segunda-feira, 6 de julho de 2009

Revlon Máscara 3D Extreme!

Oi, Cherrys!!! Tudo Bem??? Espero e desejo que sim...Nosso post hoje falará sobre essa Máscara da Revlon 3D Extreme. Já tinha comprado ela há um tempinho, mas só esse findi resolvi fazer o teste.

Ela é uma máscara tridimensional ou seja a cada ângulo visto os cílios parecem multiplicar-se. Com um pincelzinho super diferente chamado Bold Impact o mesmo faz o trabalho de alongar, maximizar e separar, gerando 25x mais volume, 70% mais curvatura e 80% mais alongamento. Na cor Blackest Black/Noir Intense.



Confesso que em mim no quesito curvatura não surtiu tanto efeito (fiz o teste sem o curvex - porque seria trapacear rsrs né!), mas o aumento de volume foi máximo e o alongamento também satisfatório. Não a vejo como "a máscara", mas ela é diferenciada em função também do seu aplicador. De coloração bem intensa ajudando nos efeitos propostos. Com excelente durabilidade não é a prova d'água, mas também com o decorrer das horas não manchou...algo bem normal em peles oleosas que não usam máscaras a prova d'água. Super consistente e com odor suportável.



Uma boa compra levando o custo ao benefício. Já se encontra a venda no Brasil em grandes perfumarias.

Grande Beijo!!!

25 comentários:

Bruna Denegri disse...

nao achei muitoooooooooooooo muito que cumpreo que diz ne uashdiuashd
Mas tudo bem :D

Leeendos os mimos ne aain quero mais coisitas aushduiahduahsd

Chrís Wéiss disse...

Oiii Paulinha =)
Eu atualmente estou usando o telescopic da L'oreal, eu gostei muitooo.
Aliás, na minha opinião os rímels da L'oreal são ótimos, eu gosto mais do que os da Revlon.
Qualquer hora quando der, quero comprar o da Helena Rubinstein...é show de bola.
Alguns anos atrás usei um chamado Volumatic, nossa eu amava...tem outro que deve ser muito bom o Feline Lash Queen...eu já gostei da embalagem, é toda de estamapa de onça..rssss.
Jura que tem preguiça de passar creme?rsss..a minha mana também tem...rs..eu amo passar creme, cuidar da pele.
Meus olhinhos brilham quando vejo algum lançamento de creme..kkk.
Lindo dia pra ti querida
Beijos estrelares

Anônimo disse...

Também não achei achei que curvou...ainda fico com a super shock que aumenta o volume e com a lenghts que alonga. Mas achei a escovinha interessante. Talvez a usaria no cílios inferiores ou só nos cantinhos. Beijusss

Fabi disse...

Olá, Paula!
Como vc está? Eu sempre que vejo uma matéria sobre rímel, já fico toda toda! Os meus são ralos e curtos. Quem sabe um da eu não experimento esse aí? Acabei de comprar um da Avon, que não é lá essasa coisas... mas ajuda.
Bjoca. Boa semana

Anônimo disse...

Oii flor!!!
parece boa essa máscara...mas naaada demias né? tenho uma da Bourjois que o aplicador lembra esse..e tambem nao gostei muito...hehehe
beijao flor

Anônimo disse...

Paula, durou sim, claro que que fiz todo o salamaleque, né ? Corretivo colorido, corretivo natura e sombra. Procedimento básico, né ? Na minha mão durou muito e olha que lavei louça. Acho que aplicar direto na pálpebra sem esses procedimentos, não rola muito bem não. Ah, fiz com a sombra preto opaco da Contém e ficou legal. Claro que se você esfregar o dedo no olho (com uma certa força) ela vai sair um pouco (igual quando passamos o lápis, né?). Acho que vale a pena tentar com outras marcas e cores de sombras. Achei mais difícil com as pure shine...muito chatinhas.
Beijusss

Kel disse...

Oi Paula!
Menina eu achei até grosso...só dei a segunda mão por costume mesmo...mas talvez nem precisasse.

Bjksssss

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

legal =P

Anônimo disse...

Oi Paula ! Acho que você deve estar falando do Pó da elke (o potinho todo preto grandão?). Eu gosto dele, uso pra tudo...iluminar, como pó facial e até como sombra...às vezes passo por cima das sombras que já passei no olho...ele dá um ar chique...sei lá...adoro kkkkkk
Quanto as músicas...eu ADORO....São coreanas...de novelas coreanas...igualmente adoro.
Beijussss

Skadja disse...

essa eu nao tinha visto, mas acho sem graça nao curvar haha
eu no momento to apaixonada na mascara da mary kay *-*

;*

Jane Mary disse...

Adorei a maquiagem dos olhos,tudo!!!!!!

Grace Rangel disse...

Oi Paula!
Gostei da máscara, mas ainda prefiro o efeito da telescopic carbon black da loreal, que além de ser bem preta dá uma alongada ótima nos cílios.
Quanto a revendedora mary kay, entra no site e deixa uma mensagem, falando que vc quer saber onde tem uma consultora, eles demoram um pouco p responder( para mim demoraram 1 semana), mas vale a pena.
bjs!!!!

Mandy disse...

Quanto custa??? Eu quero um desses que alooongam!!! Queria tb 1 protetor p/ passar rímel... e não acho!

Mandy disse...

Carinho.... =/// to sme grana p/ um desses.

Anônimo disse...

Paula, mas nao entendi bem pq vc nao compra Nyx aí no quiosque do Iguatemi.
Os preços são altos, é isso?
Onde tem loja bem legal de cosméticos pra eu ir?
Vou passar poucos dias, de férias sim, com o marido e outros casais amigos.
Qdo tiver ai te falo, poq aqui!
Bjs

.lívia. disse...

nossa, parece que os cílios ficaram mesmo bem volumosos
quanto aos lápis as cores são aquelas mesmas , o azul mais forte e o lilás mais suave, achei que eles duram muito bem, hoje mesmo trabalhei com o azul e durou o dia todinho

Mandy disse...

Haaaaaaaaaaaaa, agora eu ADOREI, to COLADA! Pbrigada querida!!!!! =D

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

O que importa é q ficou linda!! :)

Mandy disse...

Eu fiquei loca qd vi a embalagem e a cor tb =DDD

Anônimo disse...

Gostei do efeito, mas já vi melhores, também. Gosto da super shock do Avon.

Mari Barros disse...

Que linda sua sobra roxinha, gostei!

Anônimo disse...

makes boas são caras, mas gosto das minhas da natura ^^

Unknown disse...

Me parece boa!!! quantas vezes tu aplicou???

beijinhus

Rayssa disse...

essa é uma mascara que não faço questão de exprementar, sou meio que daquelas que se promete muuito, não deve prestar
uHASHaiuHaus
Maais quem sabe né, eu nuum acabe comprando, sabe como somos nós loucas por cosmeticos:D
Beijoos

Flávia Oliveira disse...

Eu já usei essa máscara por bastante tempo, e gostei dela. Pena que ela não alonga.
Beijos.