sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nars - Orgasm!!

Oi Cherrys!!

Hoje o post é sobre meu blush da Nars que chegou semana passada o famoso "Orgasm"...


Minhas apreciações...

Ele é um blush rosado meio goiaba com tons de salmon e fundo dourado de brilhos...é uma cor muito bonita, penso que serviria para qualquer tom de pele, até porque esse fundo dourado faz abrir mais a cor (nuance). Agora vocês me matarão...eu não achei tãoooo pigmentado assim, esperava mais nesse quesito...o que também de certo modo é melhor...é mais fácil você ir dosando uma cor do que tentar retirar algo excessivo demais. Mas foi algo que me deixou questionativa. Sua duração é excelente isso é fato. É com certeza um blush diferenciado mas não sei se seria aquele blush ESPECIAL...Embalagem emborrachada, cabe na palma da sua mão...achava que ele fosse um poquinho maior...estou começando a achar que as fotos enganam rsrsr...Numa conclusão foi uma boa compra sim!



E não vou perder a oportunidade de retirar uma dúvida do "primo pobre" e "primo rico" (Felice x Nars)...vocês devem estar dizendo de novo isso??? Já não aguentam mais né?? Mas Cherrys eu "preciso" rsrs não posso perder essa comparação...relevem, abstraiam rsrs...



Minha opinião...O Felice (Tracta), é menos rosado e mais salmon...ambos possuem o mesmo fundo (brilho) dourado. Mais pigmentado que o Orgasm (passei os dedos a mesma quantidade de x) e nem possuo dúvidas que nesse quesito o Felice sai na frente (por sinal tem-se que ter extrema delicadeza ao passar porque ele marca mesmo). Ambos possuem uma excelente fixação. Então se você busca um blush com fundo iluminador dourado parecido com o Orgasm. e de custo/acesso fácil..essa seria uma excelente opção nesse quesito. Embora também ache esse fundo dourado com mais efeito no Felice.

Cherrys por hoje é só...excelente fim de semana à todas vocês!!! Grande Bj e cuidem-se!!!

44 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda Paula!
é um prazer,pois sou sua seguidora...rs
Acho muito legal essa idéia de interagir com as leitoras,por este motivo,criei o quadro para que esses laços se ampliem cada vez mais.
É uma troca de experiências muito gratificante para todas!

Bjos!! *_*

ps: te linkei,ok?!

Adriana Lumi disse...

Ai que luxo!!!...o hobby carinho que amamos!!!rsrs...
Tem sorteio no meu blog, para as blogueiras!!

Mil Beijocas!!

Rayssa disse...

Oiee, esse blush eu achoo lindoo
mais nunca achei o da tracta pra comprar;S
Mais assim que eu ver concerteza eu comproo!
Verdade, cabelo é algo que temos que cuidar!
Beijoos

.:.A Luciana.:. disse...

Gente, que embalagem chique é essa, hein? Tudibão... Eu acho que sou mais pra blushes não tão pigmentados porque ainda estou aprendendo, então talvez não seria legal começar com o Felice da Tracta... Enfim, tô feliz com o meu Orquídea by Marimekko (ai, esses rosas kkkkk), mas achei bem legal saber do fundo dourado desses blushes, Paula: li que é o melhor pra peles com sardas *_*

Beijos!

Gisa Dias* disse...

Paulaaa querida, que legal!!!

Eu queria um... mas meu estado de economia não permite!
FAlidinha eu tbm!

Bjoka*

Julia disse...

Olhando assim, o da Nars e da Tracta são muito parecidos, eu nunca usei, mas acho que vou começar pelo tracta, até pq é o mais em conta...
beijos

Cris Pironi disse...

Ai, Paula, acredita q eu tô praticamente desapegando do Orgasm da Nars? Não uso e é judiação com esse preço, né?

Um bj enorme!

Letícia disse...

Ai Paula querida confesso que esses dois são aquisições que eu pretendo fazer sim!!!!!!.... soh não sei qnd + pretendo!!..rs
bjs,

Quésede disse...

Complicado esse negócio de PRODUTOS IMPORTADOS né?

Eu tenho o Felice, e adoro!!! Comprei umas sombras da NYX e fala sério, as da Vult, Tracta, Payout, Maybelline, são melhores e acessíveis.

No fim, muitos produtos são tudo a mesma coisa... hehe

Bjokas!!!

Sil disse...

Oi Paula! Eu nunca usei o blush da Nars, mas fiquei bem feliz com o Rialto da Tracta-super pigmentado. Bjs

★Vivian★ disse...

Very Chick!
Só não fica bem em mim!

Bjos

Joy glamurosa disse...

Pelo jeito esse blush é bom bonito mesmo, vc é uma consumista que nem eu, ontem eu vi ]num blog sobre o creme de tratamento noturno da elseve e na mesma hora ja liguei para a farmácia para pedir o meu é claro.
Vou fazer o teste e ver se ele é bom.
Beijokas..

Anônimo disse...

Oi Flor, melhorei um pouquinho e vim blogar kkkk
olha eu tenho o felice e simplesmente adoro, está empatado com o mosaico da avon em termos de beleza, durabilidade e custo. Depois desses dois não achei mais nenhum que eu deseje a altura...são meus prediletos kkkkkk, por sinal tenho dois de cada...será que eu gosto deles ? kkkkkk
beijusss

Vanessa disse...

Paula, que chique!!
Esse é um blush que eu gostaria de comprar, mas enquanto eu não me acostumar a usar blush todo dia, não vou comprar. Deixa mais pra frente. Eu tentei comprar o da Tracta, já que é mais baratinho, mas tava em falta.

Olha, achei os dois super lindos. Vou começar pelo TRacta mesmo, assim que achar, aí depois compro o Nars.

Bjsss

Anônimo disse...

Flor, tem selinho pra você lá no blog...só não sei se você já tem...o que é bem provável ! kkkk
Beijussss

Anônimo disse...

Paula, tenho dois felice (um ia sortear lá no fofoletes) e dois mosaicos da avon. Até quero o rialto...mas vai demorar um pouco. kkkk
beijussss

Dani Freitas disse...

oiii..obrigada pela visita..
vou te seguir tbm..
bjuss

MusicFer disse...

Paulinha, eu tenho o super orgasm e menina, ele tem uns brilhos gigantescos, coisa surreal mesmo hahaha, queria o orgasm, parece ser lindo!
Sobre a máscara eu tbm tenho ela no azul, é linda né?!
Bjãooooo
FER

.lívia. disse...

ah, eu queria muito, mas acho q vou me contentar com o felice, hehe

manual de perua disse...

KKKKK nossa miguxinha nem sabia desse blush, dorei a comparação que você fez, olha eu não esquento muito com blush.... sabe por que? Eu doro todos kkkk. Doro os blushs liquidos, cremosos, em pó etc.
A tracta tem coisas otimas mesmo.

Qto a penteadeira é linda miguxinha logo vi que nao tinha sido em loja.
Não sei a média do trabalho de marceneiro por ai mas aqui no RJ nao compensa é uma categoria que mete a mão, cobra o que der na telha, tenho horror a marceneiro aqui no Rj kkkkk, o legal é que dá para organizar tudo né. Eu tenho uma branquinha da tok e stok outro dia post a fotinho dela.. mas kd que eu organizo as coisinhas nela kkkk, organizacao depende também da propria pessoa né miguxinha


Bom fim de semana.


Beijinhos 1000


Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Nana Cawaii disse...

Eu uso blush da Tracta, eu gostei tanto mas tanto que quando acabou eu comprei outro, hahahahaha .
Tem vídeozinho no meu blog.
Beijos!

pribrandt disse...

tu sabe que eu tô começando a achar que o da Yes é mais parecido com o orgasm que esse da tracta mesmo?
bjão!

Bruxa do Leste disse...

Oi Paula
Então, o de castanha é uma delícia, tem um cheiro mais adocicado maravilhoso!!!
Eu já usei por muito tempo blush pêssego, hoje to tentando me reacostumar. Tem um novo da Avon que é meio parecido com esses daí. Beijos!

Unknown disse...

Oiiii Paula, não tenho nenhum dos dois, uso um baratinho da Vult que por enquanto está me satisfazendo, mas pretendo experimentar outros. Esse da Nars é sucesso na blogosfera né? ouço falar tanto dele, mas de acordo com suas observações o Felice tem um resultado tão bom quanto, acho que vou procurar o Felice por aqui na minha cidade. Vc pode me dizer o preço do Felice e do Nars?
Bjobjo

Unknown disse...

Eu tb achei pouco pigmentado.

Letícia disse...

Muito lindo...
E os 2 parecem ser muito parecidos!
ótimo pois adoro essas alternativas mais baratas!!!
Beijoss

Sah disse...

eiii chèrie!!!esse blush a nars eh msm leindo, neh? mas eu por qestoes de $$$ fico com o primo pobre, rsrrs q dah pra qebra o galho tb neh? tb acho o iluminador da tracta leindo, bom q jah tenho 2 produtos pr asair pra olhar!!!boa compra a sua, qdo eu me formar qm sab!!!!hauahauahauahua acho q vou fica pobre, eh tanta coisa linda q vemos nos blogs!!!!bjokas!

Monique Kretli disse...

Mininaa, quase comprei um blush dessa marca mas depois acabei por não comprar, já que comprei a paleta de blush. Mas vai ficar na minha lista de desejos. beijos fofinha

.:.A Luciana.:. disse...

Paula, cê não acredita kkkk sonhei com esse blush da Nars e com os da Marimekko a noite inteira, cê não tem noção rs... sonhei que estava dirigindo um carro de uma revendedora da Avon que tinha vários blushes Marimekko na cor do Orgasm.

Eu hein... cruzes kkkkkk

=***

Bruna Denegri disse...

aaaaaah gente eu nem comento mais sobre pq eu compartilho com vc a mesma opiniaaaao asuidhasuidhasd
:D

alias eu ainda vou gostar de blush eu tenho féééé
asduihasuidhasd

Grace Rangel disse...

Oi Paula!
Vc não foi a única a ficar um pouco desapontada com esse blush, eu tb esperava mais dele quando o via ao Vivo. Mas como vc falou, os pequenos detalhes não tiram a qualidade do produto que é muito boa mesmo. Acho que vou acabar comprando o Felice, o tenso é que aqui nunca acho ele nos provadores para testar.....
Bjs!!!!

Kellyzinha disse...

Retribuindo a visitinha... tb adorei seu cantinho aqui :)Me tornei sua seguidora, amooo compartilhar e quem compartilha experiências do universo feminino :)
Eu tenho um blush da tracta, não é o felice, mas to mto tentada a comprá-lo, pq adoro o que tenho, e tô doida para experimentar esse... e ouvindo vc falar bem dele então.. melhor ainda... hehehehe.
Beijinhos.

♥ Guida disse...

Isso da pigmentação tem muito que se diga num blush :P Eu tenho um blush rosa que comprei no chinês por 50 cêntimos (para teres a noção, um café custa em média 55 ou 60 cêntimos) e não o uso porque é MESMO muito pigmentado :P Olha, toda a gente anda fascinada com o Orgasm mas a cor nunca me chamou a atenção :S


Beijinho

:: Tami :: disse...

Oi Paula!!
truque do hidratante serve pra clarear a base tbm é? Poxa que legal, vou tentar com uma mais escura que comprei errado... =]

sou perita em comprar coisa na cor errada... esses sites não ajudam!! hehehe

beijos linda

Vanessa disse...

MEU DEUS!!!!
Paula, chegou. Nem acredito no que vc mandou. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, querida. Amei!! Agradeço mais no post que acabei de publicar.
Bjssss

Karla Assis disse...

Cherry, mas que lindo...eu amo esse blush orgasm, apesar de não te-lo, sim, eu ja o amo....ahahahahaah....to amando seu blog viu? bjus

Gi Knippel disse...

Oláá.. sou nova aqui no seu blog, mas adorei, vou até colocá-lo la no itchique td bem ??? falando em blush, eu amo, não vivo sem, tipo o ar que respiro sabe e pra mim o que mais importa é a cor claro, tem que me conquistar mesmo e a duração dele... ja experimentei alguns que no meio do dia já não apareciam mais e eu tinha q retocar! Boa dica essa... to precisando de blushes novos... ; )

mari disse...

oie...amei seu blog, já to te seguindo, dá uma passadinha lá no meu, eu vou a-m-a-r1!!
ki blush liindo...adorei
bjum

Aline disse...

Achei lindo o blush, não conhecia esse da Tracta, apesar de já ter lido várias vezes sobre ambos.
Tenho 2 blushes e já acho demais. Quando ficar sem, com certeza vou procurar o primo pobre mesmo heheh.
bjoca

Cássia disse...

Paula, to tão inspirada com seu cantinho de make, que resolvi montar um pra mim. Minhas makes ficam todas amontoadas dentro do guarda roupa, e tenho um criado mudo que tá virando uma zona só em cima dele. Acho que é pra lá que minhas makes vão. Um lugar onde eu possa pegar tudo, que esteja tudo a minha vista. Quando tiver prontinho, eu posto pra vc ver.
Bjos!

Anônimo disse...

Gostei da comparação. O meu tom preferido de blush é o alaranjado, mesmo. Sem contar que o Orgasm é o blush desejo de muitas mulheres. Haha.

Anônimo disse...

Oi flooorr!!
sou DOIDA pelo Orgasm..mas acho que enquanto nao posso comprar vou me jogar no Felice! hahaha
Vou ver se compro já :D
bjaummm pra vc flor

Anônimo disse...

Eu concordo com vc! Pra mim foi uma decepção pq eu esperava muito do blush e no fim é só um blush, durou umas 3 horas no meu rosto e depois só o brilhinho pra contar história =/

Acho que não valeu os reais que eu paguei, um Tracta ou o Avon Marimekko da coleção Azaléia tem quase o mesmo efeito com uma duração muitíssimo maior, uma pigmentação fera e preços muito camaradas!

Adorei o blog!!!

Beijooo

Janine França disse...

adorei...o lay out tudo...o produto ficou super bem apresentado.

lindinha melhoras para sua filha, meu namorado tbm fez uma cirurgia no joelho, sei como é...

melhoras para ela

acessa meu bloguinho quando tiver a little time

www.biologadesalto.blogspot.com