segunda-feira, 20 de julho de 2009

Encontrinho + Agradecimentos + Mimos!

Oiii!!!

Antes de qualquer coisa um Feliz e lindo dia do Amigo, para vocês minhas companheirinhas diárias...as minhas Cherrys!!!

Aiiii foi tão bom nosso encontrinho!!! Super divertido, é muito legal essa aproximação...você poder conhecer pessoalmente as pessoas que estão por trás da tela, eu adorei e já quero o próximo rsrs.


Meninas foi um prazer enorme conhecer todas vocês, ter passado uma tarde tão especial e divertida e com muita maquiagem e brilhos! rsrsr

Agradecimento a Helane do Blog Necessaire da Sorte, por ter enviado alguns brindes para sorteio que infelizmente não pode comparecer...sentimos sua falta Cherry... também um grande agradecimento a Loja Contém 1g do Shopping Benfica que sempre encontra-se aberta e em parceria para receber esses encontrinhos...

Kel Cherry roubei sua foto na cara dura viu!!

Kel que bom que gostou (sortuda!!!). Disse que ia ganhar e arrematou mesmo, oh poder da mente!!! rsrs

E olhem o que ganhei de amigo oculto da Isabel, uma fofa e que ainda é consultora da Mary Kay, finalmente encontrei uma consultora da MK para chamar de minha, agora poderei ver algumas coisinhas e resenhar para vocês... Cherry amei meu mimo!!

- Diamond Sparkle Lipsticks - Cor Apricot e Rosie - Esses batons da Nyx dispensam comentários...são perfeitos em durabilidade, fixação, as cores lindas de viver e com um glow de diamantes!

- Nail Polish - Cor Pinky - Esse esmaltinho lindo de viver ainda vou experimentar...depois resenhas, mas a cor é aquela nossa do momento rs.



Ah, também comprei umas coisinhas, mas isso ficará para os próximos posts, ok?! Grande beijo e uma semana recheada de muita luz!!!

28 comentários:

★Vivian★ disse...

Que chick gente, estes encontrinhos devem ser demais!
Um bjoo

Carlinha Fernandes disse...

Ahhh ta pelo menos aqui colocaram uma foto minha né?

A Kel me excluiu legal!!! Rrss

Amei o encontro flor, queria ter ficado mais, mas não deu

Coloquei fotinha no meu blog tbm, olha lá: http://equilbriosempre.blogspot.com

Bjosss

Unknown disse...

Ahhh quero fazer um encontrinho djá ;)

é muito bom eventos assim. e os mimos sao maravilhosos.

Rayssa disse...

Deve ser uma deliciaa esses encontrinhos né?
Penaaa eu não morar em cidade grand epra participar;s
Beijoos

.lívia. disse...

gostei desse batom apricot

Kel disse...

Paula, eu vou roubar a sua agora mesmo pra colocar lá, pq tô sendo ameaçada...kkk...Um dos blocos de fotos que não trouxe são exatamente de umas meninas que ficaram de fora..uma delas é minha melhor amiga..justo hj né, dia do amigo não pode!kkk
Feliz dia do amigo pra vc tb!

Bjosssssssss

Unknown disse...

Esses encontrinho são ótimos né? Que bom que a blogosfera toda está entrando nessa onda de sair um pouco do virtual e ir pro real fazer amigos reais, adorei as fotos e os mimos.
Bjobjo

Anônimo disse...

Oii Paula... que bacana esse encontro eim... bem que vcs poderiam morar em Sampa né hehehe

bjão

Cris Pironi disse...

Q invejaaaaaaaaaa de quem conheceu Paulitchaaaaa!!

Queria muito estar aí!

Venham para um encontrinho em Sampa!

Mil bjs.

Anônimo disse...

Que delícia! Encontrinhos são tão gostosos. Que luxo seus presentes de amigo secreto. =D

Vanessa disse...

Que delícia esse encontrinho!
Minhas amigas nem gostam de maquiagem. Preciso ir a encontrinhos de blogueiras fanáticas como eu!
Paula, tô babando nos seus produtinhos NYX. Nossa, eu amo essa marca. Lindos seus batons e o esmalte. Adorei.

Obrigada pela lembrança! Feliz Dia do Amigo para você, querida!

BJsss

Vanessa disse...

Paula, a sombra da Vult é bonita mesmo, mas eu queria roxão e ela é roxinho. Ah, que droga.
O blush é bem forte, tem que esfumar beeeeeem. Vou ver se sai na foto, pq sombra marrom nunca sai no meu rosto, só no braço.

Obrigada pelo presentinho! Estou ansiosa.
Bjsss

Unknown disse...

Ah de onde tu é tbm quero participar dessas coisa ihihihi adoreiiiii beijinhus

Ah não sei ainda ao certo a data!

Rayssa disse...

aii aqui é dificil moro numa cidade de 5mil habitantes então essas coisas são impossiveis sabee
e acho que entre minhas amigas sou a unica que se interessa em falar sobre esses tipos de assunto.
Beijos

Vanessa disse...

Paula, o DM não tem roxão, não...
Nâo tinha lembrado da Yes. Boa dica.

Eu comprei lá fora uma daquelas paletas de trocentas cores pra vender na minha lojinha, mas dependendo de como for, eu não vendo e fico pra mim. Aí teria roxo. Senão, vejo essa da Yes.
Bjsss

Letícia disse...

Que legall deve ser muito divertido esses encontros!!!
=***

Ana Paula disse...

Que delícia deve ter sido.

Bel Rocha disse...

Ai, Paulinha. Fofa é você, adorei ter te conhecido... fiquei toda boba agora rs rs
O encontrinho foi muito melhor que eu havia imaginado! Já estou pensando no próximo, vamos agilizar pra pegar o ritmo agora kkkk
Beijocas!!

P.S.: Qualquer coisa, é só me ligar, viu flor?

Cris Pironi disse...

Ebaaa, eu ia adorar!

E vc tem q vir para SP para irmos na Liberdade, 25, Brás, Zepa, etc etc etc! heueheheu

Bjs amiga queridaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Bel Rocha disse...

Cris, vai ter encontrinho em SP nos próximos dias?? Vou estar aí de quarta (22) até dia 1o. de agosto.
Beijossss

Skadja disse...

ai q liindas!
tb estamos correndo atras pra q ocorra um encontrinho por aqui =]
adoreei a ideia de amigo X

;*

Cris Pironi disse...

Me espera, Recifeeeeeeee! Uhuuu \oXo/

Amiga, obrigada pelo convite, a recíproca é totalmente verdadeira!

Vamos nos ver ainda pelo menos 2 vezes: 1 aqui e 1 aí!

Te gosto muiiiiito! :o)

Bjs mil!

Jane Mary disse...

Ai que vontade de ter ido...Já estou aguardando o próximo.
bj

Fernanda Maciel disse...

Feliz dia do amigo!!! ^^

;*

Aline disse...

Que invejinha! Por aqui nunca tem encontrinho! Será que só existe eu de Caxias do Sul q bloga?!

Ah, sobre o delineador Color Trend da Avon, é esse q uso, mas uma vez testei um da Tracta e me apaixonei, tô esperando acabar os q tenho pra comprar akele lá. É um pincelzinho, bem fininho, achei bem mais fácil com ele.

Bjoca e feliz dia do amigo!

A Magia da Noite disse...

Estar com os amigos é importante, eles são um pilar em nossas vidas.

Amanda disse...

Obrigada pela visita, que delícia de encontro!!!

Chrís Wéiss disse...

Querida Paulinha =)
Ai amiga....tô gripada =/
Mas vim agradecer (de novo)..rs...as doces palavras que você deixa lá no meu cantinho.
Que inveja em não poder morar ae e te conhecer ao vivo e a cores..rss.
Assim que eu me recuperar me aguarde com as makes..rs...vai ter surpresa pra ti^^
Lindo dia
Beijos estrelares