quarta-feira, 1 de julho de 2009

Maybelline Dream Mousse Blush!!!

Cherrys...continuando na onda Blush em mousse - que por sinal tenho que confessar algo - Blushes e Máscaras são os meus preferidos - Amo de Paixão!!! Hoje vou mostrar os Mousses da Maybelline. Nas cores "Whipped Strawberries" - esse eu comprei fora (EUA), é um tom de rosa bem aberto, mas na pele quando esfumado dá um ar super natural de sáude.

Esse outro eu comprei hoje nas Lojas Renner por apenas R$25,90 - Então minhas queridas corram, porque penso que não dará vencimento rsrsr e o preço veio muito mais abaixo do que se esperava. Resolvi comprar uma cor mais verão não havia mostruário ainda pois recém havia chegado, trouxe no olho, mas acertei em cheio - "Coffee Cake" - um tom de bronzer com shine dourado...LINDO DE VIVER!!!!



Falar desse Blush é falar de cremosidade ao extremo, mais aerado, macio que o da contém 1g favorecendo apenas no modo de usar, o cheiro é aquilo que falei no post anterior...específico desses mousses, mas nada que fique no rosto. De finalização sequinha, dura horas...vale muito a pena e a variedade de cores é bem extensa...espero que tragam todas para nós Brasileiras rsrsr.



Em função do outro post vou passar a forma de uso do mesmo ou melhor a forma que eu uso - Com um pincel sintético ou com os dedos faça movimentos circulares, depois esfume com um pincel normal de cerdas grandes estilo kabuki ou outro para retirar apenas os excessos e voilá - Arrase por aí!!!



Bjs!!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que aqui em Belém não tenha a Renner. Ia me acabar !!! kkkkkkkk
Lindas cores !
Beijusss

Vanessa disse...

Vc gostou mesmo do blush em mousse, né?

Eu anotei a dica que vc deu, mas ainda não coloquei na lista pra comprar. Antes, quero aquele da NYX que vc tem, sobre o qual já falamos bastante hahaha


Gostei da cor de ambos.

Bjsss

Regina Nakamura disse...

Ah, preciso ir atrás desse blush! Adoro os em mousse tb =)

Bjus!

Anônimo disse...

Poxa, que legal! Estou com vontade de experimentar esses mousses só pela textura. Hahaha. Dá vontade de comer.Adorei as cores, mas esse marronzinho ficaria muito escuro pra mim.
Pois, é! Já fui ao fundo poço e agora estou tentando me reerguer.

Unknown disse...

Ah ta vendendo na Renner eh?
Vou la dar uma olhada. =) esse rosa é muito lindo
;*

Cássia disse...

Que delícia... E o preço legal né...
Vale a pena. Uma pena é a a pequena variação de cores da base mousse... Mas gostei mt do preço do blush.
Bjos!

Letícia disse...

O blush eu achei bem interessante heim flor!!!!! Será que eu saberia passar???... é facinho igual a base???.. o bronzer eu passo esse realmente eu não saberia usar!!!..rs
bjs,

Flávia Oliveira disse...

Que rosa mais lindo! Vou ver se tem lá na Brigittes.
Beijão.

Gleice disse...

A base Drem Mousse é, sem sombra de dúvidas, a melhor que já usei em toda a minha vida! A cobertura levinha dela, natural, me seduziu.
Superou a base líquido do Boticário, que era minha paixão.

Tenho que experimentar o blush agora!

Gleice disse...

Ah! E eu prefiro passar com esponjinhas de borracha!
Fica perfeita a cobertura.

Denize disse...

Amiga, amanhã mesmo eu vou passar na Renner do Shopping, vou ver se eu acho, mas eu queria testar as cores antes de comprar.
Depois eu te conto.
Beijus :)

Anônimo disse...

Ando numa vibe blush!!

Tô querendo esse da Maybelline, vou ver encontro por aqui..

bjs

Stylosophy | Lisi disse...

Obrigada pela explicação...o meu é natural, vou procurar um sintético, se bem que eu gostei de aplicar com aquela esponjinha pizza molhada (nao sei o nome) que tem pedacinhos (a da MAC chama 'wedge sponge'), gostei dela mais que do pincel.
Bjins.

Denize disse...

Amiga,
Eu vi sim o post do selinho e já peguei o meu, mas ainda não tive tempo de postar.
Beijus :)

disse...

Nossa.. eu já tava querendo a base mousse e nem comprei ainda pq nao deu $, agora esse blush super me atiçou.
Como já disse hj para uma amiguinha, tenho que me realizar nas comprinhas de vcs agora.
hehe.

Beijokas

lumichan disse...

Olá!!!Eu conheci há pouco a base da maybelline,e achei ela maravilhosa. Mas tenho dúvidas quanto ao blush. Acho que só comprando pra ver né??bjos

Sil disse...

Tô louca por esse blush...não sabia que vendia na Renner. Dá pra aplicar com pincel? Bjs

Anônimo disse...

Obrigada pela mensagem, Paula. Você me ajuda bastante com seus recados carinhosos. =]

Unknown disse...

Adorei quero um!!!!!! muito lindo as cores....

beijinhus
se quiser eu mando para vc a carteira e as balas me manda um e-mail para conversar....