W que você tinha! Então... como eu disse no post, não tenho vontade nenhuma de me desfazer da paleta, gosto dela kkkkk... vou esperar pra consultar um alergologista e ver o que ele me fala... até lá... vou continuar usando apenas o blush e prestar atenção pra ver se é algum outro produto que está me dando essa alergia infeliz rs...

Beijão, queridona!

Skadja disse...

ahh, essa marca nao conhecia, embora ja tivesse visto esse nome por aih
bom saber q eh boa, vou ver se em algum caanto dessa cidade eu consigo encontrar!

;*

Aline disse...

Que bom q gostou da make! Fiquei orgulhosa hehehe

Achei muito foto o batom!

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa, nossa 3 comentarios que eu tento deixar aqui snf snf.

Nos outros eu falei sobre a Lumi achei o batom fofo demais, e perguntei sobre o perfume se tem boa fixação?

Não conhecia essa marca mas tenho ouvido falar dela.

Falei sobre o estojinho da Ruby Rose experimentei algumas sombras e com o potencializador durou o dia todo, alem das cores serem lindas. Gostei muito do resultado.

Tem selinho esperando por você no meu cantinho


Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Vanessa disse...

Paula, que chique!!
Trazendo marcas novas pra gente conhecer...

Eu tbém não conhecia essa marca, não, mas passando no seu teste, tá recomendada, né?

Bjssss

Unknown disse...

Nossa que legal não conhecia !!!! Me parece muito bom!!!!

beijinhus para ti!!!

Letícia disse...

Adoreii muito fofo o batom
e fiquei morrendo de vontade de experimentar o perfumee
=***

Evelyn Oliveira disse...

Ainda não conheço a marca.
Vou dar uma pesquisada. Onde encontrar?
Bjooo

Letícia disse...

Jah ouvi falar bastante dessa marca pelos blogs a fora + ainda ñ vih para vender não!!!.. fiquei muito interessada no batom... é lindinho o formato de coração neh!!!
bjs,

Anônimo disse...

Que legal a Lumi investir nessa propagando nos blogs. Nunca ouvi falar da marca e acabei conhecendo pelos blogs amigos, mesmo. Adorei os produtinhos. Tenho um batom em forma de coração, mas bem mais simples que esse. Rsrsrs.

Denize disse...

Oi Amiga,
Eu não conheci esta marca, acho que nunca ouvi falar...eu adoro novidades.

Amiga, tem selinho no meu blog pra você.

Beijus :)

Anônimo disse...

Eu já fiquei interessada na máscara para cílios...sou louca por maquiagem para os olhos!

Beijos x:******

www.dibunita.com

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Amiga, to por fora!hehehe Não conhecia essa marca :)
bjosss