terça-feira, 27 de outubro de 2009

ABELHA RAINHA - Comprinhas!!

Cherrys "sorry" pela ausência de post ontem, mas é que me encontro numa crise federal de alergia e ontem foi o ápice dela, não me dando condições de nada...

Mas hoje como me encontro mais animadinha vamos falar de uma comprinha que chegou na quinta passada...ultimamente tenho ouvido falar super bem da marca Abelha Rainha pelos blogs onde faço minhas visitinhas diárias, estava querendo muito testar alguns produtos mas não conheço nenhuma revendedora (sim a marca é vendida por catálogo/revista), daí conferindo o blog da Thata onde ela fez uns pedidos da mesma, mas pelo site - resolvi pedir e conferir mais de perto alguns itens...



Esses foram meus produtos pedidos, pouquíssima maquiagem (e ainda faltou o CAJAL - o que mais eu queria testar) que eles estão me enviando à parte, pois se encontrava sem estoque) e mais produtos de tratamento para rosto e claro não poderia deixar de conhecer os produtos de Baunilha da marca e esses hoje são os falados na resenha, pois apenas os testei...demais produtos resenhados aos poucos...



Pedi um hidratante corporal da Linha Todo Cuidado, mas não gostei do cheiro...não acho que tenha um fundo de baunilha, não é desagradável mas como meu intuito é a deliciosa fragância de baunilha então perde pontos (muitossss) nesse quesito. É uma loção bem fluida, de absorção bem rápida. Seu poder de hidratação é bem pequeno e como já disse seu cheiro lembra qualquer coisa menos baunilha.
Outro produto na mesma linha foi uma Colônia Refrescante da Linha Suave Frescor "Banho de Vanilla" - ahhhh!!! Agora essa foi o achado, deliciosa, bem docinha (nada enjoenta), com a baunilha gritando - adorei!! Super fresquinha, leve, boa fixação para uma colônia, dura bastante e por onde você passa o cheirinho vai ficando, para as adoradoras de baunilha que necessitam de algo na linha e por um precinho camarada esse item está mais que indicado e aprovado. Pena que comprei o menor (frasco), fiquei com medo de não gostar, mas pelo menos encontra-se para venda no site e por falar nele - é super confiável, não consta toda a gama de produtos da marca, mas penso que os principais sim, com vendas de linhas de cabelo, pele, maquiagem e etc...a entrega demora um pouco, essa minha demorou quase duas semana e ainda faltou um item, mas para quem quiser testar e não possui uma revendedora é indicado. Ah! Acima de R$ 60,00 de compras o frete é gratuito!!!
Beijos!!

31 comentários:

Dani disse...

Que tudooo, faltou só passar o endereço do site pra gente se jogar lá tbm!! rsrs
Bjos querida e melhoras viu!

Letícia disse...

Flor eu tenho um esfoliante de açucar mascavo dessa marca q eu adorooooo!!!.. não sei onde minha mãe comprou... um dia ele estava dando sopa e eu experimentei!!.. qualquer dia vou comentar dele lah no blog!!!!
bjs,

Ana Paula disse...

nunca usei nada dessa marca...tenho curiosidade.

Emanuelly Barbosa disse...

Oi Paulinha!E ai estas melhor?Tbm sou alergica,a poeira,qq coisa estou espirrando horrores!
Eu ja ouvi falar da marca,mas nao sabia que vendia makes!Mas sao todos no precinho,ne?!
Beijoooosss

Burguesinhas disse...

Menina, você deu sorte!! Já tive problemas com a Abelha Rainha pq veio faltando produto tb, mas no meu caso eles não queriam enviar!!! Falaram que enviaram junto com a minha próxima compra (e Deus sabe quando ou se ia ter próxima compra). Tive que ameaçar ir no procon pra conseguir meu produto! Nem é tanto pelo dinheiro (pq tudo lá é baratinho), mas a pessoa se sente lesada, né. Sei que depois disse Abelha Rainha nunca mais... rsrs

Lívia Kaminski disse...

Boa tarde!

Meu nome é Lívia e acabei de me tornar consultora Mary Kay.
Criei um blog para divulgar os produtos, fazer promoções, dar dicas...
Passe por lá!
www.marykayconsultoria.blogspot.com

Obrigada!
Bju gde! =*

Vanessa disse...

Paula, sabe o que me lembrou? A Panvel! Muita vontade de conhecer esse monte de produtos novos e com preço bacana, né?
Super me interessei por vários produtinhos que vc postou aí.
Eu estou correndo agora, preciso sair, mas eu vou revirar o site. Sabia que eu não sabia que tinha site, muito menos que vendia e muito menos que tinha frete ggrátis acima de 60, que é umv alor que vc gasta num piscar de olhos?
Adorei!!!

Depois te conto o que achei
Bjs

Vanessa disse...

Oiii
Agora dá pra responder seu recado.
Ahhh, era alergia. ue droga!
Deve ser algio bem desagradável, né?
Espero que esteja um pouco melhor.

Esse lápis da Vult faz tempo que eu quero comprar, pelo menos para experimentar, mas sempre ou esqueço ou não consigo ir à loja. Mas tá na minha lista.

Já xeretei o site da Abelha e adorei várias coisas. Mas sabe que gostei mais da Panvel? Acho que é pq é mais barata. E eu acho que uma marca não muito conhecida deve ser baratinha, né? Mas eu quero fazer uma compra lá! Só não sei qdo. Gastei $ que tinha e que não tinha com meu gato, mas pelo menos ele sarou :)
Só que por enquanto as comprinhas estão suspensas..rs
Bjs

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Obaaaaa, compritchas, adorooooooooo. Ninguém sabia, né? Kkkkkkkkkkkk.
Qntos itens diferentes... tÔ aguardando as resenhas...
Obrigada por ter citado o blog, vc é sempre uma querida.
Acredita que eu estava ensaiando uma próxima compra justamente para pedir os produtinhos de baunilha? Puxa, q decepção este hidratante... mas ao menos sei q a colônia vale a pena.
Amiga este kajal da AR adora dar trabalho para a gente. Veja pelo lado bom, ao menos não veio quebrado como o meu, rsrsrs.
Superbeijoooooooooo.

Klécia Galvão disse...

Quanta coisa ein? Você tá certíssima em cuidar da pele, pq gastamos uma nota com maquiagem e dificilmente compramos produtinhos para ela. Já vi alguns blogs falando desse produtinho e assim como vc vou testar.
Bjocas!

Lilian Maia disse...

Eu fiz uns pedidos dessa marca, mas ainda não chegaram, a amenina deve ter esquecido, nem lembro mais o que pedi... Depois conta pra gente se os resultados foram bons.
Quanto aos quartetos, concordo com vc, nunca serão pigmentados, são sombras bem pobrinhas mesmo...
O gel tonalizante é tão lindo, valeu tanto a pena... E o batom tbm, eu adoro os batons da Avon.
Bjinhosss

manual de perua disse...

Oi miguxinha fofa Paula nossa esses produtinhos são demais eu comprei alguns também por lá nossa como demorou a chegar mas valeu a pena rs
Eu comprei esse de baunilha mas nao resenhei porque ainda nao usei, comprei 2 uma para dar de presente.

Quando minhas comprinhas chegam eu costumo logo guardar e depois vou resenhando porque senao elas acabam ficando na caixinha um tempo e bagunçando rs, entao quando chega eu guardo logo para nao bagunça depois na medida que vou usando vou resenhando por coincidencia vou resenhar uma sombra que comprei por lá hoje no post.


Dorei tudo resenha depois os outros produtinhos tem uns que eu vi na foto que ainda nao comprei e to pensando em comprar mas aguardo sua resenha miguxa.


Beijinhos 1000

Cris


Xô alergia miga fala assim!!!!


www.manualdeperua.blogspot.com

Emanuelly Barbosa disse...

Oi Paulinha,sei bem como é,esses remedios de alergia deixam a gente com um sono,geralmente baixa minha pressao e durmo muitooo!!!
Ta joia,precisando pode contar comigo!!!Ainda nao testei essa mascara da maybelline,espero que seja boa mesmo,apesar que ja ouvi muitos comentarios sobre ela!
Beijossss

Stéphanie disse...

Oi, obrigada pela visita.
Nunca usei produtos dessa marca, mas agora fiquei com vontade.
Vou procurar..

Beijão.

Regina Nakamura disse...

Tenho curiosidade de conhecer os produtos da marca, mas fico meio com o pé atrás por ter que comprar no escuro... Mas tb adoro coisas com cheirinho de baunilha, bom saber que essa colônia é boa! =)

Beijoss

Yara disse...

Cherry, tá melhor?

Vim avisar que você já está toda linda lá no meu cantinho. ;)

http://yaracassiano.blogspot.com/2009/10/1-ela-usa-natura.html

Obrigada pela força! Você é maravilhosa!

Muitos beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Ai, minha vizinha vende, pedi a sombra que dá pra usar como iluminador e o corretivo.
Vou ver se dá pra marcar o kajal, estava meio assim, porque comprei o gelzinho antiséptico que dizia ter cheiro cítrico e só tem um cheiro de alcool estragado. :(
Mas, pelo menos cheiro não é o mal de todo deles, porque você foi feliz na colônia, que bom!
Beijoquinhas, acho que vou olhar o site pra namorar um tiquinho e pedir pra vizinha!

Unknown disse...

Essa linha ainda é desconhecida para mim, mas já ouvi falar da mascara amolecedora de cravos. Se encontrar, compro. Vou visitar o frete e vê se me agrado de algo.

bjs

Skadja disse...

ai q sonho essa essa colonia *-*
adoro o cheiro de baunilha, mas ate hj nao achei nenhum produto q nao me deixasse com nojinho, acabo sempre escolhendo algo q tem ela no meio sabe?

;*

disse...

Oi Paula tudo bem?

Qta coisa legal vc comprou!!!

BjOo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi!!
Eu nunca usei produtos dessa marca.
Mas tem uma blogueira q revende abelha rainha!
Mas agora me fugiu o nome. Atráves do blog dela que eu conheci a marca.bjokas

Unknown disse...

2 semanas? Quase uma compra internacional!

Mi Tonobohn disse...

Oi, Paula! Melhoras, querida =/ Esquenta não que a gente espera o quanto precisar pra você melhorar.

Eu morro de vontade de conhecer essa marca. Vamos ver quando eu arrumar um emprego, talvez eu me arrisque no site hahahahaha

Beeeeijos

Priscila Lins disse...

Obrigada pelo carinho e dica de esmalte =)))

Beijos e volte sempre!

Lola Lola disse...

Oi Paula, que bom que você esta melhor... como eu gosto do cheiro de baunilha, acho que essa colonia deve ser parecida com a da VZ, uma loja argentina muito legal e com precinhos amigos...
Grande beijo!

Anônimo disse...

Nossa, quanta coisa, hein. Não tenho nada dessa marca ainda.. Já estou te seguindo tb. Bjoss

Kell Castro disse...

Sempre gostei da Abelha Rainha, tem umas coisas lá muito boas e outras nem tanto srs mas por enquanto as vezes que comprei com eles valeu a pena... perto da minha ex-casa (me mudei a cerca de um mês) tinha uma revendedora, agora, aqui em santana Sp nao sei aonde encontro, o jeito é se jogar no site!

.:.A Luciana.:. disse...

Paulinha!

Obrigada pelas dicas sobre poros abertos! Tsc, vou ter que encontrar outro creme pra mim. Queria tanto que tivesse dado certo com o Renew...

Já tentei entrar no site da abelha rainha e não consegui. Também vi no post da Thatha já faz lagum tempinho.

Super interessante essa coisa de frete grátis acima de 60,00!


Beijos!

Carol disse...

Quem ama produtinhos com cheiro de baunilha é minha irmã. Eu não sou muito chegada :( Queria gostar, pq tem tanta variedade, né? hehe
Beijo

Cris Pironi disse...

O q seria de mim sem minha querida amiga Paulinha, hein!

Te adoro, só me manda energias positivas, show de bola!

Um bjão, gata mor!

Catia Raposo disse...

Hum...adorei as comprinhas!
Depois passa o site pra mim!

Olha estou aqui para dizer q tem selinho pra vc lá no blog
http://catiaraposo.blogspot.com/search/label/Selinhos

Bjusssssssss!